1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Secretary.-(Jaeyong). >
  3. I-My Sweet Secretary.

História My Sweet Secretary.-(Jaeyong). - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiioi,tudo bom?,Vim com essa jaeyong,do estilo BDSM, sempre quis fazer algo assimkkk, não me julguemkkk.


Capa fudida,pq foi feita por mim,ignorem,já já muda,se vcs fazem capa,ou conhece alguém que faça,vamos ali,tomar um cházinho 🙄♥️.



Bom,aqui vai alguns avisinhos:

- Vai ter violência,em que o jaehyun irá, chicotear o Taeyong,ou prende-ló.


- Isso tudo é apenas FICÇÃO,NADA É REAL AQUI.Não quero difamar a imagem de nenhum artista aqui.



- É YAOI,SE NÃO GOSTA,SE SAIA MEU AMOR.


Foi isso beijinhos,e boa leitura ( ˘ ³˘)♥

Capítulo 1 - I-My Sweet Secretary.


Fanfic / Fanfiction My Sweet Secretary.-(Jaeyong). - Capítulo 1 - I-My Sweet Secretary.

    

                   Seul,Coréia do Sul,9:13AM

                                   Sex Toys,Jung
                                                     
                               [P.O.V] Jung Jaehyun





 

— Com licença,Senhor Jaehyun.– Olho para pessoa parada na porta,Lee Taeyong,o meu mais novo secretário particular,e a minha mais nova isca,o garoto é novo para esse cargo de secretário,mas seu currículo é impecável,suas notas eram uma das mais altas da escola,e seu jeito fácil de conseguir fazer as coisas me impressiona, espero que ele saiba fazer algo que eu quero muito..mas isto não vem ao caso.Não agora.
 

— Entre Taeyong. – Tiro minha atenção dos papéis,olhando em sua direção,vendo o quão o mesmo estava lindo com sua camisa social,sua calça,e seu blazer pretos,estava lindo,assim como todos os outros dias.
 

— E-eu vim trazer os novos documentos,que o Senhor tem que assinar. – Se aproxima da minha mesa,colocando as papeladas acima dela,pude perceber seu semblante um pouco envergonhado,e não iria deixar de soltar uma piadinha descarada,que o deixava mais vermelho do que ficava.

 

— Obrigado Taeyong, estás muito bonito hoje. – digo,vendo seus olhos se arregalarem um pouco,logo engolindo em seco,'coçando a garganta,e se afastando um pouco da mesa.

Gosto de vê suas reações,me excitam,de uma forma quase surreal.
 

— Er...o-brigado,Senhor Jung. – Mordo os lábios, pensando em sua bela voz,gemendo o meu nome,do jeitinho que tinha dito a poucos segundos atrás.— Eu preciso ir agora,tenho que resolver algumas coisas,com sua licença. – Faz uma leve reverência,antes de me olhar,e sair da sala, afobado.

 

— A Taeyong,se você soubesse do efeito que tem por mim,só com suas poucas palavras. – Sussurro apenas para mim,me encostando em minha cadeira,fecho meu olhos, o imaginado ajoelhado no chão,enquanto me chupa,e meus pensamentos perversos,tomam minha mente,fazendo eu criar várias cenas obscenas com o mesmo.

 

Taeyong,você ainda vai me pagar por eu ter que ficar apenas pensando em foder com você,e quando eu te ter nas minhas mãos,não terei pena de ti.































 

                            Sex Toys,Jung,9:20AM

                                    [P.O.V] Lee Taeyong



 

Depois de sair da sala do Senhor Jung,pude saber o que é respirar,nem percebi quando prendi a respiração.Aquele homem me deixa sem reação, fico desconcentrado,toda vez que o mesmo solta alguma piadinha sem vergonha para mim,ainda estou tentando me acostumar com seus flertes constantes,mas a cada dia,me surpreendo,com seus atos de me conquistar.
 

Ao sair da faculdade,procurei logo um trabalho,como sempre fui um aluno excelente - sem querer me gabar -,tirava apenas notas acimas de 8,fui avançado uns dois anos no quinto ano escolar,por ter uma Inteligência que mais ninguém tinha,sempre fui o aluno de ouro,o filho que os pais queira ter em sua família,desde sempre fui ótimo em tudo que faço,então ao concluir meus estudos,vim me apresentar a empresa do Jung,onde levei meu currículo,e o mesmo ficou surpreso,com minhas notas,e minha capacidade de aprender as coisas rápido, então,o Jung achou melhor eu ser seu secretário particular,aceitei de 'cara,estava atrás de um emprego mesmo,não poderia jogar uma oportunidade tão boa daquelas fora,em falar no salário,que dá para gastar bastante,e ainda sobrar.
 

No meu primeiro dia de entrevista na Sex Toys Jung,fui atendido pelo CEO,ou seja Pelo Jung Jaehyun,este que não escondeu que estava querendo algo comigo,fiquei o tempo todo,tentado me despistar de suas descaradices,mas já deveria desconfiar que ele era existente,e fica me jogando essas piadinhas perversas,faço o máximo para não ficar vulnerável em sua frente,tento agir naturalmente,como se suas palavras não tivesse me afetado,mas é impossível,ficar sem jeito na frente de um dos CEO'S mais famosos de toda a Coreia,o homem exala o pecado, é o próprio demônio,em forma de anjinho,sua face dócil,de homem direito, é tudo fachada,por trás tem um homem sádico,que quer apenas fazer as pessoas de brinquedo,e eu não vou cair nessa,nem que eu tenha que largar o meu trabalho.

 

Mas nunca irei para cama com Jung Jaehyun


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado.

Buenas nocheskkkk.-a bilíngue falando-.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...