1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet cousin-(imagine Jay Park ) >
  3. I Touched You

História My sweet cousin-(imagine Jay Park ) - I Touched You


Escrita por: jimimtriviado

Notas do Autor


Olá :3 ...prevejo algumas tretas!

Capítulo 14 - I Touched You


Fanfic / Fanfiction My sweet cousin-(imagine Jay Park ) - I Touched You


-Tae!! Você é meu amigo, a gente nao pode fazer isso -Disse e me levantei e peguei meu celular- —Por quê sempre foge? Escuta S\N eu nao quero ser só o seu amigo e voce sabe disso, eu te amo.  Na mesma hora suspirei e o olhei,o mesmo se levantou e veio até mim e me abraçou,deitando sua cabeça em meu ombro —Mais se você não quiser eu entendo -Disse o mesmo e passou a mão sobre meu rosto e suspirou cansado- Apenas o olhei de volta e grudei nossos lábios outra vez,dando inicio ao nosso segundo beijo,apenas estava deixando as coisas acontecerem entre mim e ele pela primeira vez,o mesmo passou a mão pela minha cintura apertando a mesma,e me pegou no colo e ainda me beijando foi em direção ao quarto dele,onde me deitou na cama e fechou a porta,sorrio pra mim ficar mais confortavél,eu estava um pouco nervosa claro, o mesmo se deitou por Cima de mim e me beijou, sentia suas mãos passearem sobre meu corpo até pousarem sobre minha bunda e da um aperto alí, arfei baixo e o mesmo tirou minha blusa e eu tirei a camisa dele,ele passou seus dedos por minhas costas e abriu o fecho do meu sutiã,tirou o mesmo e passou suas mãos sobre meu seios dando um pequeno aperto ali,nao contive em deixar um baixo gemido escapar de meus labíos,ele pareceu gostar até vi ele da um sorriso sacana no canto da boca, o mesmo passou a língua entre os labíos e foi em direção ao meus seios começando a chupar e morde o mesmo,eu apenas gemia baixo estava me controlando,quando o mesmo parou o olhei, e ele estava tirando sua calça vendo seu membro ereto,ele veio até mim e tirou minha calcinha, se abaixou e passou a língua sobre minha intimidade,na mesma hora apertei o lençol sentindo o prazer aumentar e se fazer presente em meu corpo,soltei mais um gemido quando senti o mesmo colocar dois dedos de vez na minha intimidade fazendo movimentos de vai e vem em uma velocidade média,eu respirava ofegante e mordia os labíos me controlando o maxímo que podia,até sentir ele ir mais devagar e apertei os olhos e o olhei em desaprovação, o mesmo mordeu os labíos e passou a ir mais rapido que podia,eu gemia alto e jogava a cabeça , eu estava sentindo meu orgamo chegar, e ele simplesmente parou, e tirou sua box fez movimentos de vai e vem em seu membro e se deitou no meio das minhas pernas e penetrou seu membro em minha intimidade,eu gemi baixo e passei meus braços por seu pescoço e mordi os lábios sentindo o mesmo começar a dar entocadas rapidas,eu gemia alto e arranhava suas costas deixando marcas na mesma,ele fazia movimentos rápidos demais e soltava urrus de prazer,ficamos assim um bom tempo tive meu orgasmo e até quando ele sentiu que estava chegando ao ápice se retirou de dentro de mim e jogou a cabeça pra trás gemendo alto tendo seu orgamo, o mesmo caiu do meu lado e sorriu me abraçando de lado,senti meus olhos pesarem e acabei dormindo. 

 S\N OFF 

 Min Yoongi on 

Estava andando pelo quintal do Filho do meu chefe até ver o mesmo aos beijos com uma garota,ri e me aproximei um pouco pra ver quem era a garota,nao podia deixar qualquer uma se aproximar do filho do chefe,até por que fui contratado pra isso,olhei o rosto da garota e arregalei os olhos,peguei o celular e vi uma foto da tal prima do Jay,fiquei boquiaberto ao ver a mesma garota da foto aos beijos com o Taehyung,peguei o telefone e tirei uma foto,Jay precisava saber daquilo sai de perto daquele local indo pro jardim e enviei uma mensagem para o Jay  SMS Jay_ cara essa não é a sua prima? (Foto)_   


Notas Finais


Me dêem muito amor,até o próximo capítulo 💕🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...