1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Sin >
  3. Chapter XII

História My Sweet Sin - Chapter XII


Escrita por: SweetBear-

Notas do Autor


Vejam só quem voltooou kkkkk
Gente que vergonha 🌚 kkkkk
Mas enfim. Aconteceu uns negócios comigo que nosso Deus! Bom, uma leitora fofíssima veio exigir... brincadeira kkkkk. Ela veio perguntar se eu tinha desistido da fic ou algo assim, daí eu expliquei né o motivo e falei que iria postar no domingo. Gente, juro que eu ia postar... tava tudo certinho pra isso, tava quase terminando o capítulo. Mas o que que aconteceu?
Devo admitir que a demora por uma parte era por preguiça e sem muita ideia, mas também eu tinha uma prova meeeeega importante. É tipo um Enem, só que se chama pism e diferente do Enem ele não divide sua nota em cinco. Mas esse não é o maior problema, porque eu iria fazer a prova e 13h às 17h, então dava pra postar no domingo. Quem é de Minas vai se ligar desse negócio de pism. Só que um dia antes eu sofri um acidente :B A sonsa aqui foi fazer o almoço e tinha que fritar uns trem antes de viajar pra cidade onde eu faria a prova. A jumenta me liga o fogo e deixa o óleo esquentando eu foi arrumar o resto das malas. Gente. Pensa numa guria desesperada vendo fogo saindo da panela. Tá, suave, NORMAL. O que uma pessoa sensata faria? Desligava o fogo e colocava a tampa da panela né. MAS NÃAAAAAOO!!! A DIFUNTA AQUI TEVE QUE ENTRAR EM DESESPERO, PEGAR A PANELA PEGANDO FOGO E TACAR ÁGUA. ÁGUA!!!!!!!!
Ou seja... me fodi muito do lindo. Por sorte eu não morri e nem desmaiei kkkkkk 😂 Tive tempo de ligar pra minha tia que morava do lado pra poder me socorrer.
Mas enfim. Gente, PELO AMOR DE DEUS. Jamais coloquem água no óleo pegando fogo. Não sejam tão retardadas a esse nível.

É isso, ignorem o tamanho do texto e a demora do capítulo e não desistam de mim kkkkkk 💙
Amo todos vocês 😍

E COMO PODEM VEEEER 😍😍 A FANFIC TÁ DE CAPA NOVAAAAAAAAA 💙💙💙
Gente, é muito amorzinho née?
Vou deixar aqui o nome da xuxuzinha que gastou seu precioso tempo pra me atender 💙
By_EllyRocha

Ahhhh, e ela também é escritora! Dêem uma olhadinha lá 💙

Chega né? Kkkk 😂 Bora pra história... se é que alguém leu isso tudo né.

Boa leitura meus etzinhos 👽💙

Capítulo 14 - Chapter XII


Fanfic / Fanfiction My Sweet Sin - Chapter XII

Avançou em meus lábios, agarrando minha cintura para si. Chupou minha língua me arrancando um leve gemido e mordiscou meus lábios. Parou e me olhou com luxúria.

– Vou com calma. – Repetiu sua fala rouco e eu apenas assenti, sentindo minha buceta melada.

Pegou uma camisinha em uma das gavetas que havia ao lado da cama, rasgou o pacote laminado com a boca logo o jogando no chão do quarto. Segurou firme em seu pau e encaixou a camisinha o cobrindo todo. Mordi os lábios e ele me encarou com suas iris escuras.

Puta merda...

Subiu em cima de mim, ficando entre minhas pernas. Olhou para baixo e senti seu pau roçando minha entrada e meu corpo ficou tenso novamente. Subiu o olhar devagar até minha boca, fazendo uma breve pausa ali e me olhou nos olhos.

– Se doer muito, pode falar que eu tiro, ok? – disse acariciando minha bochecha. Apenas assenti e ele beijou minha testa.

Justin forçou seu pau em minha entrada me dando um leve incômodo. Eu não tinha coragem o suficiente para encará-lo nos olhos nesse momento. Mordi os lábios de dor quando sua cabeça entrou. Suspirei e o olhei... ele me encarava com a boca entreaberta, respirando pela mesma. Comprimi os lábios e fechei os olhos com força quando senti seu pau todo me preencher.

– Tá doendo? – perguntou com a respiração pesada.

– S-sim... – gaguejei baixo.

– Quer que tira? – disse receoso. Abri os olhos e neguei.

Eu não podia parar agora.

– Tudo bem então... – disse baixo. – Vou ficar parado até você se acostumar com o tamanho. – disse se gabando. Ri fraco assentindo.

Senti meus olhos marejados e o limpei antes que descesse e ele os visse. Justin beijava meu pescoço suavemente, desceu para meus seios e começou a chupá-lo até chegar no bico. Rodeou-o com a ponta de sua língua e o chupou. Enfiei minha mão em seu cabelo o segurando firme, gemi baixinho e senti Justin movimentar os quadris devagar. Ele aumentava o ritmo aos pouquinhos, nada muito incômodo.

A dor foi passando e uma sensação maravilhosa começou a me invadir e gemidos saiam de minha boca sem permissão. Justin me encarou nos olhos e passou a língua entre os lábios, soltando um gemido rouco. Enfiou seu rosto em meu pescoço dando chupões ali, aumentando o ritmo. Enrosquei minhas pernas em sua cintura e o abracei travando as unhas em suas costas, tirando um grunhido de sua boca.

– Awww Jus...

– Eu vou te foder toda, Mandy... geme pra mim, vadia! Geme! – Acelerou suas entocadas me fazendo revirar os olhos e gemer alto.

– Sim... awww... isso! Me fode, Justin! – Arranhei suas costas. Ele parou e saiu de mim. Gemi frustrada.

– Fica de quatro, vadia. – Mandou. Senti minha buceta se contrair e mordi os lábios fazendo o que disse.

– Hmmm... – Gemi sentindo seus dedos acariciarem minha buceta. Rebolei em seus dedos e senti um tapa em minha bunda. Dei um sobressalto gemendo.

– Gostosa. – Apertou minha bunda e em seguida senti seu membro me preencher aos poucos. Justin arfou e eu gemi baixo.

– Tão apertada... – disse segurando em meu quadril e entocando lentamente.

– Hmm... não faz isso... – Pedi arfando.

– Isso o quê? – Senti que sorria. Cafageste.

– Não me torture...

– Oh, o que você quer que eu faça então? – Perguntou divertido. Suas entocadas eram extremamente torturante. Ele saia e entrava devagar... era gostoso, mas queria que fosse mais rápido.

– Em, princesa? O que quer que eu faça? – Fiquei com vergonha de pedir.

– An...

– Diga... – Deu uma entocada forte me fazendo gemer alto. – Assim? – Deu mais outra me fazendo revirar os olhos.

– Awww!

– Me diga, princesa... quer que eu te foda com força? – Mais outra entocada.

– Sim... – disse gemendo.

– Então peça... – Entrava e saia lentamente.

– Jus... por favor... – Supliquei.

– Peça, baby... – disse de olhos fechados sentindo seu pau todo me preencher. Ele também não estava aguentando mais essa tortura.

– Hmmm... Jus... me fode... me fode com força! – Pedi desesperada o olhando pelos ombros, vendo um sorriso satisfeito em seus lábios.

– Com prazer, princesa.. – Após dito isso, Justin tirou seu pau e me penetrou com força me fazendo gritar.

Suas entocadas eram rápidas e fortes, me faziam revirar os olhos e gritar de tanto prazer. Justin puxava meu cabelo com uma mão enquanto a outra empurrava e puxava meu quadril contra seu pau. Senti um tapa estalado na minha bunda e gemi alto. O local ardia e aquilo me deixava mais louca ainda! Senti mais dois tapas seguidos e gritei de dor e prazer. Ficarei com belas marcas pelo visto.

– Não grite, vadia! – Socou seu pau em mim ferozmente e gemi alto. Justin se curvou, colocando a mão em minha boca, abafando meus gritos.

– Aww Jus! Isso! Vai! Não para..! – falei abafado e ele gemeu.

– Gostosa – Arfou acelerando as entocadas.

– JUSTIN! – Gritei abafado.

– Goza, vadia! – Grunhiu em meu ouvido.

Sentia um formigamento em meu ventre e isso crescia cada vez mais. Meus gemidos saiam cada vez mais altos e foi quando senti como se fogos de artifício explodissem dentro de mim. Fechei os olhos com força e finquei as unhas em suas costas. Justin rosnou, deu mais duas entocadas e gozou.

Puxava o ar com dificuldade para meus pulmões. Justin se jogou para o lado e não estava diferente de mim. Olhei pra ele e o mesmo estava me olhando, deu meio sorriso e selou nossos lábios se levantando.

– Eu vou tomar um banho, você vem? – disse enquanto tirava a camisinha e dava um nó.

– Por mim tudo bem... – Sorri e Justin me ajudou a levantar. Olhei para a cama e nela havia um pouco de sangue, assustei com aquilo.

– Relaxa, princesa, isso é normal...

Assenti e fomos para o banheiro, Justin jogou a camisinha no lixo e tomamos uma ducha tranquilos. Eu fiquei um pouco na minha por estar morrendo de vergonha do que acabamos de fazer. Eu olhava pro Justin as vezes e ele sorria pra mim. Assim que acabamos, me enrolei na toalha.

– Você está quieta – Olhei pra ele que prendia a toalha em sua cintura e pegava outra.

– Não, só... – Desci o olhar para o chão e senti meu rosto esquentar.

– Está com vergonha? – perguntou.

Assenti ainda de cabeça baixa. Senti sua aproximação e ele ergueu minha cabeça com o dedo. Olhei em seus olhos e desci até sua boca vendo um sorriso doce em seus lábios, voltei a encarar aquele mar de mel e ele me deu um selinho.

– Não precisa se envergonhar, gatinha. Relaxa.

– Tudo bem... – Suspirei.

Saímos do banheiro, ele em direção ao seu closet e eu ao meu quarto.

Entrei no meu closet e procurei por um pijama qualquer enquanto me secava. Vesti uma camisola de seda vinho e apenas uma calcinha, enrolei a toalha na cabeça e fui até a penteadeira. Passei um creme nas pernas e braços e logo em seguida comecei a desembaraçar meus cabelos enquanto calço minhas pantufas. Depois de já secos, ouvi meu estômago roncar e decido descer até a cozinha.

Ao encostar a mão na maçaneta, sinto um frio na barriga ao lembrar das chances de esbarrar com meu tio. Mordi os lábios nervosa.

Respira, Mandy. Tenha calma! Você não pode ficar se escondendo.

Respirei fundo e girei a maçaneta, coloquei somente a cabeça para fora e olhei para os dois lados. Tudo limpo.

Saí e me virei pra fechar a porta.

– Oi – Senti a alma sair do meu corpo e por impulso gritei.

Sangue do cordeiro! Esse cara surge do nada, parece até o Christian Grey.

– Misericórdia, que susto! – Coloquei a mão no peito e vi Justin segurando o riso – Por que dessa cara de sonso?

Ele ficou sério e foi minha vez de segurar o riso.

– Gracinha – Forçou um sorriso e ficou sério novamente.

Sorri e saí rumo a cozinha sentindo a presença de Justin logo atrás. Eu já tava com vergonha e esse encosto não sai do meu pé!

Abri a geladeira dando de cara com um bolo de chocolate. Sorri puxando o bolo para o meu lado e o coloquei no balcão ao lado, peguei um prato, copo e o leite. Enquanto fazia meu lanchinho da noite, Justin apenas tomava um copo d'água e me olhava. Me senti incomodada com aquela atenção toda e tratei de comer mais rápido. Assim que coloquei o prato e o copo na lavalouça, Justin me virou, me impulsionou para cima e me fez sentar na bancada, ficando entre minhas pernas.

– Jus... – Fiz careta ao abrir demais minhas pernas. Qual é.. nem tem tanto tempo que perdi a virgindade.

Ele não deu muita ideia passando as mãos nas minhas coxas até a bunda e apertou a mesma, suspirei com o ato. Ele encarava meus lábios como se estivesse hipnotizado. Mordi o lábio inferior e ele umideceu os lábios, selando os nossos em seguida.

– Você é muito linda. – disse encostando nossas testas.

Se afastou e eu abri meus olhos vendo ele sorrir. Sinto meu coração acelerar. Puta que pariu.


                           [...]


– Tá assistindo o quê? – Justin perguntou se jogando ao meu lado e dando um beijo em minha cabeça.

– Série. – falei concentrada.

Ficou em silêncio por alguns minutos, mas durou pouco o que me fez revirar os olhos.

– Qual o nome da série?

– Stranger Things.

– E.. – O cortei pausado a série.

– O que você quer hein? – Fez uma cara de ofendido. Falso.

– Por que eu iria querer algo? Nossa, pode nem falar nada e acha que vou pedir um favor – Fez cara de sofrido e eu semiserrei os olhos.

– Tá bom... – Revirou os olhos e eu sorri vitoriosa. – Me dá um beijo? – Fez biquinho pra beija-lo.

Sorri e segurei seu rosto enquanto deixava um selinho em seus lábios.

– Naah, eu pedi beijo, não selinho. Faz direito.

– Deveria agradecer por mim já estar te dando um selinho – Fez uma cara de indignação.

– Mas você tá muito abusada! Vem cá.

Subiu em cima de mim tirando o controle de minhas mãos e me beijou. Apertou minha cintura com uma mão enquanto se apoiava com a outra. Chupou meu lábio inferior e deu uma mordidinha me arrancando um gemido baixo. Deu meio sorriso e voltou a me beijar. Entrelacei minhas pernas em suas costas e sem querer esfreguei minha intimidade na sua, sentindo ele ficar duro e apertar minha coxa.

– Tá bom, Jus.. chega... – Separei nossos lábios, mas ele voltou a me beijar e sarrar em mim.

– Jus... – Tentei afasta-lo com as mãos.

– Huh? – Murmurou descendo os beijos até meu pescoço.

– Por favor, para... – Pedi manhosa..

Bufou em meu pescoço e levantou a cabeça.

– Tudo bem. – Se jogou ao meu lado de cara emburrada e de braços cruzados.

– Birrento. – Ri.

Continuou de bico e eu tive uma ideia. Sorri maldosa e cheguei perto dele me deitando em seu peito o olhando com a cara mais fofa que eu conseguia.

– Vai mesmo ficar assim comigo? – Fiz biquinho.

– Isso não vale.

– Vai, Jus... fica bem comigo... por favor.

– Mandy...

– Por favoor. – Fiz carinha de cachorro sem dono.

Me encarou mordendo os lábios nervoso. Ele estava fraquejando.

– Você é muito chata sabia? – Revirou os olhos sorrindo dando-se por vencido e começou a cutucar minha costela.

– Nãao Justin! Para! Sem cócegas! – Me desesperei já me debatendo. O filho da puta sabia exatamente onde era meu ponto fraco. Comecei a gargalhar sem parar que chegava a sair lágrimas de meus olhos.

– Isso que dá ser chata. – Sorria em meio às cócegas.

– P-para! Por favor! – falei entre gargalhadas – Eu vou fa-fazer xixi nas calças!

Ele parou no mesmo instante rindo enquanto eu tentava sessar as gargalhadas.

– Ai meu Deus. – Limpei as lágrimas que haviam saído.

– Que tal você fazer alguma coisa pra gente comer? – disse se aconchegando em meus travesseiros. Nem é folgado.

– Por que eu? – Me sentei cruzando os braços.

– Porque o titio aqui tá cansado e com fome. Anda. – Me empurrou pra fora da cama e pegou o controle reiniciando a série.

– Você tá muito abusado pro meu gosto. – Falei saindo do quarto e indo pra cozinha.

Enquanto andava, pensava no que iria fazer. Assim que cheguei na cozinha fui a pro cura dos ingredientes: Pão, creme de leite, queijo, massa de tomate, calabresa, orégano, nutella, frutas, manteiga, chocolate e marshmallow.

– Ótimo! Tem tudo. – Sorri olhando as coisas na ilha.Lavei minhas mãos e descidi fazer o doce primeiro. Peguei uma panela já ligando o fogão e colocando o creme de leite na panela, peguei o pacotinho de chocolate e joguei as gotas numa xícara. Não muito cheia, joguei na panela e logo em seguida duas colheres cheia de nutella. Misturei por alguns minutos e esperei esfriar. Peguei quantro fatias de pão e as deixei de lado, joguei um cubinho de manteiga em uma frigideira e enquanto derretia, a espalhava.

Peguei as fatias de pão e as coloquei em duas frigideiras passando a massa, coloquei o queijo e a calabresa e polvilho o orégano terminando. Coloco as fatias em um prato e lavo a mão novamente, pego as frutas e as pico. Pego um recipiente para jogar o doce e o coloco em um prato juntamente as frutas e o marshmallow em volta.

Olho pra aquilo tudo e noto que eu jamais conseguiria levar tudo de uma só vez.

– Justiiiin!!! – Grito da porta da cozinha.

Vou até a geladeira e pego duas latas de refrigerante. Me viro e vejo Justin passando pela porta com um taco de beisebol na mão, não me contive e entrei na gargalhada.

– Af, Mandy, achei que tinha algum assaltante em casa. – Revirou os olhos abaixando o taco.

– Essa cena foi épica! Ai, Deus! – Limpei as lágrimas que caíam com as costas da mão.

– O que você queria? – perguntou entediado e olhou para a ilha vendo a comida. Passou a língua entre os lábios e se aproximou querendo tocar.

– Naah – Dei um tapa em sua mão – Só vai comer lá em cima. – Revirou os olhos.

– Táa – Resmungou pegando o doce com uma mão e saiu da cozinha.

– Eu vou te dar um murro se esse negócio cair no chão. – falei pegando as pizzas e o refrigerante.

– Coitada.


                            [...]


– Tava horrível. – disse passando o dedo na vasilha onde tinha o doce e o lambeu.

– É, tô vendo. – Revirei os olhos rindo.

– Até que você não cozinha tão mal. – Dei um soco em seu ombro e ele riu me roubando um selinho.

– Quem vê pensa que nunca comeu algo que eu tenha feito. – Deu de ombros.

– Vou ter que passar horas na academia pra queimar isso. – falei me deitando na cama.

– Não precisa, eu já te acho mó gostosa assim. – disse subindo em cima de mim.

– Engraçadinho.

– Sei que me ama.

– Você tá convencido demais hein. – Entrelacei minhas pernas na sua cintura.

– Você gosta. – Deu meio sorriso e me beijou.

Segurei seu rosto correspondendo o beijo e ele desceu a mão até minha coxa a apertando. Chupei seu lábio inferior e o mordisquei o fazendo gemer.

– Quantas horas? – Perguntei reparando nossos lábios e ele desceu beijando meu pescoço.

– Quem se importa? – disse abafado.

– Quer mesmo chegar atrasado? – falei gemendo quando ele chupou meu lóbulo.

No mesmo instante ele parou e me encarou, sorri e me contribuiu.

– Linda.


                            [...]


Enrolei a toalha no meu cabelo e saí a procura de um vestido. Passava os cabides não gostando de nenhum até que um encheu meus olhos, sorri contente. Era um vestido longo vermelho, deixei pendurado ao lado do espelho juntamente com meus saltos preto. Fui até a penteadeira e tirei a toalha da cabeça e o sutiã, ficando somente de calcinha branca. Penteei meus cabelos e comecei a secá-los. Assim que terminei, fiz a maquiagem: destaquei as sobrancelhas e depois fiz os olhos com uma sombra preta mesclada com marrom, rímel e um delineado, fiz a pele e passei um batom vermelho. Sorri com o resultado ajeitei o cabelo. Optei por deixá-los liso mesmo e fui colocar o vestido.

– Droga, não consigo pôr sozinha. – Bufei e gritei o Justin.

– Oi? – Apareceu já vestido em seu terno preto, porém com o cabelo desengrenhado. Me mediu dos pés ao meus seios, vi sua carinha de safado.

– Me ajuda com o vestido?

– Claro. – Deu meio sorriso ainda encarando meus peitos.

– Pervertido. – Ri o entregando o vestido descendo o feixo.

Passei as pernas e o puxei para cima, ele subiu o zíper e ajeitei meus seios no bojo do vestido. Fiquei ereta e percebi que ele observava cada gesto que eu fazia.

– Já pode ir. – disse com cara de deboche.

– De nada tá? – Cruzou os braços me medindo. Mandei um beijo no ar. – Não, quero na boca.

– Selinho? – Ele se aproximava.

– Pode ser. – Passou as mãos sobre minha cintura e eu entrelacei meus braços em seu pescoço.

Dei um selinho e ele me puxou pra mais um, e outro... e mais outro...

– Chega. – Afastei o mesmo e ele estava com a boca cheia de batom. – Tá igual a um palhacinho. – Ri de sua cara enquanto ele passava a mão na tentativa falha de limpar.

– Você não está muito diferente. – Deu meio sorriso.

– Vem cá. – Bati na cadeira da penteadeira e ele se sentou.

Peguei o demaquilante e a esponjinha de algodão, joguei o líquido ali e limpei sua boca.

– Pronto.

Ele se levantou e eu me sentei limpando uns borradinhos que deu enquanto via ele sentar na cama, retoquei o batom. Coloquei os brincos longos de ouro e uma pulseirinha fina, me levantei e calcei os sapatos. Me olhei no espelho e tive a sensação de que faltava algo...

Perfume e a bolsa.

Pensei rápido e peguei uma bolsa de mão preta, passei um perfume e finalmente eu estava pronta. Me virei para Justin.

– Maravilhosa. – Me olhava dos pés a cabeça maravilhado. Sorri e me aproximei dele, passou a mão sobre minhas coxas e parou na bunda.

– Obrigada. Mas e seu cabelo? – disse acariciando o mesmo que estava úmido.

– Tô indo terminar de me arrumar. – Se levantou ainda com as mãos na minha bunda. – Fui. – Deu um selinho rápido e saiu.

Ri e procurei pelo meu celular, resolvi tirar uma foto e mandar para o pessoal fazendo careta e assim fiz. Tirei uma outra mais bonita pra postar nas redes, assim que postei, Justin apareceu na porta.

– Vem cá, vamos tirar uma foto. – Ele se aproximou e segurou em minha cintura, me apoiei em seu ombro e tirei postando logo em seguida.

– De primeira! Sou muito fotogênico. – Se gabou.

– Aham, tá bom. – Ri revirando os olhos.

– Vamos logo antes que cheguemos atrasados. – Assenti. Entrelaçou nossas mãos e fomos rumo ao carro.


                           [...]


Assim que chegamos ao local, Justin passou a mão sobre a minha cintura me abraçando. Olhei para ele que mantinha o maxilar travado, caminhávamos até a mesa e eu perguntei em seu ouvido o porque de estar assim.

– Muita gente te olhando. – disse entre dentes.

– Vai ser sempre assim? – perguntei e paramos em uma mesa. Obviamente fiquei sem a resposta.

Começou a cumprimentação e eu já queria ir embora. Quando fui cumprimentar o último ser vejo que era Shawn. Abri um sorriso enorme.

– Mandy? Uau, você está linda. – dizia me dando uma voltinha. Ri envergonhada.

– Você também está ótimo. – Sorriu.

– Ao menos não será tão chato como sempre. – disse dando uma risadinha nasalada. Eu ia responder, mas Justin me interrompeu.

– Interrompo?

Sim.

– Não, senhor Bieber. – disse Shawn.

– Eu te conheço? – disse seco.

– Sou amigo da Amanda, já fui na casa do senhor várias vezes. – Ele estava meio desajustado. Sorri com seu jeitinho e Justin percebeu fechando a cara.

– Ah sim. – disse por fim e nos sentamos.

Enquanto Justin conversava com aqueles velhos chatos, resolvi ficar conversando com Shawn o que não foi muito bom para Justin, vez ou outra ele travava o maxilar ou serrava os punhos, mas sempre respirando fundo pra manter a calma.

– Por que está aqui? – perguntei dando uma garfada em meu prato.

– Eu sempre acompanho meu pai. Diz ele que eu tenho que seguir os negócios da família. – Revirou os olhos e eu ri.

A noite até que foi agradável, por um momento tive que parar de conversar com Shawn para que ele pudesse prestar atenção na conversa "importante" entre os velhos. Eu ficava o admirando todo sério e atento. Parecia até gente! Ri comigo mesma.


                             [...]


Na volta para casa Justin permaneceu em silêncio, só se ouvia sua respiração pesada e o motor do carro. O olhei de relance e seu senho estava franzido, suas mãos seguravam tão firme o volante que a ponta de seus dedos estavam brancos. Engoli a seco percebendo o quão irritado ele estava e contonuei olhando para frente até que percebi que estávamos num caminho totalmente diferente. Estávamos saindo da cidade.


Notas Finais


Xuxuzinha quem fez essa capa maraviosa de MSS 💙💙
-> By_EllyRocha

Vestido da Mandy: https://www.instagram.com/p/lN-2Boiok4

Nos vemos no próximo capítulo que eu não sei quando irei postar kkk
Sweet kisses 😘✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...