1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Little Cat ( EXO - Baekhyun ) >
  3. Uma gata de presente

História My Sweet Little Cat ( EXO - Baekhyun ) - Uma gata de presente


Escrita por: BabyBaekhyun

Notas do Autor


Mais umaaa, espero que gostem ^^
Nosso Byun vai aprontar demais... como sempre...
Bem... sem mais demora...
Boa leitura :3

Capítulo 1 - Uma gata de presente


-Byun está a caminho, ele parece alterado… - a mãe de Byun dizia um pouco nervosa.

-Mamãe, isso já é mais que normal. - o irmão dele disse com sorriso lindo, bem parecido com do seu irmão.

Byun não sorria muito, pelo menos em todas as vezes que ele comparecia na casa de seu irmão ou de seus pais; Era algo precioso, então, para me contentar… o sorriso de seu irmão ajudava bastante.

Observei sua mãe e seu irmão a caminho da cozinha e me sentei no chão, eu estava cansada de esperar… minha dona me deixou cheirosa e ainda colocou enfeites em mim, espero que meu pelo não vá junto quando ela retirar isso, a cola desse “acessório” era muito forte… e eu estava quase sendo sufocada com o laço que ela também pôs em mim.

Uma coisa eu sabia… estávamos esperando Byun… mas, porquê? E porque me enfeitaram tanto? Eu não sou presente…

Eu já estava com sono, Byun deve ter mudado de ideia… eu gostava dele, de sua presença, mesmo que ele não me dê a devida atenção; Porém, quando ele dormia na casa de sua mãe e quando eu também estava aqui, eu ficava perto dele o máximo que podia, chegamos a ficar no chão e Byun me acariciava até eu dormir... no dia seguinte, ele estava dormindo ao meu lado, tão calmo que nem parecia ele.

Já o vi exaltado e eu não gostei nada… suas carícias eram diferentes das demais pessoas, era único o efeito que ele me causava.

Eu morava na casa de sua cunhada na qual é minha dona, e eu amo brincar com os filhos de seu irmão; As vezes me deixavam na casa de sua mãe quando eles viajavam para longe, e quando dava Byun aparecia por aqui… 

Quando tive meu primeiro cio fiquei desesperada, mas me mantive firme… no segundo, Byun estava por perto e eu fiquei “maluca” implorando por carinho, e na terceira, por algum milagre recebi o carinho de Byun e sua atenção… sem fazer nada demais… sua companhia foi mais que suficiente, ele me pegou no colo e acariciava seu rosto perto do meu.. isso me ajudou muito, ele parecia saber muito bem como cuidar dessa situação.

Meus cios depois dessa terceira vez, eu fugia de casa mas sem fazer nada demais… apenas, fugia quando Byun estava por perto… motivo… vários…

Senti a presença de Byun por perto, e fui até a porta, pedindo que eu não virasse humana… meu motivo para me afastar de Byun, era justamente esse…

-Que foi meu anjo? Seu novo dono chegou?

-Dono? - minha mente resmungou perplexa.

-Dono? - o irmão de Byun também estava confuso.

-Dono? - as crianças disseram em um uníssono.

-Sim, eu não vou poder cuidar mais dela, e acho que Byun sim…

-Mas…  ele não tem tempo nem para ele. - o marido da minha dona explicou e ela suspirou.

-Ele vai dar um jeito. - comentou esperançosa.

-E as crianças, vão sentir saudades dela… - Baekbeom fez biquinho e as crianças o abraçaram.

Eu estava muito triste e indignada, como isso pode acontecer? Espero que tem uma explicação...

-Nós… não podemos levá-la… para o nosso novo lar, se esqueceu?

Então, é por isso? Posso compreender… não irei guardar mágoas, até porque, não me deixaram sem um lar… então, não posso reclamar.

-Ah, verdade… não pode levar animais… - Beom disse cabisbaixo. -Você tinha que escolher morar nesse lugar? - fez uma careta fofa e eu me senti bem.

Sentirei falta deles...

-Aish…

-Ele chegou…

Me afastei da porta e ela se abriu, mas não olhei para trás e continuei andando.

-O que essa bola de pelos faz aqui? - Byun sussurrou me fazendo parar de andar e me sentar no chão, e ainda de costas para ele. -Vão desfazer dela? Ela está toda arrumada…

-Sim… para você. - a mãe dele disse calmamente.

-Vocês vão mudar de casa… uma casa onde não pode animais, e vão deixá-la comigo? - comentou passando entre mim, o olhei desde as pernas até seu rosto.

Ele até que estava calmo, ou tentava… quando me apercebi, ele estava me encarando sentado no sofá um pouco “largado”.

-Estou vendo que vocês só fazem escolhas erradas… - riu abafado desviando seu olhar para seus parentes, logo retirando seu terno. -Como irei cuidar dela? Eu não paro em casa… - se encostou no sofá respirando pesado, ele estava mesmo cansado.

-Filho, por favor… essa gatinha é muito importante para nós. - sua mãe explicou e ele bateu de leve quatro vezes no estofado do sofá bem ao seu lado, e olhando para mim.

Ele queria que eu sentasse do seu lado? Eu estou ficando maluca? 

Me levantei rapidamente e fiz o que ele estava “querendo”, assim que eu sentei perto dele de imediato recebi seu carinho; Ninguém mais se pronunciava, agora sim, parecia uma “atmosfera” normal naquela casa, Baekbeom foi com seus filhos para um cômodo, deve ser para explicar às crianças o que estava se passando, e a mãe de Byun estava com minha antiga dona…

Acabei miando ao sentir as mão de Baekhyun em mim, me segurando, eu estava nervosa com esse ato, ele me colocou em cima de seu colo e continuou me acariciando.

-Espero que você não se importe de morrer de fome… - sussurrou com certo deboche, logo me olhando de relance.

Eu o encarava com medo dessa pessoa, o que ele faria comigo? O que ele disse é verdade?

Baekhyun me aparou delicadamente para eu não cair de seu colo enquanto ele se ajeitava no sofá, ele colocou suas pernas para cima do mesmo para se deitar praticamente, e eu pude sentir seu maravilhoso perfume masculino; Só fui piscar os olhos e ele estava desabotoando sua camisa social branca.

Sem pensar pisei de leve no seu dedo, o impedindo de desabotoar mais um botão.

-O que está fazendo, humm? - sussurrou parando de desabotoar sua camisa, me encarando firmemente, tentando entender do porquê de ter feito aquilo. 

Seus dedos com aqueles anéis, deixavam suas mãos mais bonitas ainda… comecei a brincar com seu dedo, mordendo de leve seu anel; E em retribuição, recebi um sorriso lindo do mesmo, ele começou a rir um pouco e brincar comigo.

Ele acariciava minha barriga com apenas um dedo, na qual eu estava tentando morder, fiquei tão entretida nesse momento, que me esqueci que poderia virar humana… e ao pensar nisso, me afastei um pouco.

Tropeçei no tecido de sua camisa, e quando eu ia cair ele me segurou rapidamente, o mesmo riu mais um pouco e eu fiquei envergonhada.

-Quem sabe… você possa alegrar a minha vida… - sussurrou ainda com seu belo sorriso.

Ele segurou minhas patas traseira e ficou a puxando de leve, e quando achava aquilo “horrível”, ele fez o pior, cócegas nos mesmos; Tentei me levantar mas sem sucesso, porém, ele percebeu minhas tentativas falhas e me ajudou. 

-Mas, eu não poderei levá-la comigo… - comentou pensativo, dessa vez ele estava sério.

Ele me colocou no colo e se levantou, mas, logo me deixou ali mesmo no sofá… sozinha…

Esperei ele se afastar para o seguir, me aproximei da cozinha, e Byun estava conversando com sua mãe e sua cunhada.

-Eu não vou ficar com ela. - disse convicto abrindo o refrigerador de um jeito um pouco bruto.

-Por quê? - escutei a voz de sua mãe, que sempre era calma.

-Não posso e não quero. - ele fechou o refrigerador rapidamente, com uma expressão nada boa. -Além do mais não tenho tempo… - completou sua explicação “plausível”.

-Mas, as crianças não querem desfazer dela. - sua mãe explicou o porquê para ver se ele aceita, já que ele amava seus sobrinhos.

-Então, porque a senhora não cuida? - a perguntou ríspido.

-Eu poderia, mas…

-Outra pessoa que mora em um lugar que não pode se viver com animais… - Byun reclamou pegando um copo de cristal e colocando um pouco de água. -Eu acho que vou me mudar também… - sorriu ladino levando o copo até sua boca, e agora que ele percebeu minha presença. -Hmm… olha. - ele apontou para mim calmamente enquanto afastava o copo de sua boca. -Ela é bem fofoqueira… 

-Byun, ela é só um gato… - sua cunhada disse indiferente, mas, ele estava me olhando firmemente.

Ele respirou fundo e umedeceu os lábios, desviando seu olhar para o copo em suas mãos; Por fim ele bebeu a água rapidamente e colocou na pia.

-Não me parece… - murmurou saindo da cozinha. -Estou indo… - aumentou um pouco o tom de voz para todos escutarem.

Seus sobrinhos correram até ele e deram um abraço forte, Byun conversava com ele, mas eu não consegui entender; Seu irmão o abraçou de lado e Beom desarrumou um pouco seu cabelo.

-Vê se não se estressa muito. - Baekbeom disse sério e Baekhyun lançou um olhar bem “petulante” para seu irmão.

-Filho, não vai levar seu presente? - sua mãe o perguntou na esperança que ele aceitasse.

-Presente? Desde quando recebo um? - se voltou para sua mãe e beijou sua testa. -Não recebo presentes “de segunda mão”. - disse me encarando de relance, aquilo doeu meu coração, mas, o esperado de um homem “mimado”. -Se a senhora tivesse me dito outra coisa, ao se referir a ela, como… ficar com ela, eu poderia até aceitar. - se prontificou abrindo a porta.

-Então, pode ficar com ela? - sua mãe o perguntou segurando a porta para o mesmo.

-Se for para ficar com uma gatinha… eu prefiro uma mulher… - riu levemente mordendo os lábios, prestes a colocar seu terno.

Olhei ao redor e ainda bem que as crianças não estavam ali para escutar tal coisa… voltei meu olhar para Byun e o mesmo me encarava enquanto colocava seu terno sedutoramente; Quando ele se virou, não pensei duas vezes e corri até ele, o mesmo parou de caminhar e me olhou, comecei a passar por suas pernas, arrastando meu corpo nele.

Ninguém dizia nada e nem ele, e eu sem querer ronronei escutando um risinho dele; Byun olhou para trás e assentiu devagar, colocando as mãos no bolso.

-Não vou pegar você no colo, terá que andar comigo até o carro. - disse se afastando de mim.

Bem… me parece que ele “aceitou”, mas, pouco o importava isso, para ele tanto faz cuidar de mim ou não; E para mim, só queria um lar… seria bom não ter sempre o Byun muito por perto, me daria mais “liberdade”.

Ele abriu a porta do carro me deixando entrar sozinha, não me pegou no colo nem nada, apenas esperou eu subir para fechar a porta; Eu sentia o perfume dele por toda a parte do carro… era tão gostoso… levei um pouco de susto quando ele fechou a porta, ele era um pouco bruto, bem o jeito dele…

Ele parecia um pouco inquieto, mas tentava demonstrar calma, notei que durante o caminho para sua casa ele não falaria nada, até porque, eu sou um gato.

...Quebra de Tempo…

Chegamos na sua casa, e sem ele me pagar no colo… eu estava sendo muito mimada? Não quero me parecer com ele…

Sua casa era enorme, normal, era de se esperar… Eu estava apreciando sua sala enorme e me deparo com ele já com sua camisa aberta, ele era muito bonito… 

-Espero que tenham alimentando você… - sussurrou e eu acabei assentindo do meu jeito.

Byun ficou surpreso e sorriu automaticamente; Eu estava bem tranquila, e as minhas reações de querer me tornar humana, não sentia mais...

-Então, você me entende, é mais esperta do que eu achei… - sussurrou me encarando de relance.

Byun segurou a fivela de seu cinto e o retirou rapidamente, ele tinha tanta prática… 

-Bem… você comeu… - comentou caminhando em direção ao sofá, colocando seu cinto em cima do mesmo. -Então, já deve dormir… - ele ajeitou seu cabelo, logo retirando sua camisa. 

Eu subi no sofá para apreciá-lo de perto, seus ombros eram bem largos para a altura dele, ele parecia tão “fofo e pequeno”, mesmo com seu porte de homem maduro…

-Eu também vou dormir, assim que me banhar… - comentou mordendo a língua de leve. -Sinta-se à vontade… - sorriu mínimo para mim. -Só não faça bagunça, eu não gosto. - avisou suspirando e se virado de costas para mim.

O observei subindo as escadas, e entrando em um dos cômodos… novamente o segui, ele tinha razão em dizer que sou fofoqueira; Analisei o cômodo e aquele deveria ser seu quarto.

Sua calça estava jogada no chão, junto com sua peça íntima, eu fiquei tensa e me retirei dali, mas, não fui muito longe, acabei me deitando do lado de sua porta.

...Quebra de Tempo…

Acordei no meio da noite e me levantei, eu estava me sentindo sozinha e com frio; Olhei o quarto de Byun e o vi dormindo, caminhei até ele calmamente e implorava para ele não me expulsar dali.

Me aconcheguei nele e ele me cobriu, mais uma vez, ele me pegou de surpresa… fechei meus olhos e voltei a dormir…

...Manhã Seguinte…

Senti uma das mão de Byun em cima de mim, na minha cintura… espere… cintura?

Abri meus olhos e meu coração acelerou, respirei fundo mas sem fazer nada, eu estava sem saber como reagir a essa situação.

-Bom dia… - sussurrou Byun bem perto de mim.

Eu não o respondi, meu desespero era grande demais para conseguir assimilar o que fazer... 

-Eu não me lembro de ter trazido uma mulher para minha casa… - seus lábios roçaram meu pescoço, e ele segurou minha cintura mais firme, me fazendo contorcer um pouco.

Byun riu de leve me puxando para mais perto de si, eu estava nua? Sim… e… ele também… fechei meus olhos ao “senti-lo”...

Ele estava se ajeitando e eu observei seu anel, por instinto felino, me lembrei de ontem e quis fazer novamente; Byun deve ter percebido e abriu sua mão bem na minha frente, um pouco distante do meu rosto.

-Gostou? - sussurrou rindo abafado, eu sentia que ele sabia de algo. -Quer… mordê-lo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...