História My sweet and dear sister - Capítulo 8


Escrita por: , Jyy_Jyy e Alicorny59

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Berry Good, Black Pink, G-Dragon, HyunA, IKON, Jay Park, K.A.R.D, Stellar, TWICE
Personagens B.I, B.M, Bobby, Chaeyoung, Chanwoo, Dahyun, Daye, Donghyuk, Gayoung, G-Dragon, Gowoon, Hyoeun, HyunA, J.Seph, Jay Park, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jinhwan, Jisoo, Jiwoo, Johyun, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Junhoe, JunYool, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Minhee, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Sehyung, Seoyul, Somin, Taeha, Tzuyu, Yunhyeong
Visualizações 128
Palavras 1.090
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drabble, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, LGBT, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


||Atenção||

Este capítulo terá palavras de baixo calão

Capítulo 8 - Obedeça


Fanfic / Fanfiction My sweet and dear sister - Capítulo 8 - Obedeça

Yoongi {Ponto de vista}

Depois do jantar e do meu alerta para Nina, omma chamou a mesma terem uma conversa particular no escritório de omma. Observei Nina subir as escadas, meu olhar estava fixo em suas belas pernas que com certeza ficariam ainda mais lindas com as minhas marcas ali.

Appa Min: Você mal consegue esconder não é mesmo?-Disse meu appa com um timbre irônico na voz e eu me virei para o encarar, ele balançava levemente sua taça fazendo o vinho se mexer suavemente como se estivesse fazendo um certo suspense.

Yoongi: Como?-Perguntei fingindo estar confuso com o que ele estava dizendo, o mesmo sorriu sarcástico bebericando o líquido vermelho me encarando com uma sobrancelha erguida.

Appa Min: Você quer transformar Nina em sua Babygirl-Disse deixando a taça de lado e eu engoli em seco nervoso, sentia minhas mãos tremerem e o suor frio descer pela testa.

Yoongi: N-Não seja tolo appa, Nina é minha irmã e não uma puta qualquer!!!-Disse me levantando rapidamente da mesa fazendo o mesmo cruzar as mãos ainda me observando calado-Tenha um boa noite...

Disse dando as costas e indo para as escadarias, eu não estava mentindo. É claro que eu poderia comer qualquer puta que eu quisesse, bastava apenas estalar os dedos que milhares de garotas se jogariam aos meus pés no mesmo instante.

Mas com Nina é diferente, ela é docemente inocente e não oferecidamente vulgar. É ela que eu quero, eu quero ela como a minha babygirl...

Sai de meus pensamentos assim que passei perto do escritório de omma, ela iria conversar algo sério com Nina. Eu fiquei atrás da porta para ouvir a conversa e ouvi omma dizer que colocou Nina em uma escola própria para garotas...

Mas que caralho, pensei comigo mesmo franzindo a testa. Eu não poderei ficar de olho em Nina em uma escola só para garotas, bem, ao menos se eu me vestisse de garota...mas isto está fora de cogitação!!!

Continuei ouvindo toda a conversa atentamente, precisava saber de todos os mínimos detalhes possíveis. Até que omma disse que Nina poderia ir para o quarto descansar, eu me apressei em sair dali de perto do escritório e esperei Nina sair.

Assim que ela saiu do escritório, eu cautelosamente entrei e fechei a porta. Omma estava olhando algo agora em seu computador e eu bati as mãos na mesa fazendo ela me olhar.

Yoongi: Omma você não pode colocar Nina em uma escola só para garotas!!!!-Disse à encarando com raiva enquanto ela arqueou a sobrancelha me olhando ironicamente assim como appa.

Omma Min: Não só posso, como já coloquei-Respondeu com firmeza na voz enquanto voltava à digitar algo em seu computador. Senti a raiva tomar conta do meu corpo neste instante

Yoongi: VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO!!!-Berrei em plenos pulmões e agradeci mentalmente pelas paredes serem aprova de som. Omma ficou vermelha de raiva na hora e fechou o computador com força.

Omma Min: ABAIXE O TOM PARA FALAR COMIGO MIN YOONGI, EU SOU A SUA MÃE!!!!-Gritou se levantando da cadeira ficando frente à frente comigo, apesar de eu ser homem, omma é bem mais forte que eu e sei que se ela resolve-se partir para tapas..eu não conseguiria revidar.

Yoongi: Eu te odeio...-Disse em tom áspero fazendo a mesma ficar pasma, dei as costas e sai do escritório deixando omma para trás.

Andei até o quarto afrouxando a gravata em meu pescoço, esta discussão provavelmente deixará minha voz rouca. Entrei com cuidado no quarto e ouvi um barulhinho de uma embalagem abrindo, e notei que nina não estava sobre a cama, dormindo.

Eu andei em silêncio até o meu closet e vi Nina no chão com minha caixa de instrumentos daddykink. Ela estava agarrada à um coelhinho de pelúcia branco e estava com uma chupeta com gosto na boca. Vi a embalagem onde estava à chupeta e imediatamente liguei os pontos, ela mexeu nas minhas coisas.

Yoongi: O que pensa que está fazendo?-Disse parando atrás da mesma que se assustou, meu timbre estava rouco, assim como eu havia previsto.

Nina se levantou do chão rapidamente abaixando à cabeça envergonhada, eu aproveitei e a analisei de cima à baixo mordendo meu lábio inferior. Eu segurei em seu queixo e levantei sua cabeça fazendo a mesma me encarar com as bochechas vermelhas.

Yoongi: Sei que não fez de propósito, mas acho que omma não ficaria feliz em saber que você mexeu nas minhas coisas...não é mesmo?-Perguntei e a mesma negou com a cabeça. Eu sorri malicioso, acho que irei me divertir um pouquinho...-Bem, vá tomar um bom banho e deixe que eu arrume hum?-Disse acariciando seu rosto macio com o polegar e a mesma assentiu um sim-Boa garota...

Sorri e a mesma pegou seu pijama logo correndo até a suíte do nosso quarto. Eu ri soprado por sua atitude e me abaixei para guardar as coisas. Depois de guardar tudinho rapidamente, eu pude ouvir o chuveiro ser ligado e logo eu me recordei do porque mandei Nina tomar banho.

Em silêncio, eu andei até a porta do banheiro e abri uma fresta. Logo pude ver a visão do paraíso que é o corpo despido de Nina. A água quente caia sobre seu corpo pálido enquanto a mesma aproveitava a sensação de olhos fechados.

Senti meu pau pulsar dentro da minha box enquanto me deslumbravam com o corpo de nina. Seus seios eram medianos do tamanho certo para mim, as auréolas rosadas me deixavam babando com vontade de chupar, lamber e mordiscar. Sua bucetinha rosadinha parece ser tão apertada que meu pau iria quase lhe rasgar ao meio, além de parecer deliciosa.

Desci minhas mãos até o feixo da calça social e abaixei o zíper. Tirei meu pau pulsante para fora e comecei à me masturbar de forma lenta imaginando ela rebolando no meu pau de forma lenta ou então chupando toda a extensão com sua pequena boquinha.

Minha lucidez foi para puta que pariu quando ela virou de costas para à porta me dando a excelente visão de sua bunda branquinha que ficaria ainda mais apetitosa com a marca de minhas mãos ali.

Eu entrei no banheiro trancando à porta e enquanto andava em silêncio em sua direção, eu tirava minha roupas. Chutei a cueca boxer para um canto do banheiro e aproveitei que Nina estava de costas para prensar a mesma na parede fria e úmida do banheiro.

Yoongi: Shiiiii Babygirl, apenas obedeça seu Daddy e fique quieta-Sussurei contra sua orelha fazendo a mesma estremecer e concordar, eu levei minhas mãos até seus seios e os apertei sentindo que cabiam perfeitamente nas palmas de minhas mãos.

Oh babygirl, eu irei lhe fazer gemer e implorar para que eu soque mais forte e fundo na sua bucetinha...


Notas Finais


Hello, não seja um leitor fantasma!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...