1. Spirit Fanfics >
  2. My style >
  3. Number 6

História My style - Number 6


Escrita por: srt_styles

Notas do Autor


Hi, Estão gostando?

Capítulo 7 - Number 6


Fanfic / Fanfiction My style - Number 6

"Isso é loucura" ele disse ao começar a beijar meu pescoço. Eu rebolava em seu colo e aspirava o cheiro de morango que vinha dos cabelos dele, eu também acho que é loucura mas ele é tão gostoso que me deixou com tesão desde a primeira vez que o vi.

"Se você começar a achar isso eu vou desistir" levantei um pouco do seu colo e puxei a saia midi que eu usava, Harry desabotoou a calça e levantou um pouco os quadris para baixá-la até os joelhos.

"Eu estou vendo como você quer desistir" ele sorriu maliciosamente e apertou minha coxa. Afastei um pouco meu quadril para longe dele e pressionei seu pênis ainda dentro da cueca, ele mordeu o lábio e olhou para minha mão."Vamos logo com isso? Eu estou louco para te foder" Não é possível que até essa palavra soa como melodia para mim, que porra esse homem tem? Pus seu pênis duro para fora e observei ele abrir uma camisinha que se encontrava na mão esquerda o silêncio parecia constrangedor, mas o tesão era maior no momento. Logo senti ele me pegar pela cintura e colocar-me em cima do que eu mais queria naquele momento, puxou minha calcinha para o lado e eu sentei sentido ele me preencher, cravei minhas unhas em seu ombro e comecei a rebolar com toda vontade, os nossos gemidos preencheram o carro.

Espalmei a mão direita no vidro e com a outra segurei sua nuca, as mãos dele ora massageava meus seios, ora forçava os meus quadris contra ele, os movimentos começaram a ficar mais rápidos e os gemidos mais altos, e assim se seguiu por alguns minutos, voltei a cravar minhas unhas em seu ombro quando senti o orgasmos se aproximar, a mistura de sensações e prazer máximo me tomou e eu joguei a cabeça para trás, ouvi o gemido de satisfação de Harry e nos olhamos ofegantes.

"Acho que isso é mais que uma dupla imbatível faz" sorri um pouco constrangida e sai de cima dele para me arrumar.

"Amigos" ele retirou a camisinha e deu um nó nela, subiu a calça e fechou o zíper, passou a mão nos cabelos e respirou fundo..

"Será que finalmente nós conseguiremos fazer o combinado?" Passei a mão pela minha saia para amenizar o amassado.

"Se você quiser, podemos deixar para depois e terminar o que começamos aqui em algum lugar" Ok, cadê o menino que canta Sweet Creature?

"Eu tenho um trabalho a fazer e não me venha com essa de que é meu chefe, nós temos um contrato profissional" olhei séria para ele.

"Sim, vamos as compras" revirou o olhos e saiu pela porta de trás, mas logo me olhou assustado. "Fiquei ai, tem um paparazzi ali" me encolhi no banco e ele foi para o volante, deu a partida e saiu do estacionamento do supermercado, indo em fim para a Gucci. Minha racionalidade grita comigo, dizendo que isso é loucura, que merda. O celular de Harry tocou e ele olhou e ignorou até a ligação cair, tocou novamente e ele atendeu. "Camille, estou dirigindo... Está vindo? Já? ... Ok!... Também te amo, amor" senti meu estômago revirar com a última frase, que porra é Camille? Porque o Harry ama ela, meu Deus ele namora ela, eu acabei de transar com meu chefe comprometido, OK RACIONALIDADE, PODE ME CHAMAR DE LOUCA AGORA. Eu fiquei muda, estática, envergonhada e com raiva, eu vi algo sobre isso na pesquisa que fiz, mas era uma suposição midiática ou não, agora nem sei mais.

O caminho foi silencioso, Harry deve ter percebido o que tinha feito e nem olhava para mim, eu também não queria isso, me sentia um lixo. Não posso voltar atrás, mas posso me portar como sempre deveria.

[...]

"Acho que esse conjunto vai ficar ótimo para a entrevista" apontei para um manequim vestido em um terno e calça preta, já era a quarta loja renomada que entravamos, as mãos de Harry estavam repletas de sacolas com roupas, sapatos, colares, anéis e tudo que se pudesse imaginar, boa parte foi acordado entre nós, ele tem um excelente gosto, não sei porque precisa de uma estilista na verdade.

"Eu também gostei, soa sério" ele levou o dedo a boca e mordeu a unha.

"Vamos levar?" Lhe encarei o mais formal possível, já tínhamos montado vários looks e ele me disse que seu guarda roupa estava repleto de roupas nunca usadas, me convidou para ir um dia lá montar o resto para ser levado na turnê, me disse que tudo tinha que fazer parte do país, a roupa tinha que simbolizar algo, gostei disso.

"Vamos, acho que temos um trabalho finalizado" soltou um breve sorriso e eu o ignorei indo de encontro ao manequim para avaliar a peça de perto, ficará perfeito nele. "Eu tenho um compromisso hoje, acho que estou atrasado" Me lembrei do vergonhoso incidente de hoje cedo e desejei enfiar minha cara no vidro da loja.

"Sim, não se atrase, namoro demanda fidelidade, pontualidade e uma série de coisas mais" tentei não ser irônica, não sei se funcionou.

"Estamos nos conhecendo" ele respondeu enquanto eu falava com a vendedora.

"Que bom, felicidades" sorri brevemente e Harry saiu para fazer o pagamento. Eu só quero chegar em casa, tomar um banho e esquecer isso.

[...]

"Essa aqui" botei o notebook com a foto da tal Camille na frente de Karen e ela arregalou os olhos.

"Bem gata" fez um ok com os dedo e eu respirei fundo. Se ela estava aqui para me ajudar, não estava funcionando.

"Eu sei disso, olha para mim" ela olhou " eu não chego aos pés dela" passei a mão pelo meu corpo, Karen negou com a cabeça e me mandou o dedo do meio.

"Vocês são diferentes, vai ver ele só quis experimentar você" isso soou pior ainda, tudo bem que não estamos apaixonados um pelo outro, afinal não tem nem uma semana que conheci ele, mas estar em um relacionamento e traí-la com uma funcionária dele é no mínimo escroto. Sou culpada na mesma proporção que ele e juro cometer esse erro novamente.

"Isso soou péssimo" dei um sorriso leve para não demostrar o quanto isso mexeu comigo.

"Que diria que ele todo fofo, fosse tão safado assim" me olhou maliciosamente " é bom?" Entendi na hora ao que ela se referia.

"É, mas quem vai aproveitar sozinha daqui para frente é a Camille" lhe joguei um travesseiro e me joguei no sofá.


Notas Finais


Se quiser opinar, elogiar, criticar, entre outras coisas, fiquem à vontade!
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...