1. Spirit Fanfics >
  2. My Sunshine is in the Land of Darkness - (Imagine 2Jae) >
  3. Ele não é meu amigo

História My Sunshine is in the Land of Darkness - (Imagine 2Jae) - Ele não é meu amigo


Escrita por: NiliGi

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 15 - Ele não é meu amigo


Fanfic / Fanfiction My Sunshine is in the Land of Darkness - (Imagine 2Jae) - Ele não é meu amigo

_Capítulo Anterior_

- Boa Tarde!! Eu sou o funcionário novo.

•~•~•~•~•~•~•|•~•|•~•~•~•~•~•~•

Em frente à Youngjae estava ele.... Uma pessoa que para o Choi Youngjae do passado era uma pessoa íntima e confiável, mas para o Choi Youngjae do presente ele era apenas um desconhecido sem um pingo de consentimento pelas pessoas.

- Yangmi: Seja bem vido!! Me chamo Park Yang Mi e ele é o....

- O que você está fazendo aqui?? Me perseguindo?? — Youngjae pergunta cruzando os braços.

- Para conseguir me manter tenho que trabalhar para ganhar dinheiro, e é isso que estou fazendo!! 

- Uhum duvido muito, você está é me seguindo!!

- Você acha que é o centro das atenções né Youngjae, pois não é, pode ir tirando isso daí!! — aponta para a cabeça de Youngjae.

- Yangmi: Vejo que vocês já se conhecem. — diz meio sem graça.

- Sim, infelizmente.

- Prazer Park Yang Mi, meu nome é....

-Não, deixa que eu te apresento.... — diz Youngjae interrompendo o homem — Este é Mark Yi-en Tuan.

- Mark: Mas pode chamar só de Mark Tuan.

- O Sr. Kim está te esperando na sala dele.

- Mark: Ata como se eu soubesse onde é!!

- Yangmi: É só você ir reto e virar à esquerda!

- Mark: Obrigado Yangmi, você é muito gentil! 

- Yangmi: Imagina, não foi nada! — da um sorriso.

   Antes de Mark Tuan ir para a sala de seu novo chefe, Sr. Kim, ele olha Youngjae de cima abaixo e faz uma cara de desgosto, a partir daí o Mark sai.

- Yangmi: Ommo! Seu amigo é muito lindo!

- Ele não é meu amigo.

- Yangmi: Youngjae Oppa não foi o que eu vi, você até sabia o nome dele!!

- Ele não é mais meu amigo.

- Yangmi: Por que??

- Porque....

 

_ Flashback_

 

- Vamos logo Youngjae!! Já estamos perto!!

- Você.... disse isso.... a meia hora atrás Mark!! — diz ofegante.

- Mark: Vamos cara só mais um pouquinho!!

- Mark~!! Estou cansado!

- Mark: Pronto Youngjae, chegamos!

- Hum!

- Mark: Lá está! — diz apontando para uma casinha na árvore. 

- Você que fez??

- Mark: Sim foi eu!! Tá com uma ajudinha de meu pai!! — da um sorriso.

- Nossa ela está ótima!! Mas....

- Mark: Mas o que??

- Por que você me trouxe para vê-la??

- Mark: Porque a partir de agora ela será o nosso esconderijo secreto!! 

- Que legal, um esconderijo só nosso!!

- Mark: E também te trouxe aqui porque você é meu único amigo, quer dizer Melhor Amigo, você não me abandonou, desde o início. Muito obrigado Youngjae.

    O abandonar que Mark Tuan falava era de quando ele havia chegado na escola. Todos o olhavam com desprezo por ele ser aluno novo e.... E por não ser coreano....

    Mark Yi-en Tuan havia nascido em Los Angeles- Estados Unidos, e seus pais eram de Taiwan que pode ser considerada uma pequena ilha, que fica ao Leste da China. Mesmo que ele tenha nascido nos EUA ele tinha traços asiáticos de seus pais, mas mesmo assim as crianças de sua nova escola o consideravam o esquisito.

    Mas Choi Young Jae foi o único que falou com Mark, o único que o ajudou enquanto todos o ignoravam e maltratavam-o. A partir desse dia em diante Mark Yi-en Tuan e Choi Young Jae viraram melhores amigos.

- Não precisa agradecer, eu sempre ajudo as pessoas. E também não gosto como as pessoa o tratam na escola!! Só porque você é diferente!!

- Mark: Só porque não sou coreano....

- Sim!! Exatamente, pra que eles ignorar e maltratar você!! Aish!!

- Mark: Tá vamos parar de falar disso e vamos subir logo!!

- Vamos!!

 

....

 

- Mark: O que achou??

- Nossa aqui é grande!!

- Mark: Sim, podemos colocar todos os nossos brinquedos aqui e tudo mais!!

- Mas você vai apresentar isso para mais alguém??

- Mark: Claro que não!! Já sei....!!

- O que??

- Mark: Vamos fazer um juramento, este é só o nosso lugar e, ninguém pode entrar aqui, só a gente isso irá ser um segredo!!

- Tudo bem!!

- Mark: Ah e mais uma coisa!!

- Pode falar!!

- Mark: Vamos jurar que seremos amigos para sempre, nunca iremos abandonar um ao outro!! — diz esticando seu braço e erguendo seu dedo mindinho.

- Está jurado!! — diz aproximando seu dedo mindinho do de Mark.

   Os dois fizeram o juramento de dedinho, o que em suas idades era um absurdo quebrar esse juramento.

- Amigos para sempre??

- Mark: Amigos para todo o sempre!!

 

_Flashback Off_

 

                .......Continua.......


Notas Finais


Me desculpem pelos erros ;-;
Espero muito que tenham gostado ^^
Até o próximo capítulo 🐥❤️🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...