História My Sweet Psycho - Capítulo 3


Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Tags Creepypasta, Gravidez, Luta, Psicopata, Romance, Sequestro
Visualizações 56
Palavras 963
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Oieee pessoas

Aqui é a Pekena Emo... 😉

Vim trazer hoje mais um cap dessa fic...

Então, algumas creepys já começaram a aparecer como vcs estão vendo, tipo a Sally, Jeff, e o Jason, bom só pra deixar avisado e claro, ainda ao longoooo da história vai aparecer mais creepys :3

Obs: Só mais uma coisa, pessoas que são novas nessas coisas de creepys e etc....
Essa pessoinha ai da imagem, é o Jason, pois é ele vai aparecer muito nos primeiros caps, ele vai ser um personagem importante :3

Agora parei de encher vcs, podem ler.... ^^

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

*Desculpem a gente pelos erros ortográficos*

💜♥🍭🍩🙃🔪🎶

Capítulo 3 - O Professor Misterioso !


Fanfic / Fanfiction My Sweet Psycho - Capítulo 3 - O Professor Misterioso !

Narrador P.O.V.S 

Sadie lentamente abre os olhos, e vê que estava deitada na cama do quarto do seu dormitório, sua cabeça parecia que iria explodir do tanto que doía, a garota não lembrava o que tinha acontecido. Quando olhou para o despertador era cedo por volta de 5:30 da manhã, foi na cozinha tomou aspirina ou, algum remédio forte para dor de cabeça, fez o café e esperou um tempo, tomou banhou, se vestiu, e esperou Sally que mesmo com ressaca decidiu ir para a aula. 

Chegando na classe começa a aula, e para Sadie isso era sinceramente sem sentido algum, devido ao fato que ela odiava de mais estudar, algo que vinha desde sua infância, as aulas passaram normalmente, porém quando deu o intervalo de 30 minutos a garota foi para o pátio e se sentou nas sombras de uma árvore e aproveitou, porém não conseguiu relaxar, pois acabou por abrir os olhos e percebeu um sentimento ruim vindo de um garoto encapuzado deitado em um banco. 

Ele olha para ela, que desvia o olhar, Sadie podia sentir desde muito nova algumas vezes o que as pessoas sentiam, se assustou quando viu um objeto metálico no bolso do mesmo, que veio em sua direção e ao chegar perto da mesma falou com a voz rouca: 

Jf- Olá me chamo Jeffrey Woods, mais pode me chamar de Jeff se quiser ! - Ele estica a mão, que era extremamente pálida quase como se ele estivesse anêmico, pensou a garota.- E qual o seu nome ? E pq não para de me encarar ? 

Sd- Meu nome é Sadie, sem apelidos, e eu não estava te encarando, apenas olhei pra vc !- O garoto a encara curioso. 

Jf- Ok.. arrumo um pra vc !- Sorriu de forma, estranha e bizarra.- Há, e muito cuidado na próxima, e última aula... - Ele cobre a faca, pega os cadernos e se dirige a um dormitório que ficava meio longe. 

Sally a observava de longe, e resolve se aproxima da amiga, porém quando ia falar o sinal toca, e Sadie tinha que voltar para a última aula da manhã, ou melhor do primeiro dia. 

[...] Quebra de tempo 

Era a aula de matemática a que justamente ela mais odiava, minutos depois entra alguém estranho com cabelos ruivos e longos, como se fosse emo, quando os olhos do professor que aparentava ter uns 30 anos se encontra com os de Sadie a garota sente um calafrio na espinha e uma sensação doentia e ruim vinda do professor que escreve seu nome no quadro negro se nomeando "Jason".

Ele se aproxima da garota, vendo q era a novata da turma, e pergunta para a mesma: 

Js- Olá Brotinho, me chamo Jason, o professor de matemática da turma, como é vosso nome ?- Ele sorri para a garota de modo estranho. 

Sd- S-sadie... - A mesma gagueja de medo, fazendo o mesmo rir de modo sádico após se virar de costas. 

Sadie P.O.V.S 

[...] Quebra de tempo 

Quase no final da aula eu estava explodindo de raiva. 

Js- Então ok suas pestes ! Todos ficaram de castigo, por não terem dado a devida atenção as aulas !- Diz ele com um tom de voz meio alta, fazendo todos prestarem atenção nele, exclusive eu, que acabei deixando a raiva fluir e gritei com o professor Jason. 

Sd- Me levanto com raiva, afastando minha cadeira pra trás, e bato as minhas mãos com força na mesa, e grito.- CHEGA DESSA PALHAÇADA !! SEU ESQUISITÃO AFEMINADO !! SEU NOJENTO GROSSO !! - Ao ver o que eu tinha falado ponho as mãos na boca, e espero o castigo que ele dará para mim fazer. 

Js- Há é ? Vejo que temos uma desafiadora na sala ! - Ele diz rindo debochado.- Então todos estão liberados... menos vc Sadie !- Ele diz com entojo na voz. 

Sd- Afss.. - Reviro os olhos, e respiro fundo cruzando os braços, e assopro uma mecha de cabelo, fazendo a mesma sair da minha cara. 

Js- Seu castigo será, copiar 10 páginas de redação, e 10 questões, que duvido que resolverá !- Ele fala com muita raiva. 

Pego os meu pertences com rapidez, e saiu revoltada da sala e ando rápido para chegar logo ao dormitório, porém me assusto quando passo por uma árvore e Jeff me prende na mesma, e ri falando comigo : 

Jf- Sadie isso foi perigoso, mais divertido. 

Sd- Bom só estava cansada dele, e as suas brincadeirinhas idiotas !- Digo e reviro os olhos. 

Jf- Nossa ! Já esta cansada ? Pois saiba, que ele ainda nem começou, esse foi apenas o primeiro dia !- Diz ele e vira o rosto vendo quem passava. 

Sd- Ok, agora olha me solta, eu ainda tenho que fazer todas as malditas lições, que ele me passou como castigo por ter respondido ele... - Digo desanimada, e tento me soltar, porém foi em vão, já que ele me apertou mais contra a árvore. 

Jf- Calma olha... eu tenho uma ou duas dividas com a sua amiga Sally, então posso fazer sua tarefa se quiser !- Ele da o mesmo sorriso sinistro de hoje mais cedo. 

Sd- Resolvo aceitar, mesmo com um pouco de medo, mais medo mesmo desse sorriso de psicopata maluco.- Ham... ok ! Eu aceito então... - Coro levemente e ele me solta.- Obrigada... 

Jf- De nada.- Ele começa a ir embora, porém para no meio do caminho e se vira pra mim me olhando.- E só mais uma coisa... - Ele retira uma faca do bolso, (provavelmente a que vi mais cedo) e coloca em frente a boca, fazendo sinal para mim ficar quieta, e depois vai embora. 

Sd- Pois é, Sally tem um amigo bem perigoso... - Digo baixo para mim mesma.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Jack Risonho 🙃🍭

Oiee pessoas, só pra avisar, estarei postando com mais frequência de 5 em 5 dias :3

Pekena Emo ♥

Bom agradeço a vcs se estão lendo até a última linha :3

Espero q tenham gostado, e se quiserem deixar a opinião de vcs ou ideias, deixem aí em baixo nós comentários, eles são super bem vindos, e vcs não precisam ter medo, a gente não moide :3

Até a próxima.....

💜♥🍭🍩🙃🔪🎶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...