1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Sin >
  3. Chapter VIII

História My Sweet Sin - Chapter VIII


Escrita por: SweetBear-

Notas do Autor


Oláaaa meus etzinhos! 👽💙
Belezinha? 😏 Hehe

E voltamos com mais um capítulo de MSS! Uhuuul!!

Eu sei que tem gente me cobrando um capítulo hot entre Mandy e o Justin, mas gente... 😂😂😂 Desculpem, sério. Eu sei que tá demorando, mas RELAXEM. Aquietem as ppks! Logo, logo terá o primeiro hot descente. 😏😈😂 Eu não queria que acontecesse as coisas muito rápido, pois meio umas fanfics e no primeiro ou no quinto capítulo eles já se comem e se apaixonam. Não quero isso, blér. Mas também não precisa demorar tanto né Gabriela?
Ok, ok. Tentarei fazer um hot o mais rápido possível.

Mudando um pouquinho de assunto...
As aulas de mais quem começam amanhã? 😕 Pois é... as minhas começam amanhã. 😢😭😭💔 E cara, eu tô MUITO NERVOSAAAAA!!! Era pra mim estar dormindo a essa hora, pra poder me acostumar e tals, até porque vou ter que acordar 5h da madrugada todo dia pra pegar o ônibus e ir pro Campus zz 😴 Tô tão nervosa que nem sono tá me dando. 😐 E tipo... eu vou estar alonada lá. Vou pra um lugar onde não conheço nem um ser vivo. VOU FICAR PERDIDINHA LÁ HUEHUEHUE e.e Tô falando e falando aqui e não cheguei onde eu quero.

VAMO DIRETO AO PONTO.

Irei estudar em tempo integral e talvez eu não consiga escrever algum capítulo para vocês 💔 Eu já não postava muito nas férias, imagina agora. 😂😂 Eu tô rindo, mas a vontade de chorar é maior.
Vou parar por aqui pois isso aqui daqui a pouco fica maior que a história kkkkk

Boa leitura 🍃🌸

Capítulo 9 - Chapter VIII


Fanfic / Fanfiction My Sweet Sin - Chapter VIII

– Como assim não vai ter bebida alcoólica? – perguntou Matt.

– O tio da Mandy é careta. – disse Caah revirando os olhos, ri da mesma.

– Mandy, alguém com certeza irá batizar as bebidas. – disse Noah.

– Calma gente. Eu vou conversar com meu tio sobre isso.

– Na sua festa de 15 teve, por que raios agora não teria? – disse Matt revirando os olhos.

– Exatamente! – Me olharam confusos.

– Justin não vai ter argumentos para isso, vai ficar meio perdido, sei lá.

– Mas ele quase não nega as coisas pra você. É um ponto a mais. – disse Mell dando de ombros. Pior que era verdade. Sorri confiante.

– Então será à fantasia, certo? – Jack perguntou e eu assenti pela milésima vez.

– Já tenho algo em mente! – disse Ari.

– Sem coelhinho. – disse séria e Ari bufou.

– Gente, é Halloween né... tenham mais criatividade. – disse Mell.

– Eu não duvido nada que terá garotas com aqueles shorts parecendo calcinha. – disse Caah, rimos de seu comentário.

– Ou então de Arlequina. – disse Shawn, fiz careta e todos riram.

– Eu não vejo problema nisso. – disse Matt com um sorrisinho malicioso.

– Você não presta. – falei e rimos.

– Ai eu estou tão animada! – disse Ari batendo palminhas. Ri de seu intusiasmo.

– Eu ainda não faço ideia do que irei me fantasiar. – disse Caah pensativa.

– Você ainda tem quase dois meses pra decidir isso. – falei.

O sinal tocou avisando que daria continuidade a aula.

– Ah não. – Caah resmungou e Mell fez cara de sofrida.

– Af, aula de física agora. Saco. – disse Noah e começamos a andar.

– Maravilha. Não ficarei sozinha. – disse Mell.

– Pra mim é história. – falei entediada e Shawn me abraçou de lado.

– Fotografia. – disse Matt sorrindo.

– Inglês. – Foi a vez de Jack.

– Vou ficar com a vaca da Sofia. – Caah grunhiu. Shawn e Ari pararam comigo na porta da sala de história. – Eu vou ficar sozinha na aula de matemática? É isso? Ahh não. Não aceito isso!

– Amiga, corre se não irá se atrasar. – Me olhou assustada e saiu correndo.


                             [...]


TRIIIIIIM

O sinal tocava avisando a troca de sala. Guardei meu material rapidamente e olhei a próxima aula. Química. Suspirei já entediada.

Fui caminhando entre os corredores até que senti meu celular vibra. Peguei o mesmo e vi a foto do Justin fazendo uma careta e seu número salvo como "Jus" e um coração azul. Franzi o senho e atendi tampando um ouvido por conta do falatório.

– Oi tio?

Oi pequena. Eu só liguei pra avisar que estou indo te buscar. – Franzi o senho novamente.

– Quê? Por quê? – Fiquei confusa.

Eu preciso desligar. Já estou chegando, beijo. – Desligou na minha cara e eu fiquei sem reação.

– Eu hein. – Bloqueei a tela e fui para a sala de química correndo.

– Senhorita Bieber, está atrasada. – disse Paul, o professor.

– Me desculpe, professor, prometo que não irá se repetir. – Fiz bico e o mesmo revirou os olhos.

– Entre. – Sorri adentrando a sala e me sentando – Mas que isso não se repita mais! – Assenti.

Paul reiniciou sua aula e em menos de 10 minutos, uma das mulheres da secretaria apareceu na sala.

– Perdão, professor Paul, mas a aluna Bieber irá embora agora.

– Tudo bem, Charlotte. – Olhou para mim e liberou minha saída. Juntei minhas coisas e saí acompanhando Charlotte.

Justin me esperava na porta da escola, com o telefone em mãos. Subiu o olhar e assim que me viu, sorriu. Corri até o mesmo e o abracei.

– Vamos? – perguntou assim que nos separamos.

– Sim, mas afinal, onde iremos e por que agora?

– Eu só consegui um horário agora para vermos o lugar.

– Ah, sim. – Abriu a porta do carro e entrei no mesmo. Joguei a mochila no banco de trás e peguei meu celular para avisar ao pessoal que estava indo embora.


                             [...]


Justin conversava pelo telefone com alguns dos proprietários dos locais e estávamos indo para um deles. Era o quarto disponível e até agora eu só gostei de um.

Estávamos indo ao Castle Green. Justin estacionou em frente ao local e um homem nos esperava na porta. Descemos do carro e ele sorriu para nós.

– Boa tarde, senhor Bieber. – Cumprimentou tio Justin que o respondeu da mesma forma. Ele olhou para mim de baixo a cima e quando parou nos meus olhos, sorriu. – Boa tarde, senhorita Bieber. – Estendi a mão e nos cumprimentamos.

– Boa tarde, senhor...

– Waters, Leonard Waters. – disse completando minha fala. Sorri.

– Entrem. – Deu um espaço e adentramos pelos portões de Castle Green. Ele era lindo! Dei uma olhada em volta e percebi que era bem espaçoso.


                             [...]


Senhor Waters nos mostrava cada lugar do Castelo e cada vez mais eu me apaixonava. Seria aqui!

Saíamos para o jardim e tio Justin me olhou. Entendi o recado e sorri.

– Vai ser aqui! – disse animada.

– Maravilha! – disse o senhor Waters. – Será quando? – disse pegando um bloquinho e uma caderneta.

– 31 de Outubro. – falei.

– Tudo bem então. – Anotava algumas coisas e Justin aproximou do mesmo para verem o preço e tal.

Fiquei admirando o local sem nem ao menos dar ideia para a conversa dos dois. Mal posso esperar para o dia chegar!

– Mandy, vamos? – Justin me chamou.

– Sim. – Sorri e saímos do local.

Nos despedimos do senhor Waters e entramos no carro com tio Justin dando partida logo em seguida.

– Final de semana olharemos o buffet e alguma decoradora. – disse Justin e eu apenas assenti.

Liguei o som do carro, pois estava um silêncio chato no carro. Justin e seus raps. Ri revirando os olhos e conectei meu celular.

– Ei, tava legal. – Ele protestou. Mostrei a língua. – Olha, olha... quem dá de língua pede beijo.

Engoli a seco e ignorei seu comentário, colocando Sorry - Beyoncé.

Comecei a cantarolar e dançar enquanto Justin dirigia e ria do meu show.


                             [...]


Saí do closet vestindo um blusão meu e pantufas. Fiz um coque podrinho em meu cabelo e desci para a cozinha. Estava morrendo de fome.

– Oi Marta. – Beijei sua bochecha enquanto a mesma picava alguns legumes.

– Olá, querida. – Sorriu. – O jantar daqui a pouco fica pronto.

Assenti e me sentei em um dos bancos em frente ao balcão, apoiei meu queixo em minha mão e olhei atentamente o que Marta fazia. Logo Pietra entrou na cozinha e começou a ajudar no jantar. Me cumprimentou e eu a respondi.

– O que estão fazendo? – perguntei curiosa.

– Espaguete com frango e legumes. – disse Marta.

Pietra cortou os últimos legumes e foi preparar um suco de pêssego.

– Querem alguma ajuda? – falei entediada.

– Não precisa. – disse Pietra.

– Tudo bem então. Quando estiver pronto, me chamem. Estarei na sala. – Assentiram.

Caminhei até a sala e vi Justin deitado no sofá assistindo luta livre. Dei dois tapas em sua perna e ele as levantou para mim sentar e logo em seguida os apoiou em minhas coxas.

– Mas que folga é essa? – Ele apenas riu pelo nariz e continuou focado na TV.

Arqueei a sobrancelha e empurrei sua perna, vendo o mesmo cair de cara no chão. Tapei a boca assustada e comecei a gargalhar.

– Ai! – Levantou seu tronco fazendo uma careta. Se sentou e massageou a testa

– Doeu. – Fez bico. Ele fica tão fofo assim! Golpe baixo, Justin Bieber.

– Oh, tadinho. Deixa eu beijar pra sarar. – Fiz bico para poder beijar sua testa e o mesmo subiu e acabou acertando seus lábios. – Justin! – Dei um tapa em seu braço e ele riu cúmplice.

– O quê? Fiz nada demais... – Sorriu – ainda.

– Engraçadinho você... – Mandou uma piscadela e se sentou no sofá.

Lembrei da minha festa e sobre o que os meninos falaram e vi que essa era a hora.

– Então, Justin... – Sentei em seu colo e ele me olhou assustado e confuso. – você sabe que eu te amo né? – disse brincando com a gola de sua regata.

– Lá vem. Fala logo o que você quer. – Suspirou.

– Af, por que sempre acha que eu quero algo?! – Cruzei os braços.

– Fala logo.

– An... eu... queria falar com você sobre minha festa. – disse revirando os olhos.

– Ai meu Deus, Mandy. Não me diga que você desistiu?! Olha, eu já paguei metade adiantado pelo local e... – O cortei.

– Cala a boca, não é nada disso. – Me lançou um olhar repreendedor. Ele odiava quando fazia isso.

– O que é então?

– É que tipo, eu sei que ainda sou de menor e...

– Nem pensar.

– Mas você nem deixou eu terminar!

– Nem precisa, eu sei que você vai pedir pra ter bebidas alcoólicas.

– Ah, Justin... por favor. – Fiz carinha de cachorro sem dono. – No meu aniversário de 15 anos teve, por que agora não pode ter?

– Mandy...

– Vai, deixa. – Juntei as mãos implorando. Me ajeitei em seu colo e vi o mesmo engolir a seco.

– Não sei não.

– Mas vai ter gente de maior lá também e provavelmente eles vão querer beber algo. Não custa nada Bieber. – Ele passou a mão pelo rosto suspirando e olhou para mim e fiz bico.

– Tá legal. – Revirou os olhos e sorri batendo palminhas.

– Você é o melhor tio do mundo! – O abracei fortemente, Justin me abraçou pela cintura e friccionou nossas intimides. Arfei sentindo uma sensação boa, porém o soltei.

– Ah, não. Tava bom. Vem me abraça de novo. – Me apertou fazendo com que meus seios se esmagassem em seu tórax. Ri de seu aperto.

– Tá bom, já chega de melação. – Beijou meu rosto, mas acabou sendo no canto da boca. Olhei para o mesmo e em seus lábios havia um sorriso de lado.

Ouvimos passos vindo para a sala e Justin me soltou, fazendo com que eu caísse no chão.

– AI! – Reclamei.

– Oh, Deus! – Justin começou a rir.

– Mandy, você está bem? – disse Marta se aproximando.

– Estou sim, só esse idiota que me deixou cair do sofá! – Olhei para Justin que ria da cena. Marta riu fraco negando com a cabeça.

– O jantar está servido.

– Ótimo! Tô morrendo de fome. – disse me levantando depressa e indo em direção a sala de jantar.

– Ué, não estava sentindo dor? – Justin perguntou ainda rindo enquanto vinha até a sala de jantar.

– A fome é maior.

Nos sentamos na mesa e colocamos nossos pratos. Comíamos enquanto conversávamos sobre algumas coisas da festa.


                              [...]


Finalmente sexta! É o único dia em que acordo animada para ir a aula.

Me levantei da cama cantarolando Saiba - Classe A. Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal. Tomei um banho quentinho e fui para o meu closet. Hoje a manhã estava quente até. Vesti uma calcinha lilás e coloquei uma regatinha branca. Não queria que aparecesse o sutiã. Vesti uma calça larguinha com rasgados e calcei um tênis branco e preto da Adidas, peguei um boné branco, relógio e brincos e fui até minha penteadeira. Passei uma maquiagem clarinha sem sombra, apenas um corretivo, rímel e um batom nude. Coloquei o boné, meus assessórios e peguei minha mochila juntamente com meu celular e desci para a cozinha.

Uma vez na mesma, dei bom dia a todos e peguei um pedaço de bolo e um copo de suco de abacaxi com hortelã. Comi no balcão mesmo e me despedi de Marta e Pietra. Justin vinha até nós, mas parou quando me viu indo para a sua direção.

– Bom dia, princesa. – Beijou minha testa quando já estava próxima e deu um tchauzinho com a mão para as duas.

– Bom dia! – disse enquanto andávamos em direção a seu carro.

– Vejo que acordou de bom humor. – Sorriu abrindo a porta do carro para mim.

– É sexta-feira né. – Riu.


                             [...]


Terminava de calçar os tênis da escola enquanto conversava com Mell e Caah. Estávamos no vestiário feminino, era Educação Física agora.

– Andem logo, meninas. – Jheniffer, a professora, chamou o resto que ainda estava no vestiário.

Terminei de fazer meu rabo de cavalo e saímos de lá.

– O que será que vai ser hoje? – Caah perguntou.

– Tomara que seja vôlei. – disse Mell. Concordei sorrindo.

– E aí, meninas? – Jack apareceu com Noah e Matt. Fizemos nosso toque.

– Faaala meninos! – disse Mell e ri da mesma.

– Pessoal – A professora nos chamou –, hoje nós iremos jogar futebol.

– Ah não. – Algumas pessoas reclamaram, inclusive Caah.

– Sem reclamações. Meninos contra meninas.

– O quê? Mas isso é injusto! – disse Caah.

– Fica quietinha aí, ruivinha. – disse Othon com um sorriso debochado.

– A ruivinha aqui tem nome, babaca. – Mandou o dedo do meio e ele desmanchou seu sorriso, fechando a cara em seguida.

– Vou pegar leve com vocês. – disse Noah com um ar convencido se referindo ao jogo.

– Ha ha ha, não precisa dar desculpas. – falei mais debochada ainda.


                             [...]


Caah fechou a porta do carro de Shawn e assim que ele ligou o mesmo, abriu a janela.

– HOJE É SEXTA-FEIRA MEU POVOOO!!! – Mell gritou animada, rimos. – UHUUUUL!! – gritou para o pessoal que estava em frente a escola enquanto passávamos em frente a mesma.

– Sai daí, sua louca. – Puxei a mesma que estava com a cabeça para o lado de fora. Ela riu se jogando no estofado.

– Algum planejamento para hoje a noite? – Noah perguntou.

– Não... – disse Caah e Shawn e eu negamos com a cabeça.

– O ruim é que não tem nenhuma social hoje. – disse Mell entediada.

– Vamos em algum boliche então. – disse Noah dando de ombros, nossos celulares apitaram.

Pegamos os mesmo, exceto Shawn que estava dirigindo, e era uma mensagem no nosso grupo do Jack dizendo que um amigo seu iria fazer uma social hoje às 10:00 p.m. e estava nos chamando para ir. Como imaginado, todos nós aceitamos em ir.

– É... parece que o boliche vai ficar pra outro dia. – falei rindo.

– Gente, vamos pra praia amanhã a tarde? – Mell perguntou.

– Opa! Claro. – falei animada.

– Lógico né querida. – disse Caah.

– Por mim tudo bem. – disse Shawn.

– Partiu praia amanhã então! – Noah falou animado e Shawn parou o carro em frente a casa de Caah.

– Valeu, Shawn. – disse Caah e Shawn apenas acenou com a cabeça.

– Tchau amiga. – Mell e eu dissemos em uníssono.

– Tchau suas putas, até daqui a pouco. – Fez o sinal da hang lose dando a volta no carro.

– Até mais, Caah. – disse Shawn e ela mandou beijos no ar.

– Falou, tampinha. – disse Noah rindo. Caah fechou a cara e deu um tapa em seu braço.

– Tchau idiota. – Nos deu as costas e foi até o portão de sua casa, Shawn deu partida.

Os meninos conversavam sobre coisas aleatórias e Mell e eu falávamos sobre o que iríamos usar essa noite.

– Acho que eu vou com meu vestido novo preto. – Ela disse.

– Vai arrasar! – falei rindo.

– Vamooos!! – Me abraçou empolgada.


                             [...]


Assim que cheguei em casa, fui correndo para o meu quarto. Deixei minha mochila em um canto e fui para o banheiro. Enquanto tomava meu banho, fiquei pensando no que iria vestir. Logo que terminei, me enrolei na toalha e fui para o closet. Escolhi um vestido preto curto e colado de mangas compridas, como as costas eram nuas coloquei apenas uma calcinha vermelha de renda.

Decidi comer algo antes de me arrumar e só coloquei uma camisa larguinha minha que ia até um pouco a cima da metade de minhas coxas. Penteei e sequei meus cabelos e desci para a cozinha. Ainda eram 7:16 p.m, o jantar era às nove e a essa hora eu ainda estaria me arrumando. Nem fodendo iria refazer a maquiagem.

Dei de ombros e fiz um sanduíche para mim, peguei um copo de suco e me sentei no banco em frente ao balcão me deliciando. Assim que acabei, limpei o balcão de farelos e lavei o copo, sequei as mãos e subi para o meu quarto, entrei direto no banheiro e escovei meus dentes.


                             [...]


Após fazer uma horinha no celular, resolvi fazer a maquiagem. Não fiz nada muito forte, até porque não gostava de olhos muito pretos.

Quando ia começar a fazer o deliniado, a porta é aberta e Justin entra no cômodo somente de bermuda moletom.

– Oi Jus. – Sorri e ele veio até a mim beijando minha cabeça e mandei apenas um beijo no ar.

– Oi princesa. Onde vai?

– Eu vou sair com meus amigos. Algum problema? – Fiz careta. Não, ele não vai me impedir de ir logo agora.

– Mandy, não seria muito bom você ir...

Oi?!

– Quê? Por quê?

– Mandy, eu já tive a sua idade e sei muito bem o que acontece nesses lugares. – disse sério.

– Você tá brincando né? – Sorri nervosa e vi que não estava brincando. – Justin, eu já vou fazer 16 anos.

– Ainda sim é menor.

– Não vejo problema em ir me divertir com minhas amigas! Eu não iria beber e nem usar drogas.

– Você pode até não beber ou fumar, mas outros irão e vão querer abusar de você!

– Eu sei me cuidar! Além do mais eu tenho o Shawn que iria me proteger! – Trincou o maxilar.

– Shawn? Quem é esse? Você tá namorando?

– O quê? Não! Ele é apenas um amigo.

– Hm. Mas você ainda não vai.

– Ah não, Jus. Deixa eu ir... por favor.

– Não.

– Vai, tio... – Fiz bico.

– Não.

– Por favorzinho.

– Não.

– Eu prometo que 12:30 a.m. estarei em casa!

– Claro que vai estar, até porque não irá sair. – Bufei.

– Mas que droga! – Levantei e fiquei de frente para ele com cara emburrada e de braços cruzados.

– Por favor? – Pedi pela última vez e ele não me respondeu. Percebi que olhava para meu corpo. Comecei a estalar os dedos em sua frente. – Ei, Justin. É pra olhar aqui em cima. – Balançou a cabeça e focou em meu rosto.

– Tudo bem, mas só com uma condição.

Lá vem bosta.

– Qual? – Perguntei receosa.

– Que você me dê um beijo e... que eu vá junto.

Não falei?


Notas Finais


😂😂😂😂😂😂😂😂
E aí, gostaram?

Vestido da Mandy: https://www.instagram.com/p/BHQaxDmhwq6/

P.s: Ahhhhhhhh 😍😍😍😍😍 Genteeeeee!!!! COMO ASSIM????? 100 favs!!! 💙💙💙💙 Caralhooooooo!! 😱😱😱😍😍😍😍😍 Muito obrigada, de verdade! 😍 Vocês não tem ideia da felicidade que eu estou. 😍😍😍💙💙 Eu nunca imaginei que teria tantos favs em tão pouco tempo! 💙
Ainda não caiu a ficha. Sério. Meu Deus 😍😍😍😍😍 100 favs. 100 FAVS PORRA!!! SABEM O QUE SÃO 100 FAVS?! 100 FAVS!
Puta que me pariu. 😢😭💙

Vejo vocês assim que puder! 😕
Até mais, etzinhos. 👽💙

Sweet kisses 😘✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...