História My Sunshine Boy (Yoonseok) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Hobi, Jin, Kook, Min Yoongi, Mochi, My Sunshine, Namjoon, Suga, Sunshine, Tae, Yoonseok
Visualizações 16
Palavras 695
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não aguentei para atualizar e estou aqui novamente.
Eu não vou sei se vou ter net na sexta (amanhã) e por isso, vou enviar logo esse capítulo para vocês. :)
Espero que gostem. Me perdoem pelos erros e obrigada por estarem acompanhando essa fic.
Beijos e até as notas finais! ;)

Capítulo 4 - 04


Depois que o Sunshine acenou para mim ontem quase não consegui dormir. Fiquei ansioso demais e conversei com Namjoon sobre a atual razão da minha insônia. Na minha conversa com Nam chegamos ao acordo de que ele adiantaria a visita desse mês para hoje - ele também ficou empolgado, mas mesmo assim me disse para ser cuidadoso - pois queria entender a situação e ver a pessoa que, segundo ele, me deixou mais amável - essa parte aí é bobagem, pois continuo o mesmo Yoongi de sempre.

Agora estamos aqui. Ele na sala da minha casa e eu olhando pela janela esperando o Sunshine passar. 

- Cara, cê' tá' me assustando. É sério que você fica a tarde toda esperando ele aparecer?  E outra, você não era hétero? Nunca pensei que te veria tão apaixonado assim, Yoon. - Namjoon falou enquanto procurava algo de útil para assistir na TV.

- Primeiro que eu não fico a tarde toda esperando ele, eu apenas vim observar as pessoas. Segundo que eu nunca afirmei que nada e terceiro, não estou apaixonado... Somente curioso. 

Vi Namjoon revirar os olhos e murmurar um "ah ta, sei" que tratei de ignorar completamente. Eu não estou apaixonado e mesmo que eu hipoteticamente estivesse, não teria problema nenhum... Quer dizer.. Fora o fato de eu ter sido dado como morto, mas isso é apenas um detalhe irrelevante já que não estou apaixonado.

Olhei para a rua e vi algo que me deixou curioso e ao mesmo tempo encantado. Três garotos estavam andando de mãos dadas e pareciam bem felizes com isso. Me pergunto se eles estão juntos e namoram, pois está quase na cara que se amam. Observeu um dos garotos - que parecia mais sério, mas possuia um sorriso que me lembrou um coelho - parar de andar com os outros dois e entrar na floricultura.

Ele soltou a mão dos garotos e entrou, deixando os mesmos para trás um pouco confusos com as intenções do garoto coelho. Continuei observando o desenrolar daquela situação e logo vi o primeiro garoto retornar com duas rosas iguais e muito belas. Ele entregou uma para seus - eu acho- namorados e ele sorriram abertamente. O garoto mais alto que possuía um sorriso peculiar - meio quadrado - sorriu e deixou um selinho singelo nos lábios do namorado e logo após isso, o mais baixinho - e a meu ver, muito fofo - repetiu o gesto do garoto do sorriso quadrado selando novamente os lábios do rapaz que os deu as rosas.

Pude notar que os três rapazes ficaram tímidos e com vergonha ao perceberem que estavam em público, mas não deixaram de sorrir, logo juntando novamente as mãos e seguindo o caminho que deviam tomar, deixando um Yoongi bobo e sorridente para trás.

A cena que eu vi dos garotos direcionou meus pensamentos a Sunshine automaticamente e sem nem perceber me peguei imaginando viver algo tão bonito como aquilo ao lado do ruivo. Será que ele gosta de flores? Nos beijaríamos algum dia em frente a uma floricultura como o trio de namorados fez? Acabo desejando que sim, e que se possível, logo. 

Sou praticamente obrigado a sair dos meus devaneios pois a razão deles acabou de dobrar a esquina e para a minha alegira e suspresa possui o olhar fixo em direção ao meu prédio antes mesmo de estar próximo. Chamo Namjoon com a mão e logo o mesmo aparece ao meu lado. 

- Quê? Cadê? É o do cabelo de fogo? - assinto - Cara... Ele é lindo, com todo respeito. Na realidade ele parece um pouco familiar. Por que você não desce e fala com ele? 

- Tá' doido, Kim? E se alguém me reconhece? 

- Yoongi, você morreu a um ano e seus cabelos eram verdes desde que você tinha, sei lá, doze anos! Você acha mesmo que alguém iria se importar com mais um coreano de cabelos escuros no mundo? Vai lá, aproveita que ele parou e está olhando pra cá' com um sorriso bonito - ele falou e fez sinal para que o Sunshine esperasse, e vi o garoto acenas positivamente enquanto olhava para mim. 

- Ok. Eu vou. 


Notas Finais


Tá pequenininho, eu sei.
Mas é o que eu posso postsr agora e quero fazer um suspense kkk
·
O que será que vai rolar nessa conversa do Yoon com O Hobi, gente?!
·
O que vocês acharam do Namjoon?
·
Espero que tenham gostado, meu amores.
Beijos e até o próximo capítulo! 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...