1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Game [ ChanBaek Texting ] >
  3. Day 20

História My Sweet Game [ ChanBaek Texting ] - Day 20


Escrita por: xlilycklyxx

Notas do Autor


Annyeong!!

Postando fora do horário novamente.. 😂 Mas estou aq!!

Obg a todos os favoritos!! Vc são incríveis!! #RumoAos150Favoritos!!

Boa Leitura!! Vejo vcs lá em baixo!! *-*

Capítulo 18 - Day 20


Fanfic / Fanfiction My Sweet Game [ ChanBaek Texting ] - Day 20

P.O.V Chanyeol.

- ok, vocês piraram de vez – falo revirando os olhos.

- e você está se tornando um idiota – Suho fala.

- o garoto está passando por um momento difícil! Dê um desconto para ele – Lay hyung fala ao lado do namorado.

- eu sei, eu sei... – Suho revira os olhos fazendo Kai rir.

- Chanyeol descobriu o que é amor de cotovelo! – Kai fala rindo e D.O desfere um tapa forte no braço do amorenado – AAII!

- só abre a boca para falar algo sério, entendeu? – o menor fala com seu jeito demoníaco.

- valeu Kyung – falo sorrindo para ele – mas agora... COMO EU VOU FICAR A SÓS COM O BAEKHYUN?!

- deixa isso comigo! – Suho sorri – eu e D.O vamos levar ele para jantar!

- tá, mas onde o Chanyeol se encaixa nisso? – Lay pede, fazendo Suho dar um tapa na própria testa.

- quem vai jantar com o Baek vai ser o Chanyeol! – D.O fala como se fosse óbvio – nós só vamos levar ele para a cabana.

- cabana? – Kai pede olhando o zoiudo.

- minha família tem um chalé no lago, vamos deixar os dois presos um fim de semana inteiro lá – explica Suho.

Nisso eles começam a falar todos ao mesmo tempo, eu fico sentado olhando tudo. Pouco a pouco eu paro de ouvi-los até que um zunido começa nos meus ouvidos.

- gente.... – Lay fala mas ninguém liga – GENTE!

- O QUÊ?! – os três falam juntos.

- acho que o Chanyeol tá superaquecendo! – todos olham para mim – tá até saindo fumaça dos ouvidos dele...

- CHANYEOL! – só ouço eles gritarem o meu nome e vejo tudo ao redor escurecer.

P.O.V Baekhyun.

Acordo com o toque Blue do BigBang reverberando, abro os olhos e vejo na tela do celular o nome de D.O.

[ Ligação On ]

- yeob.....

- BYUN BAEKHYUN! SAIA DESSA CAMA AGORA E VENHA PARA O HOSPITAL!

- como?! Quem morreu?

- Chanyeol está aqui, muito mal!

- pelo amor de GDeus vem prá cá!

- já tô chegando aí!

[ Ligação Off ]

Saio correndo da cama, coloco a primeira roupa que aparece na frente e saio indo para o hospital.


Notas Finais


Eu sei o cap ficou pequeno hj... 😅

Vejo vcs nos comentários!! E lembrem-se que Santasoo sempre sabe quem lê e não comenta!! 😈😀

Até próxima my babys!! 😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...