1. Spirit Fanfics >
  2. My Sugar baby >
  3. Parte - 3. Sobre mamadeiras e bebidas.

História My Sugar baby - Parte - 3. Sobre mamadeiras e bebidas.


Escrita por: Mochi_Yooni e edilainehope

Notas do Autor


Oeeeeeeee genteeee

Agradeçam a @Killer-tiger vulgo a Lívia unnie, por ficar me espremendo para postar.

Venho aqui para dizer sobre o Yoongi; ele meio que teve um choque em reação ao Seok'.

Não me batam sério, sou um bebê e não pode bater em um nenêm.

Fiquem com o capítulo e com O Senhor G-Dragon.

Capítulo 4 - Parte - 3. Sobre mamadeiras e bebidas.


 Após a chegada na casa do maior, Yoongi acabou por cair de sono no sofá felpudo com aquele velho dilema que a mãe dizia; criança chorando sempre dorme.

 Taehyung, estava com pena do menor, este estava com as bochechas vermelhas e encolhidinho no sofá grande, soluçando por conta do choro. Após a chegada na casa do maior, Yoongi acabou por cair de sono no sofá felpudo com aquele velho dilema que a mãe dizia; criança chorando sempre dorme. Taehyung, estava com pena do menor, este estava com as bochechas vermelhas e encolhidinho no sofá grande, soluçando por conta do choro.

Pegou Yoongi no colo e levou para a cama, colocou no menor roupas confortáveis para dormir e deitou do lado do menor, dormindo e abraçando o mesmo como conforto.

...

Taehyung já avia levantando, deixou Yoongi dormindo, o menino parecia um anjo; talvez fosse mesmo um, mas Hoseok tirou a inocência como um demônio, como Tae queria pegar a cara de cavalo do Hoseok e esfregar no chão por ter feito Yoongi chorar.

Deixou a água do café no fogo e sentou no sofá; ligando a Tv no baixo.

ㅡ HYUNGGGGG. ㅡ Puts , sua aranha de estimação. Tinha esquecido de colocar-la no aquário. ㅡ SOCORRO. TAE TIRA MORDER O YOONGI. AAAA. ㅡ Deixou escapar uma risada e foi até o quarto, colocando o bixo peludo no aquário. Foi em direção á Yoongi e o pegou no colo o levando para a cozinha, o sentado no balcão. ㅡ TaeTae salvou Yoongi! ㅡ O menor abraçou Taehyung, e este sorriu.

ㅡ Yoonnie, você é uma comédia. ㅡ Balançou a cabeça rindo do menor, que agora tinha uma expressão confusa. ㅡ Quer comer alguma coisa Suga?

ㅡ Não chame Yoongi de Suga!  Fez bico triste. ㅡ Hoseok Hyung chamava Yoongi assim.

ㅡ Anh... ㅡ Coçou a nuca. ㅡ Não fique triste bebê, mas então quer comer algo?

Taehyung

-- Yoongi quer mama, Hyung. -- Fudeu bem bonitinho. -- Yoonnie ama mamar.

-- Yoonniie-Dongseang, não tenho Mamadeira aqui. -- Falei fazendo bico vendo o menor abaixar a cabeça. Ele estava chorando? -- Ei bebê, não chore. Estou aqui com você!

-- Hoseok-Hyung sempre dava mamar pro Yoongi. -- O menor levou as mãozinha para o olho secando as lágrimas teimosas. -- Pode deixar TaeTae.

-- Não! Vou perguntar o Jin-hyung se ele tem, ok? -- Vi o menor concordar e liguei para o Hyung.

-- Que foi Taehyung? -- Ouvi uma voz rouca e engraçada

-- O Yoongi alguma vez, deixou a mamadeira dele aí? -- Mordi meu lábio olhando o baixinho balançando os pés

-- Ela está aqui Tae, mas porque tu quer a mamadeira dele? Não me diga que você voltou a mamar! -- Comecei a rir igual uma hiena e percebi que o suguinha também estava rindo, ele deve ter escutado. Ah que risada gostosa. -- Ah ele está aí. Já estou levando.

-- O Jin Hyung é lerdo. -- Ouvi após desligar a chama, dei risada e olhei para o menor. -- Isso faz do Hyung ser engraçado.

-- Sim ele é lerdinho, meu bebê! -- Encostei meu nariz no dele fazendo o famoso "Beijo de esquimó" ele riu gostoso e me abraçou. -- Yoonnie, você é muito lindo.

-- Não precisa dizer Hyung, Yoongi já sabe.

-- Amor a si próprio é bom né Yoongi? -- Ri do menor e ouvi uma campainha tocar sem parar, fui até e abri a porta sendo recebido por uma sacola plástica, e um Jin correndo para perto de Yoongi. -- Ei! -- Fechei a porta e fui até os demais.

-- Aqui seu mama Yoonnie. -- O Hyung entregou a mamadeira para Yoongi e este abriu um sorriso. -- Que bonitinho!

-- Puta que pariu, Yoongi. Você deixou um pouco aqui ó deixa eu limpar. -- Ouvi uma voz conhecida e um menino alto com dentes de coelho adentrar minha cozinha e ir em direção a o Yoongi.

-- Pode limpar Gukk-Hyung. -- Meu deus, isso suou tão malicioso, vou matar esse biscoito. Ele foi em direção a boca do menor e lambeu o canto da boca de Yoongi.

-- JUNGGUKK SEU COELHO PERVERTIDO, SAI DE PERTO DO MEU BOLINHO AGORA! -- Jin gritou fazendo Yoongi se assustar e correr até mim, pedindo colo, peguei o mesmo e ri da cena; JungGukk estava correndo do Hyung e este estava com um chinelo. Olhei para Yoongi, ele estava alegre tomando sua mamadeira e rindo gostoso da cena que via. -- Casei de você. -- O Hyung sentou no banco suspirando pesado.

-- Para quer agredir. -- O maior disse passando a mão no braço -que Jin avia dado um tapa-, suguinha riu mordendo o bico da mamadeira. -- Desculpa ae' Suga.

-- Gukk apanhou engraçado. -- Ri do que o menor disse, na verdade dei o berro da pantera asiática.

-- A é? -- JungKook o pegou no colo e o jogou no sofá fazendo ele gargalhar alto. -- Quem apanhou feio em suguinha? Am?

-- Para Kook-ah -- Ele estava rindo sem parar. -- Eu vou fazer xixi, para. -- O menor saiu correndo indo até o banheiro.

-- Jeon JungGukk, que audácia é essa de entrar em minha casa sem permissão?

-- Ele coelho pevertido ele. -- Namjoon surgiu abraçando Jin

-- MINHA CASA VIROU DA MÃE JOANA?-- Vi Yoongi voltar saltitando e sentando no meu colo. -- Oi bebê.

-- Bipolar da porra. -- JungGukk disse rindo.

Hoseok

Se eu soubese que rumo ia ter essa traição, eu não deixaria acontecer, perder o Yoongi por causa de uma traição boba.

Como odeio a Jisoo.

Porque ela me ligou a essa hora? Um "Basta" não foi o suficiente?

-- Yoonnie... -- Acariciei a foto revelada, pensando todas as possibilidades de meu Baby voltar para mim, mas ele está certo. -- Eu fui um idiota. 

-- Ei hobi. -- Uma voz fina foi ouvida atrás de mim, corro até o Jimin e o abraço. -- Hoseok, eu nem deveria estar aqui. Afinal Hoseok porque você fez isso? Como Taehyu-

-- Ele está no Taehyung? Ele sabe que eu não gosto dele! Vou ir lá agora. -- Jimin-shi pegou em meus pulsos me impedindo de sair dali. -- Me solta!

-- HOSEOK PARA! PARA DE SER PARANÓIA! VOCÊ NÃO VIU QUE O PERDEU? -- Chimmie estava certo. abaixei minha cabeça e ele fez o mesmo, ele não poderia parar de gritar? -- Hoseok você foi um idiota.

-- Eu sei, eu sei. -- Já estava chorando, Yoongi deve estar tão chateado conto eu. -- Eu não deveria ter aceitado transar com a Jisoo, mas eu estava bêbado.

-- Jisoo? A menina que dava em cima de você no quinto ano? -- Concordei com a cabeça e ele riu sem humor. -- Você é um otario mesmo Hoseok. Você usou camisinha?

-- Eu acho que usei. -- Meu coração doía e apertava cada vez que tocava nesse assunto. -- Eu usei.

-- Se ela ficar grávida -Com certeza-, eu juro que mato você, Hoseok. -- Grávida. A palavra rodava minha cabeça e cenas de Yoongi chorando. -- Hoseok, você está muito ferrado.

-- O Yoongi nunca mais vai olha na minha cara não é? -- Só na possibilidade lágrimas já se formavam de novo.

-- Tente falar com ele, TALVEZ você consiga esclarecer algo.

(...)

Depois de um dia, Jimin queria me levar para pedir desculpas para Yoongi, bem eu queria fazer isso de algum modo, sinto tanta falta de ter o corpo pequeno e branco contra o meu peito, acariciar os cabelos macios até fazer ele dormir, banhar o corpo belo e beijar aquela linda boquinha rosa.

-- Pronto? -- Jimin pós a mãos em meus ombros. Concordei com a cabeça. -- Vamos.

Ele me levou até o carro que era um Táxi, pois meu irmão estava usando meu carro.

Respiração desregulada, coração batendo a mil, suor descendo pelas minha testa a cada cinco minutos

Eu estava realmente muito nervoso

O táxi parou, dividimos o dinheiro e pagamos o moço, desci do carro indo em direção a porta da casa de Taehyung.

-- Bate na porta, Hoseok. -- Um dia ainda vou matar o Jimin. -- Anda Hyung.

Bati na porta esperando alguém atender, até que ouvi algo.

-- Hyung, alguém batendo na porta. Yoongi pode abrir? -- A voz inconfundível de Yoongi evadiu meus ouvidos fazendo eu tremer e querer cair no chão, mas Jimin me segurou. -- Responde o Yoongi!!!

-- Sim Yoonnie, pode atender a porta. -- Meus olhos nublados saindo lágrimas a cada segundo estava difícil controlar.

Jimin bateu mais uma vez e deu para ouvir alguém resmungando e a porta ser revelada por um baixinho de cabelos pretos, com a blusa muito maior que si e provavelmente de cueca por baixo.

-- Já está indo Aish! -- Olhou para Jimin e sorriu para o mesmo, assim que olhou para mim, seu sorriso morreu e uma expressão triste tomou o rosto lindo, os seus olinhos encheram de lágrimas, o que fez acontecer com o meu. -- Oi Chimmie, O-oi Senhor Jung. O que vieram fazer aqui na casinha do Taetae Hyung? -- Senhor Jung. Isso foi um tiro para mim.

-- Yoongi! Que mal educação heim? Não vai abraçar-me? -- Jimin disse abrindo os braços para receber o menor ali, este pulou em ChimChim o abraçando. -- Yoonnie que saudade que estou de você!

-- Yoongi também estava com saudade do Jimin. -- Ele ainda fala em terceira-pessoa. -- O que o Senhor Jung está fazendo aqui, Jimin?

-- Suguinha! -- Suguinha. O apelido que dei a ele; estava sendo utilizado por outro. -- Jimin-shi! -- Taehyung se juntou no abraço entre Jimin e Yoongi. Alguém estava chorando e reparei que era Yoongi. -- Vamos entre, eu quero falar com você Jung.

Entramos e sentei no sofá, Jimin foi até Yoongi no quarto, limpei meus olhos e olhei para Taehyung.

-- Você é um idiota. -- Ele falou frio. -- Eu queria está te socando agora por ter feito o Yoongi chorar, mas como sou boazinho' vou deixar você se explicar.

-- Taehyung, eu não vou mentir. -- Fechei meus olhos mordendo meu lábio. -- Sim, eu trai o Yoongi, mas vou lhe explicar sobre o meu olhar; Minha secretária Jisoo, me deu um copo de água, eu jurava por tudo que era uma água, mas era vodka pura'. Eu descubrir que era vodka quando eu senti minha garganta ardendo, eu continuei a beber, e quando eu cair na real; Jisoo estava fazendo isso todos os dias comigo. Eu nunca iria trair o Yoongi, mas foi por causa de uma bebebida que isso veio a tona, eu amo o Yoongi mais que tudo Taehyung. Ele é minha vida, meu namorado, meu nenêm, meu Sugar Baby.

-- Hoseo-

Taehyung foi cortado pelo um pequeno vulto que veio me abraçar.

-- Hoseok, nunca faz mais isso com o Yoongi por favor, Yoongi sente muita falta do Daddy. -- Acariciei o cabelo no menor e o olhei nas orbes pretas e pequenas.

-- Bebê, eu juro que nunca vou fazer isso mais, só posso pedir uma coisa? -- Vejo ele concordar. -- Me desculpe.

-- Yoonnie sempre vai desculpar Hoseok. -- Ele me deu um selinho que foi puxado para um beijo.  Yoongi ama muitão Hoseok.

-- Hoseok ama muitão Yoongi. -- Falei do mesmo jeito que ele e ele riu de maneira gostosa  Vamos, pegue suas roupas e de tchau para o Taehyung.

-- Ok, Daddy. -- Ele foi saltitando para o quarto e logo voltou com as mochilas, ele deu um beijo na bochecha em Taehyung e Jimin.  Vamos Daddy?

(...)

Bônus

Eu estava a uma semana com o Yoongi, ele estava também extremamente nervoso -mais do que ele já é-, era engraçado porque; o meu Baby é teimoso.

Eu estava sentado no sofá e Yoongi andava para lá, e para cá, me deixando nervoso. Eu lhe avisei que seu trabalho de escola estava lindo e nem por causa de uma gota de café -que eu derramei-, iria mudar nada, (Eu dei a idéia de colar adesivos fofos, que ele aceitou de uma boa; como meu bebê é teimoso)

Mas ele existe em dizer que o seu professor iria brigar com ele por ter colado adesivo, e mandaria fazer outro, ah puta que pariu Min Yoongi. Seu professor é tão boazinho' contigo que não iria brigar com você, mas ele me escuta? Não, ele não me escuta, Yoongi é um menino muito, muito teimoso.

Ele continuava andando para lá, e cá, peguei em sua cintura e o fiz sentar em meu colo ouvindo um resmungo e um tapa foi desferido contra minha mão.

-- Solta o Yoongi! -- Ele se debateu contra meu colo, fazendo com que meu membro se desperta-se -- Ah! Solta o Yoongi, Hoseok!

-- Pra você é Daddy. -- O aperto contra o meu membro semi-acordado -- Você está sendo um garotinho mal, não acha?

-- Agora o Yoongi não quer brincadeira Hoseok! Ele precisa saber se o trabalho foi bom. -- Se debateu mais e aí sentiu meu membro duro de baixo de si, ele me olhou com cara de interrogação. -- Hoseok está pensando em fazer sexo agora? Como o Daddy pode pensar nisso agora? Daddy safado!

-- Yoonnie, você rebolando assim está me deixando louco. -- aperto sua cintura ouvindo um murmuro do menor. -- Suguinha, para de ser um garoto mal! Você merece punição!

-- Hyung pervertido, pior que o Gukk-Hyung! -- Beijei seu pescoço fazendo ele abrir as pernas e encaixando suas nádegas perfeitamente sobre meu pênis. -- H-hobi, o professor vai me ligar!

-- Ótimo, seria uma boa seu professor safado escutar você gemendo alto o meu nome, bem alto. -- Sussurro em seu ouvido o vendo tremer e seus pelos do pescoço ficar eriçado. -- Ele poderia se deliciar ouvindo nossos corpos se colidindo um no outro, e fazendo aquele barulho erótico do lubrificante de maçã-verde que você gosta tanto. -- Deixei chupões pela região de seu pescoço indo ao seu maxilar, lambi o perímetro todo, indo ao seus lábios o tomando em um beijo feroz e necessitado. Passei meus dígitos que antes estava em sua cintura para d'baixo de sua blusa -que na verdade era minha-, massageando um dos mamilos róseos ganhando um gemido abafado pelo beijo desajeitado que estava tendo. -- Você quer o Daddy, BabyBoy? Por que, ele te quer.

-- Yoongi quer o Daddy fodendo ele forte e bem, bem fundo. -- Tirei sua blusa fazendo ele ficar só de cueca -Já que ele tem mania de usar uma blusa grande e uma cueca-, levei meus lábios até seu mamilo direito, o rodeando com a língua e sugando devagar enquanto minha mão trabalhava no outro, o massageando. -- H-hobi!

-- Isso geme meu nome, bem alto. É isso que você tem que fazer meu bebê, para saberem que você tem dono. -- Deixei minhas mãos escorregarem sobre suas costas, sentindo a curva perfeita de sua cintura. -- Quem eu sou?

-- O Daddy de Yoongi! -- Iniciei um beijo calmo naquela boca que muitos anos já tive sonhos nada bons. -- Por favor Hobi, foda o Yoongi com força.

-- Calma bebê. -- O peguei no colo e levei para meu quarto, o coloquei na cama e peguei um pote de lubrificante com sabor maçã-verde o sabor preferido do menor. (Depois disso tirei a roupa) -- O que você quer que o Daddy faça?

-- Foda o Yoongi direitinho, forte e bem fundo! -- Abri as pernas lindas de Yoongi, me posicionei entre as mesma, lubrifiquei sua entra e meu pênis, me empurrando contra o mesmo. Era dias sem transar, ficará difícil;

-- Oh Yoonnie

-- D-daddy! -- Sua voz foi falha. Estoquei a primeira e um gemido de prazer veio de meu Baby, estoquei rápido sendo seguido por vários gemidos altos. -- DADDY!

-- G-geme meu n-nome alto! -- Lhe disse e seus gemidos foram aumentando o volume. Estoquei fundo acertando em sua próstata, foquei naquele lugar levando minha mão a sua ereção gotejando, iniciei uma masturbação rápida quanto as estocadas. -- Baby, estou quase lá.

-- Daddy, eu també-

Foi cortado por nós dois gozando juntos.

Ele é meu BabyBoy e eu sou o seu Daddy.

É essa a fórmula.

Mas de uma forma ou outra.

Ele sempre será o My BabyBoy.

E eu.

Seu Querido Sugar Daddy.



Notas Finais


gostaram?odiaram?

Pode me matar eu deixo
Eu to trist a Lívia unnie foi pra São Paulo e me deixou :-;

Obrigada quem acompanharam o especial. ♡

✿ ● ✿ ━ Estou planejando uma fic Taegi e outra YoonKook, fiquem espertos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...