História My Sweet Sin (JIKOOK) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lucifer
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Hot, Hot Jikook, Jeon, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Park
Visualizações 41
Palavras 413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Hey boy


•••

o que é isso..?
que sensação é essa?

por qual motivo seus olhos estavam fissurados naquele corpo...

Jimin não entendia.

não entendi o motivo de ter beijado Jungkook aquela vez, e não entendia o porquê de estar encantado com o corpo malhado do outro.

o moreno estava dentro da cachoeira, a água batia em suas coxas fazendo elas ficarem mais atraentes do que já eram normalmente.

ele passou a mão na água e em seguida em seus cabelos, e seus olhos foram de imediato para o garotinho loiro que o observava de longe...
foi aí que uma quentura se instalou no baixo ventre do loiro.

aquele olhar... deixava ele estranho...

ele só sentia aquilo quando se tocava sozinho, o que havia acontecido pouquíssimas vezes, a última vez que aconteceu, foi quando ele viu Taemin e Jungkook juntos.

Jimin desviou o olhar rapidamente, tentando convencer sua mente que as pedras com musgo verde eram mais interessantes que o moreno, sentia as bochechas quentes, assim como seu interior.

•^•

O loiro queria entrar na água, e ouvir os outros rindo e se divertindo, enquanto ele estava sozinho só aumentava essa vontade. Mas sabia que, se entrasse, os outros veriam suas cicatrizes, não só da noite passada, viriam também algumas que estavam quase em estágio final de cicatrização.

Uma vez, por conta da escola, Jimin já pensou em denunciar os pais por maus tratos, uma vez que uma psicóloga estava dando uma palestra sobre isso.

mas ele não podia, não podia denunciar seus pais, Jimin só tinha eles. Não trabalhava — e não podia — não tinha seu próprio dinheiro, se denunciasse seus pais, e si eles fossem presos, Jimin não teria mais nada.

então seu silêncio era o que lhe restava, mesmo que seu silêncio causasse dor. Mas ele já estava acostumado mesmo.

Jk - Jimin? .—Se sentou próximo ao loiro

Jm - sim?..

Jk - não vai entrar? a água está ótima

Jm - n-não... eu não gosto de nadar na cachoeira

mais uma mentira.
mas ele já tinha tantas mentiras em sua conta.
Ele amava aquela cachoeira, nadava nela desde que era pequeno, óbvio que queria ir ali, e se sentir um adolescente normal por algum tempo — Coisa que ele não sentia muito — mas agora não importava mais.

suas cicatrizes ardiam lembrando ele o quão errado era. Sua mente não permitiria que ele fizesse algo errado, iria protegê-lo de tudo

Jk - ora vamos... nada comigo — Sorriu

Tudo.

menos um pedido vindo do moreno




continua...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...