1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psycho >
  3. Voçê morreria por mim ??

História My Sweet Psycho - Voçê morreria por mim ??


Escrita por: Little666Bunny

Capítulo 18 - Voçê morreria por mim ??


Jungkook foi atender a porta e eu continuei sentada no sofá começei a comer a comida que Jungkook tinha feito enquanto observava o mesmo passar com uma caixa um pouco grande e com o sorriso mais diabolico que ja tinha visto na minha vida.

______: O que tem nessa caixa?- olhou pra mim e fechou o sorriso que estava estampado no seu rosto e veio se aproximando de mim.

jk: Voçê ainda nao precisa saber o que é...- mordeu de forma nada gentil minha orelha e voltou a que estava fazendo.Estava curiosa então resolvo seguir ele e afirmo que foi a pior escolha que fiz. Ele estava arrumando um quarto que tinha uma cama e uma mesa eu nunca tinha visto aquele comodo na minha vida, continuei observando até que ele começa a falar sozinho enquanto amolava uma faca na maior felicidade.

jk: Querida ______ sua carne deve ser tão saborosa, mal posso esperar pra.....- na hora de sair correndo acabei tropeçando assim ganhhando toda a atenção do Jungkook pra mim.

Não conseguia dizer nada somente observar ele chegando cada vez mais perto de mim com aquela faca gigante e então enterra-la na minha perna, começou a me puxar pelo cabelo até o quarto e me prendeu na cama. Não tentei fugir pois  uma parte da minha consciencia queria ser torturada de forma cruel.

Jk: Voçê chegou adiantada nem consegui terminar de arrumar tudo pra voçê- Me olhava com nojo e desprezo e foi ai que eu senti dessespero e arrepedimento mas não tinha mais volta, minha visão começou a embassar quando ele começou a cortar minha barriga com a faca ....

 

Jk: Voçê morreria por mim ????

 

                              

 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...