1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet and joyful life (Cherryberry- One-shot?) >
  3. Happy Pills...

História My sweet and joyful life (Cherryberry- One-shot?) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá :3 Olá comunidade :3

Meu perfil é de fanfics em sua maioria de NIGHTCROSS! Pois eu acho que o Shipp merece mais reconhecimento! E é um Shipp muito bom! Se não shippa e não sabe respeitar por favor saia da fanfic ou do meu perfil! Desde já agradeço!

Plágio é crime! Se for se inspirar por favor dê créditos! :3

Capítulo 1 - Happy Pills...


Fanfic / Fanfiction My sweet and joyful life (Cherryberry- One-shot?) - Capítulo 1 - Happy Pills...

             _/Carrot On\_

Eu estava em casa deitado no sofá quase dormindo enquanto "assistia" televisão, até Blueberry sair e dizer que iria ao mercado que ficava próximo á nossa  casa e depois iria sair com Fell e Dust.

Apenas acenti vendo ele sair saltitante pela porta, as vezes de gen em quando eu queria ter pelo menos uma pontada de toda a alegria que meu irmãozinho consegue ter..

   ~7-7 Uma hora depois 7-7~ 

Escuto alguém entrando e vejo que são Fell e Dust amigos do Blue que são praticamente guardas-costas do meu irmão.

-O Blue está? Ele marcou de sair com a gente, mas não apareceu hoje na praça -Dust disse enquanto Fell apenas concordou com a cabeça- Ele acordou rouco e sem voz alguma antes que pergunte 

-HUMMM!!! -Fell olhou para o relógio e pegou uma cartela de comprimidos, correu para a cozinha pegando um copo d'água e o bebendo junto do comprimido, logo voltando a sala junto de nós.

-Acho que deveríamos ir atrás do meu irmão 

-Concord- - Dust é cortado pelo Blue que entra saltitante e mais disposto do que o normal- Aí ele 

-Oii -Ele diz alegre indo em direção as escadas... Isso foi estranho PRA UM SENHOR  CANIVETE! (Fresh: UHAHAHA) Que que foi isso? Nha, deixa pra lá.. 

 _/Blueberry ON Uma hora antes\_

Eu estava no meu quarto me arrumando pra sair.. Hoje eu marquei uma consulta no médico, Papy não me deixaria ir por eu "estar sempre bem e nunca mal"... Eu não aguento mais forçar um sorriso toda vez que estou perto de alguém.... Me sinto falso, mentiroso, um covarde e outras coisas más quando faço isso... Mas se eu deixar de sorrir todos vão ver que o garoto fofo, gentil e sorridente é um disfarce... Que esconde do mundo a minha tristeza... Nem Nightmare sente meus sentimentos negativos... Alguém pode me entender? Sinto uma dor muito grande no peito.. Uma ansiedade.. Tristeza, culpa, remorso de algo que eu nem sei, mas sei que nunca fiz algo pra me sentir assim... Eu sinto um vazio enorme no meu interior.. Sinto minha alma rachar toda vez que respondo "Eu estou bem!" Porque eu sei que é mentira...

Sem perceber vejo minhas lágrimas molhando minha blusa social cinza.. Eu imediatamente a tiro e lavo o rosto ninguém pode saber disso.. Troco de roupa e coloco um dos meus sorrisos falsos... Desço as escadas e vejo Papy quase adormecido.

-Papy! Eu vou ao médico, logo depois ao mercado e depois vou sair com Fell e Dust! -Digo e ele apenas abre um olho, ele é preguiçoso demais pra ouvir a frase inteira..

-Okay Bro, apenas se cuida.. -Ele boceja e se ajeita no sofá novamente fechando os olhos.

Dou uma pequena revirada de olhos e saio saltitando de felicidade falsa.. Coloco outro sorriso e saio de casa cumprimentando as pessoas ao meu redor.

Chego ao hospital e logo sou atendido pelo Doutor Science que me atende sorrindo gentil..

Conversei bastante com o doutor (e chorei também, me senti mais aliviado) e no final ele me receitou um remédio "Happy Pills"  junto de um psicólogo (O qual disse que com certeza iria ir, mas não vou eu não estou louco!) peguei a receita e fui na farmácia mais próxima de um mercado.

Comprei vários frascos e fui no mercado, comprei meus ingredientes para fazer uma deliciosa sopa! Antes de chegar em casa tomei uma das minhas pílulas com aparências de doces (Foi o recomendado pra mim ou o médico termos problemas com Carrot..).

Cheguei em casa mais alegre e me sentido mais vivo! Não sinto isso a.... Três anos.. 

-Oii! -Eu digo mais alegre que o normal e subo as escadas, não comprimentei Fell ou Dust porque eles iriam ver a pequena alteração nos meus olhos então fui ao banheiro pôr uma lente de contato caso necessário, mas não foi pois logo o efeito amarelado sumiu suspirei e uau... Eu estou tão bem! 

Peguei as sacolas de compras e desci as escadas mais calmo, parece que o "efeito açúcar" dura poucos minutos.

Quando eu ia sair dei de cara com Fell que acabou me segurando, ele está sem voz então não pode falar ,_, 

-Vou fazer uma sopa pra você -Eu sorrio gentilmente e as bochechas dele ganham uma cor levemente avermelhada- Assim sua voz vai retornar com tudo! Comprei um remédio pra você também desculpa não ter ido hoje.. Eu fui no médico pegar algo pra você.. 

-T-Tudo b-bem -Ele disse meio rouco e forçando a voz.

-Vem vamos descer -Pego nas mãos dele delicadamente e descemos as escadas.

Comprimento todos corretamente e vou na cozinha fazer a Sopa, Fell e Dust vem ora me ajudar na cozinha enquanto Papy fazia sala para Undyne que havia chegado na nossa casa. 

A sopa estava com uma cara ótima, assim como o cheiro todos nós comemos e estava uma delícia! Foi um dia bem tranquilo me sinto mais leve.. 

            ~Meses depois~ 

Eu estava terminando de falar com o Edge a respeito da festa surpresa que daríamos para Fell, quando terminamos de conversar desliguei o telefone e subi no meu quarto, estava na hora de tomar minha pílula feliz logo eu vejo meu irmão me olhar sério.

-O que é isto senhor Blueberry Lemori?! -Ele fala sério e meio com um pouco de raiva enquanto segurava um frasco do meu remédio- Tomar uma vez por semana de noite as 21:10... 

-P-Papy... Eu posso explicar.. 

-Sem explicações, estou decepcionado.. Eu te falei que você não precisa disso! -Nós discutimos o que resultou em mim quase tendo um ataque pois estava na hora de tomar meu remédio e sim se eu não tiver um tratamento pra desapegar do remédio eu tenho ataques..

Papyrus desesperado deixou o pote de vidro cair e quebrar eu rapidamente juntei uma pílula que havia caído quando o pote quebrou, tomei a pílula e me senti melhor.

-Eu tava com alguns problemas respiratórios então o médico me receitou tomar estes remédios... -Conversamos e parece que Papyrus acreditou nessa minha mentira... Me senti sujo novamente por mentir sobre algo tão sério... Que Deus me perdoe por fingir e mentir desta forma...

Se passaram alguns meses desde que fomos a festa de Fell, meu irmão queria fazer o tratamento pra mim "desapegar" das minhas pílulas... Mas infelizmente pra ele Doutor Science e eu conseguimos o fazer mudar de idéia, por mais que ele não goste de me ver uma vez por semana tomando uma pílula daquelas... 









Eu não aguento mais.... 










Estou parando aos poucos de tomar Papy diz que será melhor pra mim e o doutor Science diz que o melhor pra mim é seguir a receita.. Estou começando a enlouquecer aos poucos, sem as pílulas eu mais finjo ser feliz... Do que eu realmente sou... Papyrus não entende isso.... E com as pílulas eu sou mais eu... De certa forma...


          ~Semanas depois~

Por mais que eu tenha parado de tomar ainda tenho meus vidrinhos de remédio... Eu estava no meu quarto com um olhar morto como o de costume quando fico sozinho... 

Ouvi vozes, mas descido ignorar ando trêmulo até a cômoda aonde minhas pílulas se encontram... Eu peguei um dos frascos e li atentamente a embalagem... Decido tomar antes que eu enlouqueça..

Segundo as instruções caso a pessoa/monstro pare de tomar o medicamento a mais de uma semana é recomendado tomar duas pílulas na semana no mesmo dia assim o organismo se acostuma..

Eu pego duas pílulas e coloco na minha mão sorrio levemente e escuto passos (mas ignoro novamente) levo lentamente as pílulas a minha boca, mas não eram as minhas pílulas... Eram balinhas doces.. 

Fell abre a porta e me vê meio atordoado..

-Blue? Tudo bem?! -Ele pergunta vindo até mim, pelo jeito estava sozinho hoje..

-N-Não.... 

-O que ouve?! Quer tomar alguma coisa?! 

-P-Papyrus trocou as minhas pílulas por doces.... 

-Quais pílulas?? 

-A-Aquelas... -Fell estica o braço e lê atentamente o rótulo do remédio.

-Happy Pills remédios anti-depressivos.... Blue... Você..

-Q-Quase quatro anos... -Ele arregalou os olhos, mas não disse nada- Me desculpe por esconder isso de todos... Até mesmo do Papyrus..

-Você não tem culpa... Agora acho melhor contarmos ao seu irmão sobre esses remédios 

-Não por favor.. Estava tudo bem até ele querer se meter nos meus remédios -Eu me levanto olhando para ele, nossos semblantes eram sérios e tristes ao mesmo tempo...- Fica apenas entre nós... Não quero mais ninguém preocupado.. 

-Certo... Se isso for te fazer feliz de verdade.. 

-Obrigado por entender... Que horas são? 

-14:21 (Ghost: duas e vinte e um) -Ele olha para o horário do celular- Por quê?

-Quer ir comigo buscar uma outra receita? Papy jogou fora a minha... "Pro meu próprio bem"..

-Vamos logo então..-Ele me abraça e faz um carinho nas minhas costas eu chorei um pouco molhando um pouquinho da blusa vermelha dele, ele pareceu não se importar- Vem 

Ele seca minhas lágrimas e beija levemente minha testa ambos coramos levemente, logo descemos as escadas e vemos Dust junto de Papy.

-Finalmente desceram onde vão de mãos dadas? -Dust pergunta enquanto Papy apenas olhava curioso para nós.

-Nós vamos comprar um remédio pra minha dor de cabeça 

-Tu vive gripado meu -Dust revirou os olhos e se levantou- Bora 

-Er... Dust é apenas o Blue e eu, nós precisamos conversar... -Papyrus iria falar algo, acho que ambos notaram a blusa meio olhada de Fell...

-Por que a blusa molhada? 

-Acho que você já sabe o porquê -Fell me puxa meio forte e saímos em direção ao hospital sem dar tempo de nenhum de nós falar algo.

Pegamos a receita e fomos na farmácia eu tomei o comprimido e foi até que divertido ficar um tempo a sós com o Fell.. Nós andamos e ele foi pegar sorvete INKrível como eu fico vez ou outra meio dopado pelo remédio, mas com consciência de certa forma.

Até eu ver a cena de Dust e Horror conversando alegremente e se beijando, eu tinha um crush no Dust só que eu tava tão sobre o efeito do remédio que eu havia acabado de tomar que nem liguei pra cena.

Logo Fell voltou e seguimos nosso passeio...











Eu me viciei nos remédios pra esquecer minhas dores....






-Eu tomo minhas pílulas e eu estou feliz o  tempo todo -Eu digo feliz enquanto descia as escadas totalmente dopado de tantas pílulas que eu tomei pra esquecer meu passado.. Tomos me olharam surpresos.




Estou feliz o tempo todo


Estou feliz o tempo todo


Eu amo meu  irmão, mas ele não vale a pena 

Não, ele não vale a pena 


Caminho até Fell que estava sentado ao lado de Nightmare e Error, me sento no colo dele e sussurro em seu ouvido.

-Nós podemos ir para minha casa se você quiser...

-B-Blue?! 

-Curtir no meu quarto, perca sua honra~..... Mesmo que eles nos encontrem estamos apáticos e eles não podem levar isso embora! 

Eles me levaram a força pro hospital... Eu nem sei o que estou fazendo direito...

Eu tomo minhas pílulas e eu estou feliz

O tempo todo


Estou feliz o tempo todo


Estou feliz o tempo todo


Eu amo minha vida, mas ela não vale a pena


Ela não vale a pena

Não, ela não vale a pena

.

.

.

.

-As vozes no lado direito do meu cérebro são meio engraçadas... Dizem-me: "Tome um pouco de fôlego, é sempre ensolarado" -Eu digo ao Doutor Science que me perguntava algo que eu não entendia...-Mas aonde eu deixo as luzes acesas é tão óbvio que a minha vida é "bastante simples" 

Eu começo a rir, mas logo estou chorando... 

-Eu tomo minhas pílulas e eu estou feliz
O tempo todo -Digo sorridente em meio as lágrimas, estraguei uma festa inteira apenas por ser egoísta...

Estou feliz o tempo todo


Estou feliz o tempo todo


-Eu amo meu irmão, mas ele não vale a pena! -Papyrus arregalou os olhos e começou a chorar assim como Dream que chorava desesperadamente- Ele não vale a pena! Não

-Eu  não valho a pena... 

-Tomamos coisas estranhas para se sentir normais... -Fell puxa suas mangas da blusa pra cima e nos mostra seus braços cortados.... Eu estava meio dopado, mas conseguia entender o que acontecia 

-Tomamos coisas estranhas para se sentir normais...

Tomamos coisas estranhas para se sentir normal


Para se sentir normal, para se sentir normal

Eu tomo minhas pílulas e eu estou feliz o tempo todo

Estou feliz o tempo todo

Estou feliz o tempo todo

Eu amo minha vida, mas ela não vale a pena

Ela não vale a pena

Não, ela não vale a pena...

-Estamos juntos nesta berry -Fell sussurra antes que minha visão ficasse nublada...

Robson?


Notas Finais


Forever Whit You link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/forever-with-you-17926928

De dois para dez link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/de-dois-para-dez-18085060

Christmas love link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/christmas-kiss-18153444

Você mudou...... Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/voce-mudou-horrordust-18104650

Feliz Aniversário link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/feliz-aniversario-18140279

Meus Bens mais preciosos link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/meus-bens-mais-preciosos-18229827

Amor de adolescentes link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/amor-de-adolescentes-crossmare-18197682

Meu guarda costas... Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-guarda-costas-nightcross-w-18190481

My Pet (Crossmare) link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-pet-nightcross-18270231

Meu doce fio! (Nightcross) link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-doce-fio-nightcross-18322031

Meu maldito jeito Tsundere (Afterdeath One-shot) link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-maldito-jeito-tsundere-afterdeath-one-shot-18452332

Happy Birthday AGhostAuthor! Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/happy-birthday-aghostauthor-18471844

Teacher's Pet (Errink One-shot) Link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/teachers-pet-one-shot-errink-18482237

My sweet and joyful life (Cherryberry/ One-shot?) link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-sweet-and-joyful-life-cherryberry-one-shot-18486900

Rain ... Rainy days Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/rain-rainy-days-one-shot-lust-sans-18497803

Insuficiente (One-shot Errink) https://www.spiritfanfiction.com/historia/insuficiente-one-shot-errink-18510712

I do Adore (One-shot Crossmare) link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-adore-crossmare-one-shot-18515675

As INKríveis aventuras de Goth o mau-humorado link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/as-inkriveis-aventuras-de-goth-o-mau-humorado-18505254

HApPY BiRTHdAY! Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/happy-birthday-18517613

Irmãos.. Link: Andamento

Coelho mimado (Fonnie) Link: Andamento

Cross, o filho do diretor (Nightcross) link: Andamento

Olá comunidade :3

Meu perfil é sobre shipps de sua maioria de Undertale! Se não gosta dos shipps ou acha que isso estraga o jogo por favor peço que não faça comentários de ódio! Obrigada pela atenção :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...