1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Daddy >
  3. "Lisa?"

História My Sweet Daddy - "Lisa?"


Escrita por: JiHopa_loka

Notas do Autor


Me desculpem pela demora ,vou tentar posta um dia sim e outro não okay mores ,espero que estera bom,te love vocês tchau♡.

Capítulo 2 - "Lisa?"


Fanfic / Fanfiction My Sweet Daddy - "Lisa?"

   -Você está bem Yoongi.
 
             YG: Não .
 
            -ta esplicado o porque está assim                    então,agora me solta.

O garoto me solta de seus braço ,e coloca suas duas mãos em meu ombro e me encara.

          -Eu te perdoo Yoongi ,não me olha                       assim.

          ?: vem logo hyung.

          YG: estou indo.

        - Não adianta me olhar, vai logo com eles          anda.


 Yoongi solta um sorriso de canto para mim e logo vai junto com seus amigos. Continuo a caminhar pelo aquele corredor, vejo uma roda entre os estudante gritando várias coisas,chego mais perto para ver oque estava acontecendo, logo vejo Lisa, Jennie,Rosé  e jisoo .Elas estavam batendo em uma garota , comecei a abrir um caminho para chegar até as garotas.


       -Oque está acontecendo?

As garotas param de bater na menina e me encaram com raiva.

        - Lisa?

        Lisa: Não se meta sua nerd, ou vai querer           apanhar no lugar dela.

       -Se liga Lisa, se for para brigar que seja uma briga justa,e não quatro contra uma, vai bater em alguém do seu nível garota, você se acha muito só porque tem um rostinho de princesa haha coitada.

        Lisa : Cala a boca.

Lisa me empurra fazendo com que eu quase caísse no chão ,sou um tapa em seu rosto logo o deixando vermelho,a garota alisa sua mão e seu rosto e me olha com mais raiva.

        Lisa:você vai se arrepender por ter feito           isso garota,venham meninas ,vamos sair          daqui!

As quatro haviam saido saído de la sem nem olhar para trás, todos haviam saído com as outras, a menina que estava "brigando" com Lisa e suas amigas se aprocima de mim.

       ?: obriga....

         -Não me agradeça, me chamo S/N.

Estendi a minha mão para a mesma.
 
         Mi: prazer, me chamo Yang Mi, mas                   pode me chamar de Mi.

         -bom ,eu vou indo ta?

          Mi: ok.

Me distanciei da mesma e fiquei passeando pelo Colégio até que o sinal toca,vou em direção da sala de aula, chegando lá, sento em meu lugar e começo a prestar atenção na aula de Matemática até que não foi tão chata assim. O sinal toca novamente ,só que para ir para casa,guardo o meu material na mochila e logo saio da sala.

Estava na metade do caminho até que tempo muda,e começa a chover.

         -Aish.

Comecei a correr para  não me molhar muito,até que chego em casa, tiro as chaves de minha mochila e abro a porta, fecho a porta novamente logo após entrar em minha casa ,me jogo no sofá e fico ali por um tempinho , resolvo ir tomar um banho ,me levanto do sofa e vou para o meu quarto ,pego uma toalha e vou em direção do banheiro , tirei a minha roupa por enteiro e entrei de baixo do chuveiro sentindo o meu corpo relaxar, fechei os olhos sentindo todos os meu problemas irem pelo ralo, desligo o chuveiro e me enrrolo na toalha , volto para o meu quarto , procuro uma roupa em meu armário, pego uma blusa bem soltinha e comprida e um shorts por baixo, calço  uma pantufa e vou para a cozinha.

Após chegar na cozinha ,pego uma maçã que estava na fruteira. Ouco6a campainha tocar ,vou em direção da porta de entrada da casa, abro a porta e me deparo com o ...

        -jungkook? Oque faz aqui?

       JK:Me desculpe S/N ,é que eu emprestei a minha casa para os meu primos fazerem uma festa la,mas eu não to afim de ficar lá sabe.

        -aham.

        JK: Eu posso dormir aqui hoje?

        -claro que sim,entra logo.

Puxei o mais alto para dentro de casa,logo fechando a porta.

         Jk:sua casa é bem grande e bonita!

         -obrigada.

          JK: mora sozinha?

        - sim, venha aqui ,vou te moatrar onde                  vai  dormir hoje.

Peguei em sua mão e o levei para o seu quarto , jungkook preferiu ficar por ali mesmo, fui para o meu quarto e me joguei na cama, logo pegando no sono.


Continua....



   
 





    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...