História My sunshine; michaeng - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Chungha, Cosmic Girls (WJSN), EXO, G-Friend, Got7, Henry Lau, HyunA, Momoland, Pentagon (PTG), Red Velvet, TWICE
Personagens Baekhyun, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, Dahyun, E'Dawn, Eunseo, Henry Lau, Hyebin, HyunA, Irene, Jackson, Jane, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Joo E, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kai, Kim Chung-ha (Chungha), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Nayun, Park Jimin (Jimin), Sana, Sehun, Seola, Seulgi, SinB, Sowon, Tzuyu, Umji, Xiumin, Yeonwoo, Yeoreum, Yerin
Tags Michaeng, Solos, Twice, Yaoi, Yuri
Visualizações 30
Palavras 847
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Two;


— Porque raios você quer que eu use essa saia justa? Ah. — A japonesa ficou com cara de tacho ao perceber o qual óbvio era. 


   — Sharon, Sharon. — Fez uma pausa colocando as mãos em meu ombro, e os apertando levemente. — Você tem que estar mais atraente que o normal. Aliás, tente ao menos ser heterossexual o suficiente para podermos ter um aumento. 


   — Disse a lésbica sedenta. Digo, a homossexual sedenta, que possivelmente já quer foder com meia duzia de garotas. — NaYeon fuzilou a mais nova, que soltou uma risadinha. — Ok, eu irei vestir essa merda de saia só porque eu não gosto de escola, me lembra a época que eu estudava. Ble. — Deu a língua mesmo que NaYeon nem estivesse prestando atenção.


A japonesa aproveitou a ausência de NaYeon, que parecia intrertida com algo no seu smartphone. Retirou o short cautelosamente vestindo a saia. NaYeon olhou de canto, sorrindo ladino.


   — Meu Deus. — Mina se horrorizou se olhando atentamente no espelho. — Parece que minha bunda está enorme, deus me livre. — Disse vestindo a camisa azul pastel colada.


   — Caralho, para de reclamar. — NaYeon se pronunciou depositando um tapa nas nádegas da japonesa que reclamou. — Você é gostosa de qualquer forma. Agora deixe de enrolação e vamos pegar umas gatas. — Piscou.


Sairam juntas e saltitante, a única coisa que Mina estava querendo saber era quem seria a felizarda a ter sua compania na hora de dormir, desde que chegou não ouviu e nem viu a jovem, nem ao menos sabia como ela se chamava.


Quando chegaram até a parte do gramado da escola, JiHyo sorriu empolgada ao ver Mina, e se aproximou.


   — Mina, chegou bem na hora. — JiHyo piscou freneticamente puxando a japonesa e a outra morena pelas mãos, iriam pular o muro, entretanto havia uma escada que chegava até o começo do muro. — Pulem primeiro.


NaYeon fez Mina subir em sua frente, pulamos assim que pudemos, é porra tinha uma caralhada de gente.


   — Mina, me desculpe por te deixar sozinha saeng, eu vou lambe uma boquinha. — NaYeon apontou para uma jovem de cabelos loiros e curtos que dançava de uma maneira extremamente provocante.


Revirou os olhos após NaYeon ter saido e se dirigiu até a mesa onde tinha bebidas de todos os tipos.


   — Hey. — Uma gartoa a cutucou pelo ombro, sorrindo após a japonesa se virar. — Você e nova? Nunca a vi aqui. Sou Chou TzuYu.


   — É oque isso te desrespeita? — Mina virou a metade do copo de vodka com coca cola por garganta a baixo, percebendo o seu ato ignorante depois que a taiwanesa parecia sem graça. — Digo. Sou sim, me chamo Mina Sharon Myoi, prazer TzuYu-ah. — Sorriu passando a mão no cabelo.


   — Eu diria que o prazer vem depois. — TzuYu deu um sorriso sacana, caralho, era um lindo sorriso mesmo com a malícia. — Bom, meus amigos e eu iremos jogar verdade ou consequência. É eu gostaria de te convidar para jogar conosco. Você aceita? — Fez um aegyo.


   — Ok, ok. — A japonesa se dava por vencida após observa-la, virou o resto de bebida que estava no copo. — É aonde estão esses amigos? 


Antes que Mina pudesse pegar ar, TzuYu a puxou para aonde havia algumas pessoas formando um círculo. Caralho, tinha realmente alguns pedaços de mal caminho.


   — Podemos começar? — Um rapaz se pronunciou aparentemente irritado pela demora, uma loira chamou sua atenção logo em seguida "henry-ah não seja grosso com a beldade". 


Me sentei entre uma ruiva e consequentemente TzuYu. Em seguida giraram a garrafa e caiu em uma chinesa e uma garota de cabelos castanhos.


   — EunSeo, verdade ou consequência? — XuanYi sorriu passando a língua algumas vezes no pirulito de cereja. JuYeon pensou um pouco respondendo conseqüência. — Bom, escolha alguém daqui para dar alguns amassos. 


A coreano se levantou chegando perto de TzuYu e se sentou nas pernas da mesma, a beijando quando menos esperava. A ruiva a quem me refiri um pouco antes parecia incomodada, bebericou sua bebida e saiu as pressas, Mina se levantou discretamente dizendo que precisava urinar e a seguiu até a área da piscina se sentou do lado da ruiva retirado o tênis colocando do lado, balançando os pés na água.


   — Você e a Chou tem algo? Você saiu bruscamente. — A japonesa comentou a olhando.


   — Eu e TzuYu? — ChaeYoung fez cara de deboche. — Só temos um casinho, assim como ela tem com metade do internato. Aliás, ela deve estar interessada na madame, digo, você. — Sorriu ladino bebendo no bico da garrafa que estava ali junto a alguns copos vazios, na altura do campeonato não se importava mais aonde estava ela.


   — Sinto informar, mas não gostei da maneira que ela agiu. — Mordeu os lábios, piscando freneticamente. — Parecia um projeto de vadia, sem ofensas. — Deu um risinho.


Detalhadamente, ambas conversaram e beberam pra caralho, se divertiram pelo menos acham isso e não se importavam com nada no momento.


             ₊⚘㇀ sayonara, gatinhas.


Notas Finais


credo, que lixo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...