História My Submissive (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Jay Park, Simon D.
Personagens Bang Yongguk, Daehyun, Jay Park, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Simon Dominic, Youngjae
Tags Bts, Jeon Jungkook, Sequestro, Submissa
Visualizações 575
Palavras 1.158
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HELLLOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PEZOUAS ;3;
VOLTEI ANTES DO PREVISTO Ñ É MERMU?
Agr sem mais enrolação e bora pro cap!!!
BEIJUUUUUUHS
-3-)/

Capítulo 22 - Chapter 20


Fanfic / Fanfiction My Submissive (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 22 - Chapter 20

Dois anos se passaram após a morte da minha mãe, continuei morando com Jay nesses últimos tempos fugindo de Jungkook. Desci as escadas e fui até o escritório de Jay, abri a porta e encontrei o mesmo concentrado em alguns papéis.

Eu: Jay, posso falar com você?- Ele desviou seu olhar para mim, enquanto eu sentava na cadeira à sua frente.

Jay: Claro S/a. Sobre o quê você quer falar?- Respirei fundo e comecei a falar.

Eu: Eu já estou aqui a 2 anos, e... Eu decidi que eu vou me mudar para um apartamento e arrumar um trabalho. Quero recomeçar minha vida, sabe...- Sorri levemente.

Jay: Eu te apoio S/a! Quero que você recomece sua vida, mas eu tenho medo do canalha do Jungkook te achar.- Ele segurou minhas mãos.

Eu: Isso já faz dois anos Jay, ele deve pensar que eu estou morta. Além disso, eu sei me virar sozinha.- Me levantei e sentei em seu colo, dei-lhe um beijo e o abracei. - Eu me mudarei hoje mesmo, achei um apê no centro que eu posso pagar.

Jay: Então eu te levo mais tarde, porque agora eu tenho um negócio a resolver com você.- Ele sussurrou em meu ouvido. - E você sabe o que é.- O mais velho apertou minha cintura de leve e eu gemi em aprovação.

Eu: J-Jay...- Ele puxou meus lábios para um beijo caloroso cheio de segundas intenções. Enquanto o mais vellho me beijava, ele levantava minha blusa até acima dos meus seios.

Jay: Sem sutiã, assim que eu gosto.- Ele sorriu maliciosamente e começou a chupar meus seios.

Eu: Aah... Jay...- Puxava seus cabelos cada vez mais forte. Quando se cansou de brincar com meus seios, ele me levou até o sofá do escritório, tirei minha blusa e Jay tirou sua roupa, ficando totalmente nu.

Jay: Quero que você chupe o pirulito do seu Oppa.- Me ajoelhei em sua frente e segurei seu membro já duro. Comecei o masturbando lentamente enquanto lambia sua glande. - Ah S/n, não me provoque, o-oh...- Abocanhei seu pau até onde cabia em minha boca. Fazia movimentos rápidos e com isso não demorou muito para que Jay gozasse em minha boca, fiz questão de engolir tudinho. - Vem aqui neném, vem cavalgar no colinho do JayJay...- Sentei em seu colo, sentindo seu membro me preenchendo por completo. Subia e descia rapidamente, sentindo ás vezes o pênis de Jay bater em meu ponto sensível, me fazendo gemer mais alto. - Isso minha cachorrinha, geme bem alto pra todo mundo ouvir o nome do cara que te faz gozar gostoswo, ah...-  Senti minhas pernas tremerem, sinal que meu ápice chegara. Fui diminuindo a velocidade, então Jay segurou minha cintura, indo mais rápido. Com mais algumas estocadas, havia gozado em seu membro e logo após o mais velho gozou também. - S/n, você é fodidamente gostosa, cara!- Ele disse com sua respiração descompassada, respirando ofegante.

Eu: Igualmente Jay Oppa!- Ele selou nossos lábios em um beijo rápido.

(...)

Jay: Está entregue!- Disse o mais velho deixando minhas duas malas dentro do apartamento que tinha alugado recentemente. - Sentirei falta bebê.

Eu: Também sentirei a sua Oppa!- Lhe dei um abraço apertado antes do mesmo ir embora. Entrei no apartamento e tranquei a porta. - Agora é um novo começo pra minha vida.- Peguei as duas únicas malas e as levei para dentro do meu quarto. O apartamento já veio todo mobiliado então não me preocupei em comprar nada. Arrumei minha roupas e as coloquei dentro do guarda-roupa. Após fui tomar um banho rápido, coloquei uma calcinha branca e um blusão cinza que Jay me deu para nunca esquecer dele. Me sentei na cama e peguei meu notebook que Jay também havia me dado junto com um celular, e procurei algumas vagas de empregos em restaurantes, mas não havia uma vaga sequer, então procurei em outros ramos de emprego.

Depois de uma longa busca, encontrei uma vaga para secretária particular do dono da empresa JKStars. Pegguei o e-mail da empresa e entrei em contato.

Eu: Olá. Meu nome é S/n e estou entrando em contato para saber se a vaga para secretária particular ainda não foi preenchida.

Após alguns minutos esperando uma resposta, ouvi o sininho de notificação do meu e-mail.

???: Olá S/n. Eu sou Jung Kiseok, sou o vice presidente da empresa. Bom, a vaga ainda não foi preenchida, se a senhorita quiser o emprego basta enviar seu currículo.

Eu: Ah, sim. Aqui está:

Eu: (Currículo)

Simon: Obrigada. Retornarei ainda esta semana.

Eu: Obrigado Sr. Kiseok.

Eu: Nossa, quem diria que eu iria achar um emprego facíl facíl.- Ri de mim mesma. Me levantei da cama, deixei o notebook no criado-mudo e fui até a cozinha preparar alguma coisa. Abri os armários e não tinha nada. - Aish! Esqueci de comprar o essencial, a comida. Que merda! Fui até o quarto e coloquei um vestido simples junto com uma sandália azul. Sai de casa e fui no mercadinho mais próximo, que ficava a uma quadra do prédio onde moro. Comprei algumas guloseimas e coisas básicas, material de limpeza e comida. Paguei tudo e voltei para o apê. 

Guardei tudo e logo em seguida peguei um salgadinho e uma lata de refrigerante, liguei a TV e fiquei assistindo um dorama qualquer que passava até dar um cochilo.

(...)

Quando acordei já estava de noite, a TV continuava ligada, desliguei a mesma e fui tomar um banho. Depois do banho, coloquei uma calcinha preta e um short azul com uma blusa de manga longa brnaca, já que de noite fazia frio. Peguei meu notebook e me sentei na cama, procurei algum filme bom para assistir já que não tinha nada para fazer. Escolhi um filme de comédia, deixei o notebook ali e fui preparar pipoca.

Depois de preparar a pipoca, coloquei numa tigela grande e peguei uma latinha de refrigerante. Voltei para o quarto e deixei a pipoca encima do criado-mudo, botei o notebook em meu colo e botei o filme para rodar.

O filme já estava quase no final quando o sininho de notificações apitou. Pausei o filme e fui ver logo do que se tratava a notificação. Era um e-mail do Kiseok.

Simon: Boa noite S/n. Bom, olhei seu currículo e gostei bastante do seu perfil. Parabéns, você foi contratada!

Eu: Obrigado Sr. Kiseok!

Simon: Não precisa me chamar de Sr. Kiseok. Me chame de Simon. ^^

Eu: Okay Simon! Quando eu começo?

Simon: Você pode começar amanhã? Estamos precisando urgentemente de uma secretária.

Eu: Claro! De que horas?

Simon: 07:30. Okay? Não se atrase. Bom, eu preciso ir. Boa noite S/n, até amanhã.

Eu: Até, Simon.

Eu estava tão feliz que comecei a dançar feito uma louca no meio do quarto. Me recompus, deixei a tigela suja dentro da pia e fui tentar dormir, estava ansiosa demais. Peguei meu telefone e pus uma música aleatória para tocar, então aos poucos fui caindo no sono.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...