1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Letters >
  3. The Letter

História My Sweet Letters - The Letter


Escrita por: YunaYinni

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 8 - The Letter


Fanfic / Fanfiction My Sweet Letters - The Letter

Métropolis High——12:15 p.m

Conner:

Finalmente o sinal havia batido, saio da sala e vou até meu armário, abro-o e mais uma carta vai sobre meus pés. Me abaixo e a pego mas dessa vez vejo que está escrito algo no envelope.

Abra quando estiver em casa

Ta né, guardo a carta junto das minhas coisas na minha mochila e sigo em direção à saída. Já no pátio do colégio algo chama minha atenção.

Garoto: Me deixa em paz...por favor!

Trevis: O que foi, tá com medo que todos descubram seu segredo?

Vou até as vozes, vulgo parte de trás do colégio. Ao chegar lá vejo Trevis e sei grupo encurralando um garoto de cabelo azul, olhos dourados e pele bronzeada.

???: Não é um segredo!

Trevis: Então por que tá com tanto medo?

???: Me deixa em paz Trevis, por favor!

Vejo o loiro se aproximar do garoto já estalando os dedos para bater no mesmo.

Trevis: Eu vou te ensinar a ser homem de verdade!

Eu deixo minha mochila ali mesmo e me aproximo rapidamente até os dois.

Eu: Deixa ele em paz Trevis!

Trevis: Ah olha quem apareceu para a festa. O Super herói de Métropolis High!

Ele fica frente a frente comigo enquanto segura a fivela do cinto.

Trevis: Por que não cuida da sua vida Conner?

Eu: Por que você não cuida da sua e deixa o garoto em paz?

Trevis solta uma risada debochada.

Trevis: Você sabe o que aquela aberração é?

Eu: Não me interesso pela vida dos outros, eu tenho coisa melhor pra fazer.

Abro um sorriso diante do olhar de ódio de Trevis.

Trevis: Aquele imbecil, é um boiolinha! Um viado ele gosta de dar o...

Eu: E você virou fiscal agora?

Trevis: Como é?

Eu: Olha pra tá tão interessado na assim em quem ele beija ou deixa de beijar, das duas a uma, ou você tá fiscalizando ou você tá interessado!

Vejo-o serrar os punhos e travar a mandíbula.

Eu: Sabe faz mal manter desejos e preferências como essa encubadas.

Ele vem até mim e me desfere um soco, eu o olho ainda sorrindo.

Eu: O amor e o ódio andam de mãos dadas no cérebro, não se preocupe não vou deixar ninguém te julgar quando você se assumir.

Ele tentou me socar novamente mas dessa eu segurei seu punho com a mão e lhe dei um soco bem no meio da cara.

Eu: Se não quiser voltar pra casa sangrando como da última vez, é melhor vazar daqui!

Os amigos de Trevis o levantaram e o arrastaram pra longe.

Trevis: Você vai se arrepender Conner Kent. VAI SE ARREPENDER.

Eu me viro para o garoto que encarava a cena segurando um risada.

Eu: Você tá bem?

???: To sim, muito obrigado.

Me viro e pego minha mochila e sigo meu caminho para fora da escola. Ponho meus fones de ouvido e vou caminhando tranquilamente de volta pra casa. 

Ao atravessar a porta e adentrar o pequeno apartamento tenho meus ouvidos atormentados, não pelo fone mas sim pelo irritante choro daquele pirralho. 

Passo rapidamente pela sala e vou para meu quarto, fecho e tranco a porta e me jogo na cama tentando ignorar o barulho insurportável que aquela bola fazia.

Saio do meu quarto e vou até o banheiro, tomo um banho rápido, tentando manter minha atenção focada na música que o rádio emitia.

Saio do banheiro e visto um short no meu quarto e vou até a cozinha e me sento a mesa.

Eu: Mãe...pode fazer ele ficar quieto?

Mãe: Já tentei filho, mas parece que seu irmão está ficando doente, ele nunca chora desse jeito!

Pois é bom ele não estar doente! Pelo menos assim ele fica quieto.

Kara: Você podia tentar ajudar a acalmar ele né? Você nunca chega perto do John.

Eu: Cuida da sua vida Kara!

Me levanto e sirvo meu almoço, pego o prato e volto para o quarto. Me sento na cama e conecto os fones ao notebook e coloco um série para passar. Fico ali almoçando e assistindo até que percebo que finalmente aquela coisa resolveu calar a boca. Retiro um de meus fones para me certificar. 

Pouso meu olhar sobre minha mochila e me lembro da carta. Levanto e pego a carta de dentro da bolsa. Me sento na cama e abro o envelope que dessa vez veio recheado com uma folha completamente escrita.

Oi de novoooo!

Olha eu não sabia como escrever essa carta então resolvi falar um pouco de mim. Assim como você estou no último ano do ensino médio e estou me preparando para as olimpíadas acadêmicas e para o intercalasse! Eu sempre quis me inscrever para participar das olimpíadas acadêmicas, e como faço parte da banda do colégio é óbvio que tenho que estar na intercalasse! Aliás, observei você jogando basquete durante a educação física, você podia se inscrever no clube de esportes e assim competir no intercalasse, tenho certeza que nossa equipe ficaria ainda mais forte com nela! Mas se não quiser tudo bem, foi só uma sugestão. Ah! Por que não vencer um ensaio da banda um dia? Nós já estamos ensaiando a alguns dias, acho que você ia gostar. Os ensaios acontecem nas quintas após a aula, na quadra principal. Sinta-se a vontade para aparecer! Sabe, hoje eu fiz uma coisa bem idiota, enquanto eu escovava os dentes eu esfreguei minha mão suja pasta no olho e ardeu pra caramba, eu to até agora rindo disso...Você tem irmãos Conner? Eu Não tenho mas costumo ser babá do filho da vizinha, ele é tão bonzinho nós brincamos muito quando estamos juntos. Bom...acho que já está bom por hoje, espero ter te alegrado um pouco, tchau Conner!

De alguém que quer ser seu amigo

Assim que termino noto que estou sorrindo, de fato era bom receber essas carta. Penso um pouco e me levanto indo até minha escrivaninha, me sento na mesma e começo a escrever numa folha de caderno. Ao terminar dobro a mesma e a guardo num envelope e escondo dentro da mochila.

Quebra de Tempo

A noite não demorou a cair, o João babão havia chorado por quase todo o dia, eu já estava com dor de cabeça. Me deitei na minha cama e logo adormeci. Acordei de madrugada com um barulho vindo do banheiro, me levantei e caminhei até minha porta abrindo uma micro-fresta. Observo meus pais no banheiro com John, ele estava vomitando. 

Sinto algo se alertar em meu peito e de repente sinto uma imensa vontade de ajudar. Saio sorrateiramente do quarto e vou até a cozinha, abro o armário de remédios e retiro um remédio pra vômito que sei que minha mãe costuma dar para John quando ele estava vomitando. 

Pego o comprimido o esmago, depois misturo o pó ao leite que havia colocado na mamadeira, misturo  a farinha láctea o mucilom junto ao leite. Fecho a mamadeira e coloco em cima do balcão, minha mãe costuma deixar uns post-it e uma caneta nessa gaveta, para caso precisemos deixar um recado. Pego um post-it colo na mamadeira e escrevo.

O leite já está com o remédio para vômito, é só dar pra ele.

Guardo as coisas e volto para meu quarto, por sorte passo desapercebido pelos meus pais. Me deito e durmo novamente.

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...