1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet gangster >
  3. Prolongue

História My sweet gangster - Prolongue


Escrita por: baby_Meimei

Notas do Autor


Boa leitura e espero que gostem do enredo♥

Capítulo 1 - Prolongue


Fanfic / Fanfiction My sweet gangster - Prolongue

Coréia do Sul,Incheon- yonsei university international 

O início de tudo...

-Quem é a garota Namjoon?.- Perguntou Min yoongi À Kim namjoon que observava a garota que acabará de sair de um carro preto.

-Kwon S/N,Tem 19 anos e...filha única de Kwon jiyong. - A  garota que agora conversava com outras duas garotas sorria...e tal ato fazia o coração de yoongi reagir estranhamente.

-Ele quer o apoio da nossa gang, a garota sofre ameaças constantes e ele teme pelo pior caso seus homens não consigam protege-la...Somos os mais eficientes apesar dele ser líder da maior gang.- Disse Jung hoseok de braços cruzados olhando sério para a garota.

-Ela ainda é uma garotinha...O G-dragon deve ter escondido a garota do mundo por muito tempo.- Min yoongi comentou vendo a morena dos olhos bonitos atravessar o campus até sumir de seu campo de visão. - Ligue para o G-dragon...Vamos ajuda-lo até por que...devo minha vida a ele.- Min yoongi ordenou e seus parceiros acentiram o acompanhando até o conversível.

Min yoongi, um rapaz frio e calculista, esta nessa vida desde os quinze anos de idade por ter herdado tudo do pai...um famoso gangster que foi morto pelo fbi no exterior. Sempre fora ensinado a não dar brecha para o amor, segundo o seu pai era uma perda de tempo e a única mulher qual ele já amou morreu protegendo seu amado...Ela se jogou na frente do homem e levou os tiros em seu lugar, por isso que seu pai sempre dizia que não tinha brecha para o amor...ele poderia te enfraquecer e em algum momento iria embora...Desde então, min yoongi tem pesadelos com aquele dia trágico.

Depois da morte de sua amada, yoongi não se envolveu sentimentalmente com mais nenhuma mulher, virou um verdadeiro bad boy que só curtia e depois expulsava todas...

Kwon S/N, Filha do maior gangster da Coréia do Sul, criada em uma fortaleza nunca fora de sair muito, seu pai temia bastante pela sua segurança e cuidou dos seus estudos em casa para que não precisa-se passar pelo o ensino médio , mas quando a mesma completou 18 anos decidiu que iria ingressar a faculdade de artes.

S/N é uma jovem segura de si mas que não conhece muito sobre o mundo, seu pai sempre poupou a menina de toda essa maldade mas quando viu que as constantes ameaças estavam cada vez  mais agressivas ,ensinou a mesma a se alto defender mas isso não o deixava mais aliviado.

Kwon jiyong precisava de ajuda para proteger sua garotinha...

E ninguém melhor do que Min yoongi para ajuda-lo nessa...

 


Notas Finais


Amanhã tem mais♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...