1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet girl >
  3. Coragem

História My sweet girl - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Medo ou coragem, Eu diria que é coragem, por que si fosse medo, talvez o título seria outro.(kkkk).

Capítulo 2 - Coragem


   Eu estava prestes a ter um colapso, (certo isso pareceu um tanto gay) quem si importa (#@$%!).

Voltando ao meu raciocínio... por mas que minha vontade era ir embora, Eu tinha que se forte e ir enfrente... ( é só abrir a porta, não tenha medo, vai o que está esperando, abre a porta do carro)... o que foi Young? Eu estou bem, é.... Filho não precisa ser hoje, se quiser vamos embora, não fica assustado... Não estou assustado, estou bem ( quem eu queria enganar com aquela baboseira)... Tudo bem meu amor então vou indo, até mas tarde, depois passo pra ti buscar, depois do trabalho... Tá certo, beijo, ti amo ( estava ali dando tchau, pra pessoa que mas me entendia, eu sorri acenei pra ela , e tente parecer normal).

Entrei na faculdade, está repleto de pessoas, de vários clubes social, era muita gente mesmo.

Vários e vários grupinho, como que pode, as pessoa já fazerem amizade em primeira estância... claro como podia pensar isso era fácil, ( menos pra mim)...

Fui logo pra minha sala... fui um dos primeiro a chegar, e logo foi enchendo a sala, era no máximo trinta pessoa, e os minutos passavam de vagar.

Chegou o professor na sala... o que dizer , parecia que ele tinha problemas sério com Álcool, acho que pareceu confuso o por que eu tinha essa espequitativa, ( ele estava com uma blusa social, aberta os dos primeiro botons, com uma calça jaens, escura , poderia dizer que era um azul marinho... vocês estão si perguntando, o que tem a ver, ele está num tanto normal, mas não na bolsa dele tinha uma garrafinha daquela com bebida alcoólica, e mesmo assim vocês devem está ainda mas se perguntando, todos estão vendo isso , não não, estão vendo, vou contar meu segredinhos, Eu o vi quando estava vindo pra sala , Eu vi quando ele bebeu um pouquinho, viu como eu percebo tudo)...

Eu saiu muito rápido do raciocínio, que nem falei da mocinha que chegou atrasada, Eu vejo que essa faculdade vou falar de tanta coisa com vocês.

Ela tinha si atrasado, ela pedia várias e várias vezes desculpa dizia que não ia se repeti, ( ele não está nem aí pra você garota)... ele a olhou de cima até em baixo sorriu e pediu que a senta-se...

Ela era enteresante, não que eu me insere-se, só foi um raciocínio, ela era atrapalhada, mau olhava pros lados, Eu não conseguia parar de olhar ela, devo sentir pena, até esqueci de falar quase ela vai no chão, ela deu um tropeco, por isso que devo está sentindo.

Preciso me concentrar(...)


Enfim acabou a aula, tomara que minha mãe já esteja aí, pra não ter que esperar.

E ela não estava, vejo que vou ter que esperar; eu só não vou por que estou sem dinheiro... "que saco"... o que me resta, vou pra biblioteca estudar.

Oi, boa tarde... posso usar o computador? Sim, está pro uso dos estudantes.... obrigado.

Ela parece cansada, o que estou falando não tenho nada a ver.

Sentei, abri no site, e pra minha surpresa, quem estava lá, a garota do tropeço ou a atrasada como preferir... tanto faz tenho que estudar chega.

Droga, merda.

Eu olhei aquela baboseira, era ela com problemas, parece que o site, que ela queria entrar não abria, cera que vou lá ou deixo ela si ferra... decisão difícil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...