1. Spirit Fanfics >
  2. My style >
  3. Number 13

História My style - Number 13


Escrita por: srt_styles

Notas do Autor


Boa leitura bebês!
Aviso: Capítulo sobre um assunto delicado, se vocês tiverem algum trauma relacionado a assédio, não leiam, seu bem estar vale mais e precisarem conversar, estou aqui.

Capítulo 14 - Number 13


Fanfic / Fanfiction My style - Number 13

– Nós vamos mentir até quando? - Brian me perguntou no carro, eu tentava ignorar a presença dele olhando coisas aleatórias no meu celular.

– Até acabar o jantar, eu vou viajar a trabalho - Não me dei o desprazer de olhá-lo.

– Você não me contou nada - ele disse. Dobramos na rua do restaurante e eu respirei fundo.

– Vamos evitar falar de coisas românticas, nada de beijos e por favor, não jogue piadas - Pedi e ele assentiu entrando no estacionamento. Olhei novamente a mensagem de Harry, onde informava a mesa e guardei o celular. Saímos do carro e rapidamente Brian pegou em minha mão, entramos no restaurante e eu avisei Harry e Camille sentados um ao lado do outro, ela vestida um vestido vermelho e decotado, os lábios estavam com a mesma cor, cabelos presos em um coque, ele vestia uma camisa preta de botões e estava sério, nossos olhos se encontraram e eu senti meu corpo arrepiar. Caminhamos até eles, eu sorri até lá.

– Boa noite - Dissemos os quatro em unisom e Brian puxou a cadeira para eu me sentar, assim fiz e ele se sentou ao meu lado.

– Então nervosos? - Camille olhou para mim e Harry.

– Bom, eu vou só escolher os figurinos - Sorri de lado.

– Eu vou só cantar - Ele fez uma cara de modesto e ela abraçou ele de lado, desfiz o sorriso.

– Amor, eu vou morrer de saudade - ela fez bico. Meu estômago estava embrulhando.

– Eu te entendo Camille, eu vou sentir muita falta da minha Sun - Brian disse e eu o olhei, recebi um selinho dele ao final, sorri sem mostrar os dentes, o pés de Harry tocaram a minha panturrilha e eu tossi.

– Eu vou ao banheiro - Anunciei e levantei caminhando ao local, não tinha ninguém, encostei a porta e me olhei no espelho, que situação meu Deus. Brian entrou no banheiro e fechou a porta rapidamente, me espantei e virei para ele espantada.

– Sunflower, Você está tão linda - Ele me olhou de baixo a cima e eu não achei normal a feição dele, esse não é o Brian que eu conheci quando cheguei a Londres.

– Brian, sai daqui! - dei um passo para trás e acabei encostando no batente. Ele se aproximou e segurou meus braços. Tentei me soltar, ele apertou ainda mais, pensei em gritar mas ele colou nossos lábios e eu pensei em reagir, Brian já fez jiu-jitsu, séria inútil tentar de cara.

– Você não precisa ser tão difícil - Fiquei imóvel enquanto ele me beijava, enfiava a língua em minha boca, nunca senti tanto nojo de alguém assim – Você é tão pequenina e linda, que me deixa excitado toda vez que te vejo - suas mãos apertaram meus seios e eu tive vontade de matá-lo – O Harry não pode ser o único homem a tocar esse corpo maravilhoso, eu necessito ter ele para mim também - ele desceu para minha bunda, reagi ao beijo e lhe dei alguns pelo pescoço, ele riu, esse nojento sorriu, virei ele de costas e agarrei seu cabelo e mordi sua orelha, ele acreditou na minha rendição, passei o braço pelo pescoço dele e lhe dei uma chave de pescoço, fechei os olhos e coloquei toda força que eu tinha, nenhum homem me tocaria sem minha vontade. Ele tentava se soltar de mim e esperneava, eu apertei mais, senti ele perder as forças e

desmaiar, soltei ele no chão e respirei fundo, a ficha do que aconteceu caiu e eu perdi a noção, olhei para Brian e ele estava no chão desacordado, coloquei os dois dedos no pescoço dele e senti a pulsação no seu pescoço, vivo esse verme está.

Sai correndo do local e peguei minha bolsa em cima da mesa de jantar.

– Sunflower, você está bem? - Harry perguntou diante do meu nervosismo. Confirmei sem falar nada e sai dali correndo. Eu me sentia sem rumo, suja, desnorteada. Senti alguém segurar meu braço e gritei no meio da rua. – Calma, sou eu - Harry falou assim que eu olhei para ele, lágrimas desceram do meu rosto e eu comecei a chorar alto, seus braços me cercaram em um abraço e eu tentei me soltar. - O que aconteceu? - Ele se afastou e me olhou preocupado.

– Me leva daqui - Pedi chorando e ele assentiu.

– Me espera aqui, vou falar com Camille - Ele me disse e eu concordei, o vi entrar no restaurante e chorei mais ainda. Se eu não tivesse reagido ou reagido de primeira, poderia ter acontecido algo pior, me arrepio de pensar no que aconteceria após o beijo. Harry surgiu e me chamou para ir ao carro dele, caminhei rapidamente com medo de Brian acordar, entrei no carro e coloquei o cinto, eu não conseguia parar de chorar. – Vamos para minha casa, vou pedir para alguém buscar suas malas - Harry falou e eu assenti – Quando quiser falar estou aqui - Foi a última coisa que ele disse antes de começar a dirigir para longe daquele local.

O caminho foi silencioso, só se ouvia meu choro, Harry me olhava de lado preocupado. Ele me levou a casa que ele costuma ficar quando quer simplicidade e privacidade, entrei aos soluços e ele fechou a porta.

– Toma um banho quente, vou preparar um chá de camomila - Ele me deu um sorriso sem mostrar os dentes e eu assenti encarando o chão. O acontecido me atingiu novamente e eu caí no choro, nunca imaginei que Brian faria isso comigo, ele era a segunda pessoa que eu tinha aqui, aquele que me dava comida quando eu não tinha nada para comer, chegou a me dar um teto quando fiquei sem casa e receber isso dele me feriu de uma forma horrível. – Vem - Harry me surpreendeu ao me pegar nos braços e começar a subir as escadas, tentei descer – Calma, eu não sei o que aconteceu mas eu não vou fazer nada de mal, por favor confia em mim - Ele falou e eu parei. Entramos no seu quarto e ele me deitou em sua cama, abracei meus joelhos e fiquei quieta, ouvi um som de água e ele voltou ao quarto, sentou na poltrona e me olhou – Eu liguei a banheira, você consegue ir tomar banho? - neguei rapidamente, eu não conseguia nem me mexer, meus braços doíam pela força que fiz para deter Brian. Ficamos em silêncio e ele passou a mão pelos meus cabelos. – Posso te dar banho? - Assenti e ele me pegou novamente e me levou ao banheiro, banheira estava quase cheia, fiquei de pé e ele abaixou a alça do meu vestido e deixou a peça cair ao meus pés, tirei meu salto, ele puxou minha calcinha e eu levantei um pé de cada vez para afastar as peças de roupas - Vem - ele me levou até a banheira e eu sentei abraçando meu joelho novamente. – Vai ficar tudo bem - Ele pegou a esponja de banho e se abaixou do lado de fora da banheira - Eu estou com você - Foi a última coisa que eu ouvi antes de começar a chorar alto novamente. 


Notas Finais


Se chegou até aqui é porque leu (ou não).
Apareçam aí nos comentários, isso ajuda o escritor a saber como estar repercutindo a história. Obrigada por lerem essa história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...