História My Sussy Heart - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Adrinette, Amor, Comedia, Lukanette, Romance, Suícidio
Visualizações 65
Palavras 945
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi como ASSIM MAS UM CAPITULO ????
TITULO : Meus sonhos

Capítulo 3 - My Dreams


Os olhos verdes de hope brilhavam de uma maneira unicamente como só lá sabia fazer , seus olhos brilhavam como o ilustre que ela tanto adimirava que balançava como se dança –se ao som de uma música imáginaria , hope foi  tirada de seus pensamentos quando Marinette a chamou para o seu lado  , hope correu e deu a mão para irmã mas velha que ouvia tudo que  Nathalie falava a Respeito do senhor Agreste , Um fato interessante já que hope aprendeu nas aulas de gramática que Agreste é um sinonímo para Denso então hope tentava de todas as maneiras não rir pelo fato do senhor Agrrste se chamar Denso , talvez não seria uma boa ideia rir agora mas parecia uma missão impossivel para ela . Por outro lado Marinette prestava bastante atenção á que Nathalie falava , ela estava mas concentrada mas que sua mãe que parecia uma pequena adolescente nervosa com tudo e todos , Marinette percentia que se ela não prestar atenção elas ficariam na mão de Charles outravez e desta vez não haveria segundas chances .

Nathalie parou na frente de duas portas que mas pareciam portões de prisões , Nathalie disse frimente que era expressamente proibido que Marinette ou hope ou até Sabine entra –sem sem a ordem do Senhor Agreste .

Depois de duas horas de explicação Nathalie deixou – as com a mensagem que o senhor agreste iria encontrar Sabine e Marinette em dois minutos e saiu deixando – as  em seus novos aposentos que era 3 vezes maior que sua antiga casa , o quarto tinha duas camas de casais , um bainheiro que parecia um spa e um Guarda – roupas gigante, hope atirou –se na cama de casal  logo em seguida Sabine que caiu ao lado da filha e começou a fazer cosquinhas em hope que soltou uma risada gostosamente escândalosa enquanto Marinette pirava internamente , elas haviam coseguido ela queria muito que seu pai estivesse com elas , Mas nem tudo o que queremos pode acontecer , Sabine parou de brincar com hope e olhou aprensiva para Marinette que abriu um sorriso amarelo , talvez Sanibe deveria se preocupar com a maturidade que Marinette tinha ela só tem 18 anos mas já tem preocupações diversas .

- Hey Mari , vai ficar tudo bem – sabine disse tentando acalmar Marinette mas não deu muito certo .

- E se não der , e se ele odiar a minha cara , ou a minha ou quem sabe a sua altura já que pareces um Gnomo de Jardim .

- Hahahaha engraçadinha – sabine levantou-se da cama indo até Marinette que praticamente estava descabelada – vai dar tudo certo .

- E se não dê tudo certo ?

- A gente dá um jeito

- Se não conseguirmos ?

- A gente parte A PORRA TODA ! – Marinette abriu um sorriso fechado ela queria as vezes ser como sua mãe  ter o seu coração atrevido, as vezes poucas vezes gostaria de mudar de lugar com sua mãe .

- Agora vamos conhecer a Fera conhecido como Gabriel Agreste – brincou Sabine fazendo  -Marinette e hope sorrirem Talvez elas tenham dado um jeito em suas vidas.
 

Ninguem conseguia descrever o sentimento que Gabriel sentiu quando aquelas portas se abriram revelando Ela Sabine com um vestido branco de flores que parecia ter muitos anos de uso mas não perdia a beleza , seus cabelos em um coque alto e seus olhos puxados que guardavam imensidões azuis , Gabriel achava que Sabine é linda até o dia que esteve cara a cara com ela , como alguém conseguia ser tão linda assim?. Gabriel desvioum seu olhar para trás de sabine e Viu literalmente Sua copía , A garota em sua trás tinha os mesmos olhos que Sabine só que mas vivos parecendo Safiras saindo de seu Globo ocular , seus cabelos da mesma cor Preto num tom Azulado penteados simetrícamente para trás ela usava um colar com uma Lua e uma estrela  ambas azuis com estrelas , seu vestido é igual a de sua mãe Branco com flores , Gabriel viu naquela garota um futuro brilhante como uma Modelo de sua Companinha ,  Gabriel sentiu seu rosto quente quando Sabine se aproximou confiante até sua mesa e estendeu a sua mão para ele que apertou rapidamente tentando não se perder naquele escuro azul , pediu que se senta – sem elas o fizeram e ele começou com o interrogatorío Literalmente .

- Então – começou ele nervoso mas não deixou transparecer – Porquê acha que a escolhi ?

- Porquê o senhor me escolheu ? – Sabine disse fazendo –se a pergunta como se alguém a responde – se – Ahm eu acho que o senhor me escolheu porque quis ? – sabine disse sem pensar ela devia seguir os conselho de sua filha , pensar antes de agir ou falar .

- Oh ainda bem que acertou , pois eu a escolhi com cuidado passaram inúmeras canditadas mas a senhora superou todas elas e eu espero que a senhora execute bem seu trabalho.

- Eu irei executar bem meu trabalho e espero que o senhor não se sinta encomodado com minhas filhas pois com sua chance minha filha Marinette ela que está ao meu lado poderã acabar o ensino médio e começar a fazer a faculdade de moda .

- Não será incomodo algum pois Nathalie estará encarregue de cuidar da educação de suas filhas – Gabriel esta alheio aos pensamentos da Nathalie ou Marinette só pensava em Sabine e em seu delicados lábios e se lixava para que Nathalie e Marinette estavam pensando. – Antes que esqueçam mesmo filhos estão quase a chegar então peço que esperem aqui junto comigo .

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...