1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet sour ( Taekook- ABO ) >
  3. Melhor amigo

História My sweet sour ( Taekook- ABO ) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Ooiii, como vocês estão? Espero que bem.
Bom eu vou colocar aqui algumas coisas sobre os personagens, que era pra ter feito no primeiro capítulo, mas eu esqueci, então vou colocar aqui mesmo. Vai ter muitos lúpus nessa história, por causa do bando que é formado pela maioria serem lúpus, então terão bastante:


Jungkook, 23 anos e alfa lúpus.
Taehyung, 22 anos e ômega lúpus.
Jisoo, 24 anos e alfa lúpus.
Chaeyoung, 21 anos e ômega pura.
Jennie, 23 anos e ômega comum.
Lalisa, 25 anos e alfa lúpus.
Yoongi, 28 anos e alfa comum.
Jimin, 23 anos e ômega lúpus.
Jihyo, 30 anos e beta com genes de alfa.
Sooyoung, 25 anos e alfa lúpus.
Chanyeol, 28 anos e alfa lúpus.
Jong-in, 29 anos e alfa lúpus.
Dahyun, 19 anos e ômega lúpus.
Baekhyun, 22 anos e ômega lúpus.
Seulgi, 26 anos e alfa comum.
Seungwan, 29 anos e alfa comum.
Hoseok, 27 anos e alfa comum.
Somin, 44 anos e ômega lúpus.
Soyeon, 17 anos e alfa lúpus.
Jiwoo, 20 anos e ômega lúpus.
Joohyun, 27 anos e ômega pura.

Me empolguei na quantidade de personagem, mas okay. E quando aparecerem personagens novos, eu vou colocando aqui.

Boa leitura💜

Capítulo 5 - Melhor amigo




NARRADORA ON



Já haviam se passado dois dias desde a morte de Wooseok. Enquanto eles estavam no galpão, conhecendo o lugar, os irmãos conheceram Namjoon, um alfa de cabelo roxo, que estava polindo uma arma, Taeyong, o beta traficante que estava noivo de Jihyo, e Yuqi, uma ômega traficante, essa que Soyeon não parou de falar nesses dois dias.


- Soyeon, aceita. Você ta apaixonada pela Yuqi - Jungkook falou pela décima vez naquela manhã para a irmã, que revirou os olhos e os ômegas que estavam ao lado riram.


No momento estavam, Jimin, Taehyung, Joohyun, Somin e Jiwoo, na sala conversando com os dois alfas.

Nesses dois dias, Somin e Jiwoo já estavam totalmente recuperadas, pois por serem lúpus, elas conseguiam se curar rápido , Soyeon e Jungkook já estavam tendo treinamento com armas e aprendendo a lutar.

Hoseok estava mais próximo de Jiwoo, isso que incomodou bastante Jimin e Yoongi, Jimin falava que era só porque eram melhores amigos e não estava tendo a atenção do acastanhado, já Yoongi admitiu para si mesmo que ficou com ciúmes, já tinha um tempo que o platinado estava vendo com outros olhos Hoseok, para ele só faltava Jimin perceber que também gostava do alfa e claro, que ele daria um jeito dos três ficarem mais próximos.

Taehyung e Jungkook já estavam se considerando melhores amigos. E claro que os ômegas da casa já tinham percebido que rolava um clima entre eles, só que esses não queriam admitir.


- E você aceita que esta apaixonado pe... - a fala da alfa foi interrompida pela campainha da casa e Jungkook agradeceu mentalmente por isso, não queria passar vergonha na frente do ômega.

- Eu atendo - o de madeixas azuis se levantou, foi até a porta, e a felicidade tomou conta do corpo do ômega - HYUNG!!! - ele pulou em cima do alfa que estava na porta, esse que quase caiu para traz com o impacto.


Mingyu é melhor amigo de infância, tanto dos Kim's quanto dos Park's. Ele também participa do bando, mas ficava na maior parte do tempo na Europa e raramente vinha para Seul.


- Pequeno, você ta me sufocando - o alfa falou e os Jeon's tiveram a impressão de já ter ouvido aquela voz.

- Desculpa - ele disse saindo de cima do alfa - Vem cá, você tem que conhecer os novos membros do bando.

- Eu saí por cinco minutos do país e já tem novos membros no bando? - ele pergunta com uma falsa indignação e o ômega revira os olhos.

- Cinco minutos o caralho, você ficou longe por um ano e meio. Vem logo conhecer o povo e para de reclamar - o alfa revira os olhos e entrou na casa. Quando entraram direito na sala, o alfa franziu o cenho por ver as pessoas que não via a muito tempo - Mingyu esses são...

- Jungkook? - ele interrompe o ômega e o outro alfa levanta o olhar e fica surpreso e feliz com a pessoa que vê.

- Mingyu - Jungkook se levanta rapidamente e ambos se abraçam, o que deixou os Jeon's felizes, que se juntaram ao abraço, e os outros confusos.

- Você sumiu por que seu pirralho? Sabe que a minha irmã não para de falar de você seu cuzão.

- Aquela psicopata você ainda chama de irmã, seu otário? - ele olhou para o alfa, esse que deu um tapa em sua nuca - Eu vou te matar Mingyu.

- É, então vocês se conhecem? - Jimin pergunta e os dois assentem - De onde?

- Lembra quando eu tinha me mudado pra Busan? - os ômegas assentiram - Lá eu conheci o Jungkook, as irmãs dele, a mãe maravilhosamente linda dele e o merda do padrasto dele. Só que, três anos depois, eles se mudaram e a gente perdeu o contato. A única coisa que eu sabia, era que eles estavam morando em Seul. E a minha irmã tinha uma paixão platônica pelo Jungkook. Sério gente dava até medo. Ela conseguiu terminar com três namoros do kookie. No primeiro cio dela, ela chamou pelo Jungkook e foi muito bizarro ouvir a minha irmã chamando pelo meu amigo cara. Mas ela superou, só que disse que se um dia reencontrasse o kookie, ela ainda daria uns pega nele.

- Que os deuses nunca deixe isso acontecer - ele resmungou e todos riram, até que Mingyu se lembra das palavras de Taehyung.

- Taehyung, como assim novos membros do bando? São os Jeon's? Sério isso?

- Sim, mas isso é uma longa história.

- Adoro longas histórias - ele fala e Jungkook decide falar tudo o que aconteceu.

- Mingyu, senta aí e escuta - então ele contou desde a primeira vez que Wooseok bateu na ômega mais velha, que tinha acontecido em Busan e o alfa mais velho sabia, até a morte de Wooseok.


Eles ficaram conversando por um bom tempo, até a conversa chegar no antigo emprego de Somin e Jiwoo. Taehyung explicou para elas que, na segunda-feira, elas iriam com Jisoo e Jimin para pedirem demissão da escola, que Somin trabalhava, e da farmácia, que Jiwoo trabalhava. Também explicou que no dia seguinte, todos iriam voltar para a antiga casa dos Jeon's, para pegarem o que eles achavam de importante na casa e depois colocaria fogo na casa, e quando o de madeixas azuis falou em fogo, Lalisa apareceu do nada e falou que ela mesma teria o prazer de fazer isso.

Também falaram que na próxima semana, Somin já poderia começar na escola deles e Soyeon, Jiwoo e Jungkook, começariam na boate principal deles, e lá eles só resolveriam problemas quando acontecesse e quando não tivesse problemas, eles poderiam aproveitar a festa. Eles estavam conversando normalmente, até que Joohyun teve uma ideia.


- GENTE - ela gritou tendo toda a atenção para ela - E se a gente ir para a boate principal hoje?

- Eu quero - Soyeon, Jiwoo e Jimin responderam rapidamente e animados.

- Se elas vão eu também vou - Jungkook respondeu e Taehyung que estava ao seu lado encostou a cabeça em seu ombro esquerdo.

- Se a Jisoo for, eu também vou - Mingyu disse e Taehyung revirou os olhos.

- Você ainda não superou a minha irmã? - o ômega perguntou e o alfa negou - Ela até vai, isso eu tenho certeza, mas não vai adiantar nada você dar em cima dela, porque ela ta pegando a Jennie - o alfa cruzou os braços e fez bico como uma criança birrenta.

- O Namjoon?

- Ele não pega alfa - Jimin disse distraído, olhando para o celular.

- A Seungwan? - ele perguntou esperançoso.

- O lance dela é com mulheres ômegas - Mingyu voltou com sua pose birrenta - Mas se você não ir para a boate, não se considere mais o meu amigo.

- Não tenho escolha, então eu vou - ele disse se dando por convencido.

- Taehyung, eu já consegui fechar uma loja para nós irmos comprar as roupas para a festa de hoje - Jimin avisou ao ômega que assentiu.

- Então vamos se arrumar.



Depois de todos se arrumarem, eles seguiram direto para a loja. Quando chegaram na tal loja, Chaeyoung, Seulgi, Sooyoung e Baekhyun, estavam esperando por eles.


- Até você vai na boate omma? - Chaeyoung perguntou animada para Somin e sim, todos na casa começaram a chamar Somin de omma, pois se acostumaram com os três irmãos a chamando de omma o dia inteiro pela casa e eles se acharam no direito de chama-lá assim também.

- E eu ia ficar fazendo o que em casa? Faça-me o favor, eu também posso - ela respondeu com uma falsa indignação, o que fez todos rirem e entrarem na loja.


Eles passaram o dia inteiro animados escolhendo qual roupa usariam na boate, isso quer dizer os ômegas ficaram animados, porque os alfas tinham escolhido qual roupa usar quando entraram na loja, e ficaram resmungando que queriam ir embora logo com os ômegas.

Quando finalmente os ômegas escolheram a tal "roupa da noite maravilhosa", como Jimin nomeou, já se passavam das cinco da tarde.


- Eu NUNCA mais, vou comprar roupas com vocês - Jungkook falou quando chegaram na casa, a primeira coisa que ele fez foi se jogar no sofá.

- Eu também não, poxa era só uma roupa - Soyeon repetiu o ato do irmão.

- Infelizmente, vocês vão se acostumar sair com essas pestes - Seulgi murmurou cansada e sua ômega lhe deu tapa.

- Peste o caralho! Foi porque quis - Baekhyun falou para Seulgi que mostrou a língua, e Taehyung só conseguiu pensar que morava com crianças.

- Eu, no momento, prefiro ir para o meu quarto do que ficar ouvindo e vendo as criancices de vocês - o ômega falou pegando a sacola com sua roupa, que estava com Jungkook e saiu do cômodo.

- Me acordem quando for a hora da festa - Jungkook disse se levantando e indo junto com sua mãe para seus quartos. Quando Jimin viu os dois Jeon's desaparecendo nas escadas, ele atraiu a atenção de todos.

- Pessoal, me digam, vocês shippam taekook? - ele perguntou animado.

- O que é taekook? - Seulgi perguntou confusa e sua alfa e ômega bateram a mão na própria testa - O que?

- Como você consegue ser tão lerda Seulgi? - Lalisa perguntou indignada - Taekook é a junção dos nomes Taehyung e Jungkook - ela falou o óbvio e a outra alfa finalmente compreendeu.

- Vocês ainda não responderam a minha pergunta - Jimin cantarolou.

- Eu shippo - todos falaram ao mesmo tempo e riram.

- Eu cheguei hoje, mas eu vi que tem com certeza um clima entre eles, Taekook já é o meu shipp favorito - Mingyu falou por fim.

- Mas por que essa pergunta agora Jimin? - Jiwoo perguntou desconfiada.

- E se a gente desse uma ajudinha pra eles? - o loiro perguntou com um sorriso travesso.

- Do jeito que eles estão, não precisam da nossa ajuda pra fazer alguma coisa acontecer - fala Baekhyun distraído - Apesar que se depender do tae, nada vai acontecer, porque ele é lerdo demais.

- O kookie é mais rápido com essas coisas, então acho que não vamos precisar se intrometer nisso - Soyeon disse dando de ombros.

- Mas temos que dar um incentivo - Joohyun insistiu.

- Tipo? - Lalisa perguntou desconfiada.

- Tipo na festa de hoje - ela respondeu e continuou - Podemos jogar verdade ou desafio.

- E irmos jogando algumas indiretas e desafios pra eles - Chaeyoung completou.

- Vai da merda - Mingyu resmungou - E eles vão ficar putos.

- Vai ser por um bem maior - Sooyoung disse com uma falsa inocência.



- Então ta decidido. Começaremos hoje na missão Taekook!!!





Notas Finais


Namjoon, 29 anos e alfa comum
Taeyong, 31 anos e beta com genes de ômega.
Yuqi, 19 anos e ômega comum.
Mingyu, 24 anos e alfa comum.

Até o próximo capítulo♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...