1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet cousin-(imagine Jay Park ) >
  3. I'M your Daddy

História My sweet cousin-(imagine Jay Park ) - I'M your Daddy


Escrita por: jimimtriviado

Capítulo 17 - I'M your Daddy


Fanfic / Fanfiction My sweet cousin-(imagine Jay Park ) - I'M your Daddy

                S\N on 

 Eu estava perdida, como eu fui vacilar assim,eu estava tão confusa,eu nao queria admitir que estava gostando do Jay,ele me trata tão mal, por outro lado o Taehyung me trata tão bem,nós não "transamos" nós fizemos amor, aish.... Depois de me entregar de vez ao meus pensamentos ouço o Dr. Falando que eu estava liberada, apenas levantei assinalei alguns papéis e saí do hospital, eu precisava saber como estava o Taehyung ele saiu do hospital tão triste,infelizmente eu só faço o mal pra ele,eu estou tão triste por ter feito ele passar por isso,eu o amo tanto como amiga,mais esse que é o problema...depois de um tempo andando cheguei em frente a casa do Taehyung onde tinha um cara de cabelo verde,o ignorei e fui tentar passar pelo portão quando o mesmo me impediu —A mocinha não está autorizada a entrar! Está causando muitos problemas pro Taehyung.. -Me deixa entrar,voce não sabe nada sobre mim. —Voce vai entrar,mais daqui a 5 minutos não ache estranho o Jay  aparecer aqui e voce acabará levando um tiro como da última vez. Suspirei e dei alguns passos prá trás me virei e fui em direção a minha casa,eu estava tão farta da minha vida eu queria morrer...chego em casa e vejo minha mãe junto da minha tia fazerem uma entrevista do por que eu estava fora de casa aquela hora, eram tão complicadas de se conversar,eu apenas as ignorei e fui para o meu quarto,E vi Jay sentado na minha cama parecia que o mesmo estava a minha espera,fechei a porta e o encarei -oque faz aqui? —Não posso visita a mãe do meu filho? -Não —Nao seja modesta. O mesmo sorriu e bateu em seu colo,fazendo sinal pra mim sentar,o olhei incrédula e cruzei os braços —Por que nao obedece? O mesmo me puxou com tal brutalidade e me sentou no colo dele,apenas suspirei e ele deitou sua cabeça em meu seio e ficou alisando a minha perna,eu estava totalmente Incomodada com aquilo, ele de vez em quando apertava minha coxa,bufei e o olhei -Quer parar Jay ? Eu nao estou bem hoje,pelo menos respeita isso,mais que saco! —fala direito. Disse o mesmo me dando um tapa forte em minha coxa fazendo a mesma arder,suspirei tentando manter a calma e olhei -Hoje não. —Hoje Sim,sabe por que? Por que eu vou mostrar a voce como se fode uma garota como voce,e vou mostrar também que sou muito melhor que esse taehyung Disse ele e nao me deixou falar mais nada,por ele ter me beijado pegou um de seu dedo e colocou na minha boca me fazendo chupar o mesmo,voltou a me beijar e colocou a mão por dentro da minha saia,afastou minha calsinha e penetrou seu dedo na minha intimidade onde me fez gemer baixo,o mesmo intencificou o beijo e passou a fazer movimentos de vai e vem com seu dedo em mim,as vezes me contorcia por causa do prazer,e suspirava em um momento acabei dando um gemido alto pelo mesmo fazer movimentos rapidos —Shhh...só no meu ouvido Disse ele e tirou seu dedo de dentro de mim e esfregou o mesmo no meu clitóris me fazendo apertar os dentes,o mesmo rasgou minha blusa e com sua outra mão apertou meu seio e colocou sua boca ali começando a chupar o mesmo enquanto esfregava seu dedo naquela região sensível, eu passei a gemer desencontroladamente até sentir meu orgasmo próximo, como ele podia fazer aquilo somente com o dedo?...mordi meus lábios e gemi o mais baixo possível com toda aquela situação que estava causando a meu corpo,o mesmo voltou a colocar dois dedos em mim dessa vez,e fazia movimentos rápidos até demais e apertei os olhos —Bom não é? Assim que vou fazer quando eu estiver dentro de você!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...