1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Enemy ( Jikook ) >
  3. Cala sua boca

História My Sweet Enemy ( Jikook ) - Cala sua boca


Escrita por: ChizuruKagura e Bubblegum__

Capítulo 32 - Cala sua boca


Jimin

Começo a me desperta. As memórias do que aconteceu vinham na minha mente. Eu me encontrava no banco de trás de um carro amarrado. Tentei me mexer.

Xx- Ah gracinha acordou...- falou o homem que estava dirigindo

Arregalei meus olhos, eu conhecia aquela voz. E sim... era meu pai.

- Pra onde está me levando?

P/JM - Logo verá querido...

Eu comecei a entrar em desespero. Meu coração batia muito rápido. Estava preocupada com o Jungkook... Aonde ele estava.

- Cadê o Jungkook?

P/JM - ....

- PORRA CADÊ O JUNGKOOK?

P/JM - Você já vai ver ele... agora calado...

O carro continuou andando por volta de 1 hora mais ou menos até chegarmos. O carro parou e meu pai desceu ele desamarrou minhas pernas e só deixou meus braços presos.

P/JM - Se fugir... seu namorado morre...

Naquele momento eu enguli seco. O que estava acontecendo?. Entramos dentro do local. Estávamos andando pelo corredor até eu escutar um gemidos de dor. Me desesperei porque conhecia aquela voz.

Logo quando entramos, Taemin estava simplesmente espancando o meu Jungkook...

Tm- PORQUE VOCE TINHA QUE APARECER? LOGO QUANDO EU IA TENTAR ME RESOLVER COM ELE, VOCÊ APARECE? VOCÊ É UM DESGRAÇADO. - a cada frase terminada um chute ia de encontro em toda parte de seu corpo.

Eu me sentia enjoado de novo. Não sabia nem o que estava acontecendo comigo mesmo. Eu chorava muito, meu pai me prendeu sentando em uma cadeira e saiu da sala.

- T-taemin...- virou pra trás - Para... P-por f-favor...

Tm- Ah Jimin-ah... não queria que o visse assim. Mas já que esta aqui, repare em quanto o seu namorado é um fraco... Nem consegue se defender de mim...

Jk- Quem... C-consegue se defender... a-amarrado...

Tm- CALA SUA BOCA - deu outro chute

- PARAAAA....

Comecei a passar mal vendo a cena. O enjôo que estava sentindo voltou... eu por fim, desmaiei



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...