1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet and innocent hybrid - Taehyung - >
  3. Trip.

História My Sweet and innocent hybrid - Taehyung - - Trip.


Escrita por: I_Am_Cat

Capítulo 15 - Trip.


Fanfic / Fanfiction My Sweet and innocent hybrid - Taehyung - - Trip.

– Pode abrir os olhos – Yoora tira suas mão de seu rosto. Sua expressão muda pra ruim. 

– Não gostou? – ela responde com um não. 

– Ah poxa! Eu preciso de uma roupa boa pra viajar Yoora! – tiro a camisa ficando só de calça, me sento na cama de costas pra ela. 

– Você tem muitas roupas V, uma tem que ficar legal em você! – me deito, conseguindo ver ela sentada na cama. 

– É só uma viagem, não preciso ir todo lindão né–

Yoora sai da cama e engatinha até minha bolsa, retira uma camisa branca com mangas compridas e me entrega. 

– Talvez você fique melhor com essa daqui – pego a camisa e visto. 

– Ficou melhor agora, já podemos ir? Eu já quero ir, a gente já vai ? Já estamos indo? Já estamos lá? – 

– calma menina, falta você comer, a gente não pode sair sem se alimentar né – 

– Nem é tão longe oppa –

– É sim, é um pouco longe, por isso acho muito bom que você coma – Yoora fica com a cara emburrada. 

        Dahyun POV's On. 

– Aish! – resmungo tentando arrumar meu cabelo. 

Parece que de jeito nenhum eu fico bonita, tô parecendo um traveco! Nem pra eu estar menos gorda. 

– Porque eu não consigo ficar bonita? – me sento na cama. Chanyeol se senta ao meu lado me observando. 

– Pra mim você tá muito linda nonna –

Ai meu Deus, ficou tão quente, minhas bochechas estão ardentes. Olho nervosa pra ele que me observava. 

– Você acha? – ele concorda – ah, m-muito obrigada, mas você tem certeza? – concorda de novo – ah, que bom que você acha isso, com certeza só vc acha isso –

– Por que se acha tão feia se vc é linda nonna? –

– Tbm não sei, deve ser pq as pessoas tendem a não se acharem bonitas as vezes, eu acho, geralmente eu me preocupo muito se as outras pessoas me admiram – 

– Mas eu te acho linda, isso não é importante pra você? –

– Ok já chega, se arruma ai Chanyeol que daqui a pouco a gente já vai – termino de guardar as minhas coisas na mochila e pego a outra mochila dele. 

Vou até a porta, abro ela e me deparo com Hoseok com o ouvido na porta. 

– invasão de privacidade é crime pelo menos pra mim –

– Desculpa, só queria dizer que Shippo – ele faz um coração. 

– engraçadinho, sai da minha frente J-hope! –

– finalmente alguém me chama assim! – comemora todo feliz. 

– Faz um favor, leva essas mochilas pro carro do Yoongi por favor – entrego a ele, que sai andando até o carro. 

– Vamo comer alguma coisa Chany – chamo ele da porta. 

       Taehyung POV's On. 

Pego uma caixinha de leite na geladeira e alguns biscoitos, no momento é só o que tem que Yoora gosta. Coloco o pote na bancada e ela começa a comer. 

– Oppa, quando vamos voltar pra escola? Ela tá toda queimada né? –

– Também não sei pequena, nunca parei pra pensar caso isso aconteça, não sei se conto pro appa e pra omma, de repente eles fazem alguma coisa né –

– Yoora nunca viu o appa e a omma do oppa –

– kkkk é verdade, nunca apresentei eles a você, mas... Eles são um pouco..... Diferente de alguns pais, são um pouco rígidos e as vezes grossos, não sei se iria aceito vc e nem o Chanyeol –

– eles não gostam de híbridos? –

– na verdade eles nem sabem o que é um híbrido – 

Yoora aproxima sua mão da minha, tocando ela de leve, seguro sua mão entrelaçando elas ainda olhando pra baixo. 

– Acho que não precisamos falar disso agora né – ela concorda. 

          Dahyun POV's On. 

– Mas eu não quero nonna, tá muito frio –

– Eu sei Chany mas você tem que tomar banho! – tento empurrar ele pro banheiro, mas não consigo pq ele tá se segurando na porta. 

– Mas eu posso morrer de hipotermia nonna! –

– para de falar besteira e entra logo no banheiro –

– Só entro se vc tomar banho comigo! –

Me desconcentrei e sem querer cai no chão com tudo. Ele pediu mesmo pra eu tomar banho com ele? 

– Você tá doido, é claro que eu não vou tomar banho com você Park Chanyeol! – falo me levantando e arrumando minha roupa. 

– Mas porque não? –

– Porque um garoto e uma garoto não tomam banho juntos Chanyeol! –

– Ué, mas porque não? –

– Não importa! Entra no banheiro e vai tomar seu banho A-G-O-R-A –

– Tá bom... – ele entra rápido no banheiro e fecha a porta. 

– Nossa, que menina grossa – olho pra trás vendo Jimin encostado na parede me observando. 

– Se eu não falar assim ele não faz, aliás, o que você tá fazendo aqui Jimin? –

– Vim olhar meu mais novo OTP Chanhyun – ele senta na cama. 

– Ah não... –

– Pois é o Hoseok me contou –

– Eu sabia, aish –

– uma hora vocês vão tar se beijando e tomando banho juntos – começa rir.

– Por favor não dá ideia pra ele, ele já é muito assanhado e ainda por cima é todo inocente –

– como assim? – 

– NADA só esquece que eu te falei isso! –

– Ai meu Deus ele já tentou te beijaaaaa!!!! Uhuuu vou contar pra geral –

– Não não não não faz isso não é mentira! – tento puxar ele pra dentro do quarto de novo. 

– Tá eu tô brincando, se arruma mais rápido pra gente ir dongsaeng – ele bagunça meu cabelo. 

Ai...Vai ser tão difícil aturar esses animais agora. 

  (...) 

        Taehyung POV's On. 


Já estava levando minhas coisas pro carro, coloco todas as minhas coisas no carro do Jimin. 

Yoora vai de novo passar a viagem toda no meu colo, finalmente entro no carro ela tbm, jungkook vai na frente com Jimin, Jin e Chanyeol do nosso lado. Jimin deu a partida e logo estávamos na estrada. 

No meio da viagem, Yoora se mechia muito no meu colo, tava me deixando agoniado, um pouco animado tbm, em outras palavras... 

Seguro sua cintura firme, apertando ela contra mim, abraço ela sem que os outros percebam. 

– Yoora, tenta... N-não se mexer muito – digo baixo em seu ouvido pra só ela ouvir. 

– porque oppa? –

Como resposta, aperto ainda ela no meu colo, acho que ela entendeu , agr ela congelou. 

– o-oppa... – pra piorar, agr ela tá tremendo. 

Aproximo meu rosto de seu pescoço, e deposito vários beijinhos, deixando ela bem arrepiada. 

– Quer cuidar disso depois? – pergunto perto do seu ouvido, mas ela não responde, não sei pq ela ficou tão nervosa assim. 

    (...) 

     11: 00 Am

A viagem até que foi bem rápida, chegamos a tempo do Jin preparar alguma coisa rápida pra gente comer e tals, mas estranhei quando chegamos e Yoora saiu correndo pra dentro da casa, acho que ela foi pro quarto. 

Decidimos todos levar nossas coisas pro quarto depois, todos os quartos ficam no segundo andar, e estamos muito cansados, enquanto isso, sentamos no sofá e começamos assistir alguma coisa. 

Tão pensativo, assisto a TV sem prestar muita atenção, o filme vai passando, enquanto eu finjo assitir com meus pensamentos ativos, algumas preocupações e responsabilidades se passam pela minha cabeça, coisas simples de quem está crescendo. 

No meio desses pensamentos me lembro de Yoora, deveria me preocupar com ela agora mesmo, por ela ter saído do carro apressada daquele geito. 

Rapidamente levanto do sofá indo pro andar de cima procurar minha gatinha, tento encontrar o quarto que fiquei antes, até que abro a porta. 

Meu coração ficou um pouco apertado vendo ela desse jeito, chorando, fiquei agitado e confuso com isso. 

– Y-Yoora? –

Saio da porta indo até se bera da cama, ela recua pro outro lado com o chocalho em uma das suas mãos. 

– Yoora o que ouve? Você tá me deixando preocupado –

– eu...eu... Tô assustada –

– Eu te assustei? – ela concorda. 

– por causa daquilo no carro? – concorda de novo. 

– Mas, por que aquilo te assustou? –

– porque eu lembrei de algo... –



Algo muito ruim....  


Notas Finais


Desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...