História My Sunshine Boy (Yoonseok) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Hobi, Jin, Kook, Min Yoongi, Mochi, My Sunshine, Namjoon, Suga, Sunshine, Tae, Yoonseok
Visualizações 12
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem pela demora :(
Estou trabalhando bastante esses dias e fico sem tempo, mas estou aproveitando que tenho um tempinho agora para atualizar essa fic.
Novamente, me desculpem.
Fiquem com o Capítulo e boa leitura.
Nos vemos nas notas finais 😉
Opa.. Ia quase esquecendo.
Obrigada pelos favoritos, meus amores, e pelos comentários também! E obrigada a quem está lendo. 💜

Capítulo 3 - 03


Há cerca de uma semana tenho esperado Sunshine - decidi o apelidar assim por causa da música que escrevi pensando nele - passar na minha rua novamente. Minha curiosidade a respeito daquele garoto cresce ainda mais a cada dia e sinto que não encontrarei o devido sossego enquanto não souber ao menos o nome dele. Durante esse tempo que passou minha vontade de vê-lo aumentou assustadoramente e me encontrei diversas vezes contando os minutos para ver aquele garoto passar brevemente pela rua onde moro, sem sequer se tocar de que é observado todos os dias por alguém. 

O dia pareceu passar mais rápido hoje e mesmo que eu não queira parecer um desesperado louco, preciso admitir que isso me deixou bastante contente e nunca na minha vida me senti tão grato pela existência de uma mísera rotina. Enquanto esperava percebi que o horário do Sunshine passar estaca cada vez mais próximo, e com isso sinto que sempre que paro para olhar as horas meu coração pula de alegria, ou talvez eu esteja morrendo e nem saiba - prefiro essa opção à estar apaixonado por alguém. Eu ainda não entendo - ou não quero entender - o porquê de ficar tão ansioso para ver o ruivo passar mais uma vez, sendo que já o observo à uma semana. 

Minha curiosidade está enorme, mas sei que não posso simplesmente descer e falar algo como "Oi, sou Min Yoongi e te observo passar por essa rua a uma semana. Poderia me dizer seu nome?". Primeiro, porque para todos os efeitos Min Yoongi está morto. Segundo, sair continua sendo um risco para mim. E terceiro, o garoto provavelmente fugiria correndo para o mais longe possível e nunca mais voltaria na minha rua. 

A possibilidade do terceiro motivo chegar a acontecer algum dia me assusta e prefiro vê-lo uma vez ao dia de longe à nunca mais vê-lo. Sunshine me faz bem mesmo não sabendo que eu existo e para mim, apenas o ver diariamente já é suficiente se o preço a pagar for não falar com ele. 

Olho mais uma vez o horário e corro em direção a janela, esperando o garoto raio de sol passar. Assim que meus olhos o vêem sinto que estou prestes a cair no chão com o impacto da visão que me foi proporcionada. O garoto conseguiu ficar cerca de dez vezes mais bonito que o habitual. No geral, ele sai com um blusão e uma calça folgada, - que já o deixam bonito e combinam muito com ele - mas hoje ele resolveu aparecer com um visual feito simplesmente para matar e sinto que quase morri mesmo. 

A cor do cabelo do ruivo estava mais forte e brilhante, como se ele tivesse acabado de retocar os fios sedosos, e o mesmo usava uma calça preta com rasgos no joelho e uma blusa igualmente preta de botões, deixando alguns deles fora de suas casas revelando um pouco do peitoral do garoto. Definitivamente, uma visão de tirar o fôlego de qualquer pessoa.

Agora, além da simpatia, ele esbanjava sensualidade. Me dei conta de que o observava de boca aberta e tratei de fecha-la antes de começar a babar. Pisquei os olhos algumas vezes e voltei minha atenção - que perdi imaginando como seria estar com uma pessoa como ele - para o garoto. Por costume, eu o observava até o mesmo ir embora e sumir por completo do meu campo de visão, mas o que eu encontrei quando olhei na direção em que ele estava me fez quase ter um infarto. O ruivo, que estava parado em frente a floricultira do outro lado da rua, se encontrava olhando fixamente em minha direção enquanto sorria para mim. 

Por um momento fiquei confuso, mas tratei de olhar para baixo a procura de outras pessoas que poderiam estar na janela além de mim e logo percebi que não havia ninguém na janela aquele horário exceto eu. Voltei rapidamente minha atenção para Sunshine que agora me fitava sério, mas com um brilho inexplicável nos olhos que ainda pareciam sorrir, mesmo que o seu sorriso não estivesse mais presente no momento. 

Fiquei sem reação novamente, até que o ruivo bonito sorriu mais uma vez, - detalhe, me fazendo retribui com gosto o sorriso que me foi dado - acenou para mim e seguiu seu caminho sendo observado e admirado pelos meus olhos que foram incapazes de desviar a atenção da figura do garoto por nada. Depois que não tive mais como vê-lo, sai da janela e me joguei no sofá, ainda tentando entender o que havia acabado de acontecer. 

À quanto tempo ele sabia que eu o observava? Será que ele me achava louco? Se achasse provavelmente não passaria mais por aqui. Será que agora tenho mais chances de descobrir mais sobre o Sunshine e saber o verdadeiro nome dele? 

Espero que sim.



Notas Finais


É isso, gente. O capítulo ficou menos que os outros, mas eais vocês gostaram?
·
Por que o Hobi sorriu para o Yoon se eles nem se conhecem? Ou será que se conhecem?
·
O Yoon não quer admitir que se apaixonou pelo Hobi em tão pouco tempo e sem nem o conhecer.. O que faremos com ele?
·
Nos vemos no próximo capítulo. 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...