1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Family2 >
  3. 6 Meses

História My Sweet Family2 - 6 Meses


Escrita por: nokasabreu

Capítulo 2 - 6 Meses


Já se passaram 6 meses desde o dia em que eu bati em Camila. Desde esse dia, ela não fala comigo, a não ser que seja para brigar. Ela ficou muito chateada por eu lhe ter batido e são as nossas amigas que levam as crianças para a Camila.

Nestes últimos dias, eu tenho sentido algumas coisas estranhas no meu corpo. O meu seio direito parece estar mais inchado, sinto um pequeno caroço a formar-se e sempre que toco doí muito.

Agora, estou deitada na minha cama, a hora de eu me levantar para preparar as crianças já passou mas a dor no meu seio, hoje, está insuportável e eu não me consigo levantar. Consigo ouvir o barulho dos meus filhos no corredor e começo a ouvir passos na direção do meu quarto e logo depois a porta a abrir num estrondo, olho nessa direção e encontro a Emily a olhar para mim com fúria.

Emily: Eu não sou a mãe da Luna para ter de a preparar, LEVANTE-TE.

Nesse momento, a minha visão começou a escurecer e a última coisa que me lembro é pedir à minha filha para chamar a Dinah antes de tudo ficar escuro.

Dinah

Estava a acabar de preparar o pequeno almoço para a minha família quando a Lara entra a correr na cozinha com o meu telemóvel na mão.

Lara: Mama, é a prima Emily, ela disse que era urgente.

Eu: Ok, vai acabar de te arranjar enquanto eu falo com a Emily.

Chamada ON 

Eu: O que se passa, Emi?

Emily: A mama desmaiou.

Eu: Não digas aos teus irmãos, 5 minutos estou ai.

Chamada OFF

Eu subi a correr para o meu quarto, onde encontrei a Mani a fazer a cama.

Eu: Amor, acaba de preparar o pequeno almoço, tenho de ir a casa da Laur.

Mani: O que aconteceu?

Eu: A Emi ligou a dizer que a Laur tinha desmaiado.

Mani: Vai lá, pede para ela trazer as crianças para aqui, eu levo-os à escola.

Eu: Ok.

Saí de casa e corri para a casa da Lauren que ficava logo ao lado da nossa. Ao entrar, encontrei as crianças a tomar o pequeno almoço, menos a pequena Luna e a Emily.

Dei bom dia às crianças e corri para o quarto da minha amiga onde encontrei a Lauren desmaiada na cama e a Emily sentada ao lado dela com a Luna no seu colo a chorar.

Eu: Chamas-te a ambulância?

Emily: Sim.

Eu: Leva os teus irmãos para minha casa.

A Emily saiu do quarto mas a pequena Luna quis ficar ao lado da mãe, então eu deixei. Algum tempo depois, os bombeiros chegaram, eu expliquei que a filha mais velha me tinha ligado a dizer que a Lauren tinha desmaiado e também contei que ela se tinha queixado de dores no seio. Os bombeiros levaram-na para a ambulância e eu fui atrás no meu carro com a Luna.

(...)

Já se passaram quase 2 horas desde que a Lauren entrou para fazer exames e até agora ainda não nos disseram nada. Eu liguei à Camila a dizer que ela tinha de ficar com os miúdos hoje porque a Lauren tinha ido para o hospital, também liguei para a Kelli e o Logan para lhes dizer da Lauren e eles logo vieram para o hospital.

O Logan saiu com a Luna para a menina comer alguma coisa enquanto eu e a Kelli continuamos à espera de noticias.
Quase meia hora depois, uma enfermeira veio na nossa direção.

Enfermeira: São as acompanhantes de Lauren Jauregui?

Kelli: Sim.

Enfermeira: Podem acompanhar-me, o médico quer falar convosco.

Nós rapidamente nos levantamos e seguimos a enfermeira. Assim que entramos no gabinete do médico, ele pediu para nos sentar-mos.

Kelli: O que se passa com a minha mãe?

Médico: A Lauren precisa muito do vosso apoio agora?

Eu: O que se passa?

Médico: A Lauren tem...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...