1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet neko!(Imagine Jimin) >
  3. Como isso é possível?

História My sweet neko!(Imagine Jimin) - Como isso é possível?


Escrita por: Wolf_san

Notas do Autor


Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Não tenho nada pra dizer então...
Boa leitura! Meus lindos sorvetes! ^_^

Capítulo 2 - Como isso é possível?


Fanfic / Fanfiction My sweet neko!(Imagine Jimin) - Como isso é possível?

Olhou atentamente o prédio a sua frente, realmente chamava atenção. Não era tão grande, tinha cores pastéis e uma placa com um gatinho fofo. Parecia ser um local bem alegre.

-Chegamos!*sua mãe disse com um sorriso, logo estacionando o carro*

Ao entrarem, (S/N) percebeu que o local era ainda mais fofo e alegre por dentro. (S/N) se sentia confortável ali. Sua mãe pediu-lhe que se sentasse em uma das cadeiras da sala de espera, em seguida indo falar com a atendente do estabelecimento.

-(S/N)! Venha aqui por favor!

Sua mãe a chamou, olhou na direção em que fora chamada, encontrando sua mãe acompanhada de um jovem rapaz que usava um uniforme colorido e com a imagem de um gato fofo( o mesmo gato fofo que estava na placa da loja). Era um rapaz bonito, tinha que admitir, tinha cabelos negros e um lindo sorriso, além de traços asiáticos. (S/N) foi até eles.

-Olá! Meu nome é Jungkook, é um prazer te conhecer!*estendeu a mão, (S/N) a apertou, iniciando assim um cumprimento*Vocês podem me acompanhar, por favor?

As duas o seguiram. Seguindo até um corredor com várias portas, entraram em uma delas, onde parecia ser um escritório, uma mulher loira estava sentada na cadeira.

-Vou deixá-las a sós. Com licença...* se despediu e saiu do lugar*

-Olá!*ela disse animadamente*Seu nome é (S/N) não é?*perguntou enquanto via a menina assentir positivamente*Muito bem, me diga, você já ouviu falar de, híbridos?

-Híbridos? Um ser originado por duas espécies diferentes?

-Exato! Mas, eu estou me referindo a híbridos meio humano, meio animal. Você consegue imaginar?

-Bem...Sim...

(S/N) não entendia o por quê daquela pergunta.

-Bem...Deixe-me explicar melhor. Há mais ou menos, uns 30 anos atrás, um grupo de cientistas começou um projeto com o objetivo de misturar o DNA humano com o DNA de animais, há mais ou menos, 20 anos atrás, esse projeto obteve sucesso, mas isso é algo que foi escondido da sociedade até hoje. Esses híbridos foram criados com o intuito de evoluir a raça humana e hoje em dia, existem diversos tipos de híbridos. Agora, o governo está fazendo testes para saber se esses híbridos podem conviver com a sociedade. E você foi escolhida como uma das pessoas para participar dos testes. Parabéns!

(S/N) se sentia chocada. Isso era alguma brincadeira de mal gosto?

-Isso é uma pegadinha?

-Não, não é.

-Como assim?

-Deixe-me explicar melhor. Seus responsáveis já assinaram os papéis para que você participasse dos testes.

Nessa hora, (S/N) olhou para sua mãe, com um olhar acusador. A mesma respondeu apenas com um sorriso amarelo.

'Então essa era a tal surpresa...' *pensou, enquanto encaixava as peças*

A mulher continuou a falar.

-Indo direto ao ponto, agora você tem um híbrido. 

(S/N) sentiu-se a beira de um infarte.

-Como assim?

-Bem, você tem um híbrido agora, ele é seu. Ele tem a sua idade. A ideia dos testes é entregar alguns espécimes de híbridos que foram selecionados, para algumas pessoas.. Se conseguirem conviver em sociedade. Então será um sinal de híbridos podem conviver em sociedade. Mas, se você não conseguir ter uma boa convivência com ele você pode o devolver. Mas se você gostar dele, você poderá ficar com ele. E é isso.

(S/N) simplesmente não conseguia compreender.

-Desculpe perguntar, mas... Você está tratando um ser vivo como mercadoria?

-Não é isso! Não tem nenhum dinheiro envolvido nisso! É apenas um teste! Se você quiser participar, você terá que assinar isto.*entregou alguns papéis*

(S/N) leu o conteúdo dos papéis atentamente. Apesar de não sentir nenhuma vontade de participar daquilo. Estava pronta a recusar, quando viu sua mãe com um olhar de cachorrinho pidão. Droga! Ela sabia que (S/N) não conseguia resistir a olhares fofinhos! Suspirou, derrotada, enquanto assinava aquele papel. Pensando talvez estar cometendo a maior besteira de sua não tão longa vida. Sua mãe sorriu feliz.

-Ótimo! Que bom que aceitou!*a mulher falou, logo indo até a porta* vou chamar alguém para leva-las até o híbrido.

Quando abriu a porta, viram Jungkook cair, o mesmo estava escutando a conversa atrás da porta. O mesmo se levantou dando um sorriso, como quem quer dizer: 'Fui pego, desculpe!'

-Você e essa sua mania de escutar conversas atrás da porta..tsc, tsc, tsc... Bem, já que está aqui, poderia leva-las até o Park?

-S-sim, claro.

Elas o seguiram,Jungkook ainda estava meio sem graça pelo ocorrido.

-D-desculpem...

-Tudo bem!

(S/N) ainda esperava que fosse alguma brincadeira. Chegaram a um corredor, parando em frente a uma porta azul.

-Só um instante, vou falar com ele, ok?

-Ok.*elas assentiram, vendo o mesmo entrar na sala*

-Mãe,*voltou sua atenção para sua mãe* isso é alguma brincadeira? 

A ideia de existirem híbridos desse tipo parecia muito impossível.

-Bem... Eu vi no seu celular algumas fanfics que você lê, aquelas histórias em que algum garoto ganha um híbrido de neko...

(S/N) sentiu seu rosto corar fortemente. Aquelas fanfics yaoi não eram nem um pouco inocentes.

-MÃE!

A cada segundo ficava mais vermelha, deveria ter posto uma senha em seu celular.

-Então achei que você gostaria de experimentar essa experiência na vida real. Mesmo você não querendo uma festa de 15 anos, me senti culpada por não fazer nada de especial. Então tive essa ideia. Você não gostou?

-Não é isso, apenas fiquei surpresa... Mas isso parece interessante.

Disse aquilo apenas para não ver a mãe triste.

-Que bom!*suspirou aliviada*

(S/N) ainda estava envergonhada, já que a mãe com certeza havia lido todas aquelas fanfics +18.

Jungkook voltou.

-Ah! (S/N)!*a chamou* Eu já falei com ele, quer falar com ele?*perguntou, vendo (S/N) assentir*

-Ok, pode entrar, ele está esperando.

(S/N) entrou, ainda com um pouco de esperança de que fosse brincadeira. Mas logo desistiu ao entrar no lugar.

Era um quarto muito fofinho, um rapaz estava sentado em uma cama. 

-Como isso é possível...?

-Olá! Você é minha mestra?


Notas Finais


Olá novamente! Vocês gostaram? Espero que sim!
Quem me dera ter um híbrido desses de presente de aniversário...
Enfim, obrigada por estar lendo a fic!
Sayonara! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...