História My Sussy Heart - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Adrinette, Amor, Comedia, Kpop, Lukanette, Romance, Sabigabriel, Suícidio
Visualizações 150
Palavras 858
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


olá chocolatinhos , não me matem por favor é que eu meio que fiquei doente apanhei varicela que cosserá danada bom espero muito que gostem
nome do capítulo : Minha dependencia

Capítulo 2 - My Dependece


Gabriel olhava pela décima quarta vez o video da entrivista de Sabine , Gabriel soltou um suspiro olhando Sabine gravando cada traço oriental que a mesma tinha , de seus olhos levemente puxados que guardavam um mar Azul escuro , as Leves sardas que ela posuia , aos lábios finos Roseados que seria capaz de beijar sem parar , seu corpo não posuia muitas curvas e a altura era de uma criança de 15 anos , Suspirou sentido uma leve quentura em suas bochechas , Mas porque diabos ele reparava o corpo de Sabine ? .

A porta de seu escrítorio foi aberta de forma bruta , revelando um Homem de cabelos Loiros e olhos azuis frios , vestia um terno todo em preto parecendo que havia saido de um velorío , ele entrou sem falar uma palavra com o gabriel que o acompanhava com  seus olhos .

- Quantas vezes tenho que falar para você não entrar aqui sem a minha autorização! – Gabriel disse bravo para Felix que nem se deu ao trabalho de responder Gabriel .

- Eu estou falando com você Felix

- Jura , eu nem ouvi o senhor a renzigar .

Gabriel soltou um suspiro cansando abando negativamente a cabeça , olhou para felix que se servia Whisky da pequena mesa de bebidas.

- onde está a Nathalie ?

-Ela foi pagar a fiança do Adrian

Felix disse sentando – se no sofá branco cruzando as pernas bebando um pouco dá sua bebida, Gabriel assentiu repetindo o video novamente , gabriel soltou uma risada baixa quando Sabine gritou sozinha na sala branca , Felix franziu o cenho olhando intrigado para o seu Pai que tinha um sorriso bobo no rosto. Felix levantou do sofá indo para a secretária de seu pai que estava demasiado intretido vendo a beleza de sabine .

- O que tanto vês Pai ?

Gabriel ficou branco com a proximidade de felix , sentiu uma gota de suor caindo de sua testa engoliu em seco preparando se para mentir a descarada .

- o – que eu tanto vejo não é dá sua conta ! – ralhou fechando o notbook com uma força desnecessaría xingando –se mentalmente , Felix levantou os braços em forma de rendição e saiu perto de Gabriel sentando – se outra vez no sofá pegando o controle da Tv ligando – a no canal de Aleatório , A gabriel suspirou abrindo novamente o Notbook .

A porta foi aberta revelando Adrian logo em seguida Nathalie a sua atrás .

-Eai Pai – Adrian disse sentando –se ao lado de felix que nem se importou com o irmão mas novo .

- Então como foi na delegacia ? – Gabriel perguntou sem tirar os olhos do Notbook .

- Normal – Adrian disse dando de ombro .

- Normal ?

- Sim , normal .

- Normal , Não é normal uma pessoa ser preso 7 vezes em menos de uma semana por Dirigir embreagado .

- Qualé pai , estava me divertindo.

- DIVERTINDO SABENDO QUE TENS UM NOME A ZELAR –gabriel disse deixando de olhar para o notbook por segundos .

Adrian bufou frustrado cruzando os braços fazendo um bico fofo parecendo uma criança mimada , Felix estava alheio a discutição dos Dois prestando atenção alguma coísa sem importância na Tv .

- É por causa destes vossos comportamento que eu decidi contrtar uma babá para tomar conta de vocês .

Felix deu de ombro alheio ao que pai disse , enquanto Adrian arregalou seus olhos verdes descruzando os braços se preparando para protestar mas gabriel foi rapido falando:

- Não adianta você fazer seu espetáculo porquê eu não estou com paciênçia para ouvir o seu mimimimimi e pela última vez a Nathalie é minha assistente não vossa babá para controlar vocês dois . – Gabriel fechou seu notbook desistindo de ver o video .

- Nathalie ligue para senhora Cheng diga que está contrtada .

 

Sabine reprimiu o grito para não gritar , começou a fazer uma dança esquisita de vitoria ela se mexia de umka forma esquisita que deixaria a menina do exorcista com inveja , Marinette entrou na “ Sala” com um pjama de dar inveja de tão gasto que era , ela olhou torto para mãe que dança e chamou sua atenção.

- Ahm , Mãe desculpa encomodar mas porquê estás a dançar ? .

Sabine olhou para Marinette e a puxou para um abraço e a rodopiou no ar , Marinette não sabia o que estava acontecer apenas se deixou levar .

- Tábom, mas o que se passa ?

- SE PASSA QUE EU CONSEGUI O EMPREGO DE BABÁ – Sabine disse eufórica , Marinette tampou a boca da mãe para não acordar Hope , sabine compreendeu a filha mais velha concordando com a cabeça .

- você conseguiu ?

- Sim ! – sabine disse baixo desta vez , Marinette a abraçou com os olhos marejados finalmente iriam começar a pagar a divida de charles , finalmente iriam de deixar de serem dependentes , elas poderiam começar a pagar a Dívida de Charles e sair do sufoco que viviam, finalmente teriam a chance de serem livres.

 

 

continua ....

 


Notas Finais


comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...