1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet love-(ChanBaek) >
  3. Segundo capítulo

História My sweet love-(ChanBaek) - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Segundo capítulo


Fanfic / Fanfiction My sweet love-(ChanBaek) - Capítulo 2 - Segundo capítulo

Tókio,Japão-11:00 am

 Baekhyun olhava para o rosto sério e preocupado de Chanyeol que segurava a mão do mesmo,ele passa a mão no rosto de seu amado e sorri de uma forma carinhosa para o mesmo,em seguida Chanyeol o fixa com o olhar demonstrando preocupação fazendo com que o ar agradável e calmo que estava antes fosse embora.Até que em algum tempo depois de tanta tensão Baekhyun olha para baixo,suspirando em seguida e abre sua boca para começar a falar. 

 -Amor,eu sinto que você tem algo muito sério para me falar...pois você tem agido um pouco estranho desde há dois dias atrás-Baekhyun fala soltando a mão de seu amado,pegando uma jarra e colocando um pouco de água em seu copo. 

 -Mas o que eu tenho para te falar é realmente algo sério e muito sério-O mesmo responde Baekhyun que o olha fixadamente.

 -Então me fala logo,se é algo tão sério me conte.-O menor diz em um tom sério e um pouco alto. 

 -Vou te contar então...Amor,eu descobri há dois dias atrás que eu tenho um filho.-O mesmo conta um pouco apreensivo,desviando o olhar. 

 -Como assim?De quem é essa criança?-Baekhyun pergunta um pouco nervoso alterando um pouco a sua voz. 

 -Essa criança é de um antigo relacionamento meu,a minha ex-namorada morreu deixando Suho cuidando do meu filho,ele mesmo me ligou há dois dias atrás para me contar isso.-Chanyeol responde seu amado que estava se segurando para não chorar. 

 -E...qual é o nome dessa criança? Onde ela está? Quem é a mãe dela? Me fala agora Chanyeol.-O menor pergunta em um tom nervoso e com os olhos começando a encher de água. 

 -A criança se chama Jisung,ele ainda está na Coréia...mas Suho irá trazer ele e vão chegar amanhã aqui,o nome da minha ex é Choi Hee-Chu...-O mesmo responde,segurando a mão do seu amado que estava mas nervoso do que nunca.

 -Essa criança tem quantos anos? Porque ela nunca te falou sobre ele? Ele tem seu sobrenome?-O mais velho pergunta para seu namorado em meio as lágrimas,sentindo seu coração apertado. 

 -Calma amor...ele tem dois anos,ela nunca me falou sobre ele porque ela sabia que eu moro no Japão com você e ele tem meu sobrenome.-O mais novo responde olhando para Baekhyun que estava em meio as lágrimas. 

 -Eu não consigo acreditar nisso até agora,porque você não me falou nada desde o começo? Você vai terminar comigo?-Baekhyun pergunta em meio aos choros,soltando da mão do garoto que ele tanto amava. 

 -Eu não vou terminar com você,eu te amo muito Baekhyun e eu não contei sobre essa criança porque eu precisava absorver tudo isso,me desculpa-Chanyeol se ajoelha em frente ao seu amado,pegando na mão dele e passa à mão no rosto do mesmo limpando as suas lagrimas. 

 -Tudo bem...eu vou para o quarto,tô ficando com dor de cabeça.-Fala olhando para o mesmo que estava ajoelhado e solta da mão do mesmo. 

 Em seguida Baekhyun sai da cozinha em meio as lágrimas,subindo as escadas de casa e indo em direção ao seu quarto,o mesmo senta na cama sentindo uma forte dor de cabeça e com o coração apertando,o garoto deita em sua cama com o coração apertado e depois de alguns minutos o mesmo acaba adormecendo.Após se passar uma hora depois de tudo o que aconteceu,Chanyeol decide subir até o quarto para ver como seu amado estava,chegando lá ele abre a porta e vê seu namorado em um sono profundo,em seguida o mesmo acaricia o rosto de Baekhyun e deposita um doce beijo em sua bochecha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...