1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Eu quero o seu perdão pt: 2

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Eu quero o seu perdão pt: 2


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Oi docinhos, bom estou aqui com mais um capitulo, eu resolve dividir esse capitulo em partes por que eu tive muitas ideias para esses capítulos e eu não poderia deixar em um só capítulo certo? (para quem não viu o capítulo anterior {o final} da uma olhadinha para entender a continuação o.k?)
Desculpa os erros...
Muito obrigada por todos os favs amo muito vocês, cara quando eu vi 200+ eu quase morri kkkk serio amo muito vocês muito obrigada por todo o apoio <3<3<3<3<3<3
Vamos para o capítulo.

Boa leitura.

Capítulo 24 - Eu quero o seu perdão pt: 2


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Eu quero o seu perdão pt: 2

Antes 

Park Jimin nós ainda ficaremos juntos....não importa o que aconteça vamos ficar. 


Agora 


P. O. V  Jimin

 

Dia seguinte 


Acordei cedo pois hoje teria uma consulta com o doutor Park, levantei tomei um banho, fiz minhas higienes e peguei uma roupa: uma calça jeans azul escuro, um all-star, uma blusa vermelha uma jaqueta jeans, as vestir tomei uma café da manhã rápido e sai de casa em direção ao consultório médico - era por volta das 08:00h da manhã - estava andando distraído pensando em tudo que aconteceu ontem: o Jungkook ele veio me pedir desculpas, ele disse que iria me provar que mudou e; que estava disposto a ficar comigo e cuidar do nosso filho, mas eu não sei se posso confiar nele e se ele tiver mentindo? E se ele me trair novamente? Eu não quero isso para a minha vida e muito menos a do meu filho embora ele seja o pai e eu saiba que ele tem, todo o direito de ver a criança, eu não sei se é o certo a se fazer. E também eu disse que o filho não era dele e sim do Wonho, ai vocês me pergunta por que eu fiz isso? Simples ele foi um completo idiota por ter me deixado aquele dia dizendo que: ''Não devia ter feito aquilo, não deveria ter traído a CL'', ele já havia feito o mesmo comigo, será que ela era tão especial a ele ao ponto de ele dizer que não deveria ter feito aquilo? E  agora  vem atrás de mim, para me desculpas? Conta outra né?! O que é mais provável de ter acontecido é que ele e ela brigaram e ele veio atrás do trouxa aqui, mas se ele acha que eu vou o perdoar de primeira ou que eu irei perdoar fácil ''mesmo que o que  mesmo  esteja falando é verdade'' - coisa que é quase impossível - ele esta enganado por que ele já me fez sofrer muito.

Ele já me traiu uma vez, já me humilho varias vezes, já ficou contra mim, me fez apaixonar por ele novamente  e antes - e talvez agora - choro e  já fez tudo que um alfa filho da mãe - não posso xingar o omma Jin -  faz quando não que enxergar a realidade, a verdadeira situação da história. Sou tirado do meus pensamentos quando ouço alguém me chamar achei que fosse ele, por que se fosse eu iria falar poucas e boas pra ele, mas era o Taemin o que ele faz aqui?

Jm - Ah....Taemin?! Oi.

TM - Olá, Jimin quanto tempo não? - pergunta.

Jm - Sim, com certeza. - responde - Mas o que você faz aqui?

TM - Estou aqui para fazer  uma conferencia com a empresa Park. - explicou.

Jm - Hum, então acho que vamos nos ver mais vezes.

TM - É acho que sim, mais então aonde você esta indo? 

Jm - Ah, fazer uma consulta de rotina por logo completarei um mês.

TM - Serio.....Pera você......? - ele ficou surpreso.

Jm - Sim. - responde sorrindo.

TM - Meus parabéns, quem foi o alfa sortudo?

Jm - Obrigada. Bom, mas agora eu tenho realmente que ir. - falei já mudando de assunto e  olhando o horário no celular - A gente se ver por ai.

TM - Ah, Jimin espera. - parei e verei para o mesmo - Que tal eu acompanhá-lo até sua consulta e como sei que essas coisas de consulta demora, por conta que minha irmã já possou por isso, agente pode almoça depois. Aceita? - perguntou, pensei um pouco e realmente as consultas demora um pouco e hoje não tenho nada de importante para fazer.

Jm - Aceito. - falei com um sorriso.

TM - Vamos.

O acompanhei até o seu carro e entramos no mesmo em silencio - mas não um silencio desconfortável - que logo foi  quebrado por Taemin.

TM - Tenho uma novidade para contar-lhe. - falou empolgado.

Jm - Fale então.

TM - Eu conheci uma pessoa incrível, ele é muito fofo e carinhoso o nome dele é Minho - falou com um sorriso de uma orelha a outra. 

Jm - Serio que legal, onde se conheceram?

TM - Em um parque....

Ele me contou tudo e eu obviamente fiquei feliz por ele, por ele ter encontrado alguém que o ame - embora eles ainda estejam apenas se conhecendo  - fomos o caminho inteiro conversando coisas aleatórias e com muitas risadas. 


Quebra de tempo 

MSAndIO 


Entramos no hospital, falei com a recepcionista e começo a andar pelos corredores e encontrei o Baekhyun o auxiliar de enfermagem  - e esposo do doutor Park, eles me contaram que só ficaram juntos por que um amigo do doutor Park os ajudou; por que se fosse pelo Chany eles ainda estariam na mesma enrolação, isso é o que o Baek diz - parei de andar e cumprimentei ele.

Jm - Olá, Baek.

BK  - Olá, Jimin querido. Esse é o alfa sor....

Jm - NÃO. - ele arqueou a sobrancelha - Errr....quer dizer não; não é ele. - eu não tinha contado para ele que era o pai embora nós sejamos amigos - Ele é só um amigo que veio me acompanhar. - expliquei.

BK - Ah, sim é um prazer em conhece-lo senhor....?

TM - Taemin, Lee Tamin o prazer é meu e não precisa dessa formalidade toda. - pediu.

BK - Ah! sem, claro me chame de Baek. - também pediu - Eu vou acompanhá-los até o consultório do doutor Park, vamos? - nós assentimos e o seguimos, fomos conversando sobre algumas coisas até chegar a porta do consultório.

E quando ela foi aberta eu realmente não esperava por aquilo.

Jk/Jm - O que ele faz aqui. - eu me referi a ele, e ele se referiu a Taemin. 

 

 

 

 

P. O. V  Jungkook 

Como eu disse fui até o consultório do ChanYeol e contei tudo, ele me bateu? Sim ou claro. Mas com razão eu fui um vacilão, idiota, estúpido, burro - entre outros adjetivos -  por deixado o Jimin e também sei que o que fiz foi errado.

CY - Você sabe, que vacilão morri cedo né Jungkook? - eu iria responder mais logo a porta foi aberta por um Baek, Jimin  e um Taemin que eu estou com vontade de matar o que esse cara tá fazendo aqui?

Jk/Jm - O que ele  faz aqui? - falei me referindo a Taemin e o Jimin referindo-se à mim.

BK - Jimin, esse foi o amigo que eu te fale. - Jimin olho pra ele - Foi ele que me ajudou com o poste. - falou abraçado o Chanie.

CY - Eii olha quem fala, seu baixinho. - falou e deu um beijo no pescoço do Baek   que ficou corado.

BK - Você que é muito alto. - fez bico e o Chanie mordeu vi meu pequeno abrir um sorriso que me deu uma vontade de ir até ele e o beijar, mais não posso fazer isso não agora por que se não vai estragar tudo que eu e o Chanie  estamos planejando. Sim ele vai me ajudar.

CY - Vamos ouvir o coracãozinho dessa coisinha? - perguntou e o pequeno assentiu.

Ele deitou-se na maca e o Chanie sentou-se na cadeira ao lado, arrumou tudo para que pudesse ouvir o coração do meu filho(a) ele pediu para que ficássemos do lado e ficou nessa ordem: Eu - obviou que eu fiquei do lado do meu pequeno mesmo  que ele não queira nesse momento - Taemin e Baek, o Chanie começou a passa o monitor fetal, para que pudéssemos ouvir o coração, quando eu ouvi os primeiros batimentos lagrimas de felicidade começaram a descer pelo meu rosto - apesar de eu ser alfa, eu fiquei emocionado ao ouvir os batimentos do meu primeiro filhote - mas logo dois corações puderam ser ouvidos olhei para o meu pequeno e ele assim como eu estavva surpreso.

Jk - C-chanY-yeol ele v-vai t-ter.... - eu não consegui formular a pergunta.

CY - Parabéns senhores vocês terão não só um, mas sim dois filhotes. - depois que Chanie falou aquilo, ai eu só vi escuro.

 

 

Continua......


Notas Finais


KKKKKK desculpa eu parar aqui, e claro né gente o Jungkook teria que participar né? Ele tinha que ouvir os corações dos seus filhotes e também tinha que ter um pouco de ''drama'' e ciúmes né? kkkkkk
Desculpa os erros....
Foi isso até o próximo final de semana.....
Kiss de M&M, meus docinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...