1. Spirit Fanfics >
  2. My Sunshine is in the Land of Darkness - (Imagine 2Jae) >
  3. Uma conversa de anjos

História My Sunshine is in the Land of Darkness - (Imagine 2Jae) - Uma conversa de anjos


Escrita por: NiliGi

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 23 - Uma conversa de anjos


_Capítulo Anterior_

- Mark: Só para você saber, Youngjae não faz o meu tipo!

- Jackson: E eu faço?

•~•~•~•~•~•~•|•~•|•~•~•~•~•~•~•

 

- Mark: V-vamos dormir logo! — deitasse no sofá e, vira para o outro lado todo corado.

- Boa noite para vocês!

- Jackson: Boa noite! — da um sorriso.

- Mark: Boa noite. — diz sério.

  Youngjae apaga as luzes da sala e da cozinha e, sobe as escadas em direção ao seu quarto.

- Jackson: Você não vai me beijar de novo não né??

- Mark: Aish vá dormir!

- Jackson: Não estou com sono!

- Mark: Hum pois eu estou!

- Jackson: Ei vamos conversar?

- Mark: Hum e sobre o que?? Duendes e unicórnios??

- Jackson: Idiota! É sério! Podemos contar sobre a nossa vida!

  Mark vira para o lado de Jackson e o mesmo estava com os olhos cintilando como uma estrela. Mark ao ver aqueles lindos olhos sentiu algo diferente, um sentimento talvez? Bingo! Era isso, um certo sentimento estranho que tomava conta do peito de Mark. Mas para manter a fama de durão, Mark foi super arrogante com Jackson, ele disse:

- Mark: Sobre como a minha vida é uma merda e que nada da certo nela?? Ótima ideia!

- Jackson: Sinto muito.... A minha vida também não é lá aquelas coisas....

- Mark: Por que? — deixa de lado um pouco sua arrogância.

- Jackson: Quero me tornar um super esgrimista, que ganhe muitas competições, mas para isso é preciso de algumas colaborações e muito treino, as vezes erramos um passo e podemos torcer o pé, já até me machuquei algumas vezes. Mas todo esse esforço um dia será recompensado.

- Mark: Você está sendo sincero?

- Jackson: Sim, estou sim!!

Mark o encara por alguns segundos.

- Jackson: Pode confiar!

- Mark: Já que é assim.... *suspira* Vou ser sincero também.... Quando era mais novo e vim pra Coréia, todos os alunos da minha nova escola me zoavam, por eu não ser coreano, mas um deles não, um deles me ajudou a não me sentir sozinho. Ele me deu tudo, a sua presença, amizade, carinho e amor.... Mas.... *suspira* Eu não fui um bom amigo e também não soube respeitá-lo....

- Jackson: Por que? — indaga curioso.

- Mark: Por causa de popularidade, eu amava essa palavra, antes para mim popularidade era tudo, ela vinha em primeiro lugar e depois eu pensava nos amigos. Então acabei fazendo besteira com o meu melhor amigo por conta de estar cego para ter popularidade. Não vamos entrar em detalhes do que eu fiz! Tudo bem?

   Jackson estava paralisado com o que Mark acabará de dizer, ele não acreditava que Mark perdeu uma amizade tão importante, ao dizer dele, por uma coisa tão besta.

- Mark: Jackson você está bem??

- Jackson: Estou sim! — sorri sem graça.

- Mark: Não está não! Agora você vai ficar com um olhar estranho pra mim!

- Jackson: Não vou não! Prometo! — faz sinal com o dedinho.

- Mark: Tá! — faz o mesmo sinal com o dedinho e entrelaça-o com o de Jackson.

- Jackson: Mas e aí.... Tem mais algo para contar?

- Mark: Eu? N-não! Mas e você??

- Jackson: Err....N-não....

- Mark: Até que foi boa nossa conversa.

- Jackson: Viu! Foi legal!

- Mark: Eu contei um podre meu e você me contou seu sonho, estamos indo bem! — ri.

- Jackson: Ah cara deixa disso! Você tem um sonho seu para me contar?

- Mark: Err... Não... Não tenho nenhum!

- Jackson: Sério isso?

- Mark: Err sim! — sorri sem graça.

- Jackson: Agora sim, estou com sono! — boceja.

- Mark: Então finalmente iremos dormir, boa noite Jackson! — ri.

- Jackson: Boa noite cara!

  Os dois se ajeitam no sofá e arrumam suas cobertas, ambos fecham os olhos, ali se estendeu um silêncio calmo, um silêncio tão profundo que dava para escutar o barulho dos carros que passavam na rua até que:

- Jackson: Ah, e mais uma pergunta....

- Mark: ....

- Jackson: Você não vai tentar me beijar mesmo né??

- Mark: Aish cala a boca! — joga uma almofada no outro.

- Jackson: Só estou me prevenindo!! — ri.

- Mark: Prevenção sei! Vá dormir e pare de ficar imaginando coisas sem noção, pois não vou te beijar novamente, quer dizer eu nem te beijei e nunca vou beijar. Você deve ter sonhado com isso.

- Jackson: Não importa o que me disser Mark, vou continuar achando que me beijou!

Mark estava com sua mão apoiada atrás de sua cabeça, mas quando Jackson disse aquilo, Mark corado virou novamente para o sofá.

- Mark: “Eles não podem saber....”

- Jackson: “Eles não podem saber....”

 

_De Manhã_

 

                   .......Continua.......


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^o^
Me desculpem algum erro (;_;)
Até o próximo capítulo 🐥🍑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...