História My Sweet Stepmother (imagine Jeon Jungkook - BTS) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Hot, Incesto, Jeon Jungkook - Bts
Visualizações 121
Palavras 1.246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello galerinha tudo bem com vocês? Espero que sim, então aqui estou eu novamente e me desculpa por aquele ocorrido... vamos lá então ;)

Capítulo 17 - Chapter Sixteen


Fanfic / Fanfiction My Sweet Stepmother (imagine Jeon Jungkook - BTS) - Capítulo 17 - Chapter Sixteen

Jungkook:


O clima entre eu e a S/N, estava muito tenso e quente e eu estava adorando aquilo, estava prestes a tirar sua blusa mas foi interrompido pela campainha que acabou de tocar. Mas que diabos tinha que ser justo agora? Que inferno não tenho sossego nem na minha própria casa, maldição! Muito azar para uma pessoa só.

Fecho os olhos, e aperto os meus punhos e saio de perto da S/N e pego um roupão para mim e para ela.

- Vá para o seu quarto e tome um banho quente e troca de roupa. - me aproximei da mesma e acariciei suas bochechas rosadas. - Não quero que pegue um resfriado. - dou um selinho na mesma, tiro minha camisa junto com a calça e visto o roupão e saio do banheiro e mas uma vez a maldita campainha tocou, acho bom ser algo importante porque estava tendo um ótimo momento. 

Jogo os meus cabelos que estava me atrapalhando para trás, e depois abro a porta e me deparo com quem? Adivinhem....o demônio chamado Lia.

- Porra Lia o que você quer garota? - revirei os olhos e a mesma fez uma cara de tédio e depois fez a sua cara debochada.

- Isso e jeito de tratar uma vista Jungkookie...seu pai não ia gostar disso, até porque sou sua futura noiva. - arregalei os olhos para mesma, sem entender nada do que ela queria dizer e como ela sempre e irônica começou a rir da minha cara. - O que não sabia? O papai não te contou...nossa era uma surpresa que triste Jungkookie. - fez uma voz "fofinha" mas na verdade estava igual a de um esquilo irritante e depois fez o seu biquinho querendo dar uma de fofinha do pedaço. 

- Mas e cada merda que me aparece, menina você não tem o que fazer não? Brota aqui sem avisar e ainda quer dá uma de fofinha do pedaço? Pelo amor de Deus para com isso tá passando vergonha minha querida. 

- Aí como você é grosso e sem coração... - fez uma cara emburrada.

- Não estava sendo grosso, apenas estou sendo sincero com você, e como você me conhece a anos sabe que eu sou sincero até de mais.

- Ah deixa isso pra lá.... - se aproximou de mim, porém me afastei.

- Não vai deixar eu te dar nenhum beijinho huh? Eu vim de longe para te ver e eu estou merecendo.

- Merecendo o caralho, eu não mandei você vim aqui, você veio porque quis o problema não e meu. Você faz as suas porcarias e depois vem me culpar? Ah para né já deu por hoje.

- Jungkook! Não aceito fica me tratando mal, por que está sendo assim tão sem educação?

- Sou educado com quem merece e você não merece nem que eu perca um segundo falando com você, aliás nem sei porque estou falando aqui com você... tenho mais o que fazer se me dê licença vá embora. - ia já entrar em casa e fecha a porta mas ela segurou meu braço e começou a fazer seus dramas.

- Jungkook, eu amo tanto você e assim que eu ganho com isso? 

- Nunca pedi para ser amado... então já terminou seus dramas? Deveria fazer uma audição para ser uma atriz quem sabe assim me dê um pingo de sossego. 

- Mas....

- Já acabou Jéssica? Amém agora vaza daqui. - ignoro a mesma, entro em casa e na hora que ela ia tentar entrar fechei a porta bem na sua cara. - Que garota chata do caralho credo, depois dessa estou morto de cansaço, vou até dormir mas antes vou tomar um banho porque eu mereço relaxar...

(...)

Depois que tomei meu banho e vesti um pijama qualquer, resolvi ir beber um pouco de água. Vou para cozinha na esperança de que a S/N estivesse lá ou que aparecesse, mas foi só uma ilusão minha até parece que a vida é um filme, porque nos filmes isso acontece às vezes quero dizer...nem sempre ashii.

Então resolvi passar no seu quarto e ver se ela estava bem, assim que cheguei no seu quarto devagar abri a porta até porque ela poderia estar dormindo, e sim eu estava certo. Ela parecia um anjo enquanto dormia mas o seu corpo como sempre e uma perdição, ela estava só de calcinha. Mas ao invés de ficar sendo um pevertido eu apenas resolvi ir até a mesma e cobrir seu corpo quase nu com o cobertor, depois apaguei a luz do quarto que estava acesa e depois sai do quarto sem fazer barulho.

Voltei para o meu quarto, e me sentei perto do computador e comecei a fazer as atividades da faculdade até que apareceu uma chamada vídeo no meu computador e era o meu pai, logo atendi o mesmo.

- Oi... - falei um pouco cansado e com um tom de tédio até porque e muito chato fazer trabalhos essas coisas assim e já basta que não estou tendo nem tempo para mim.

- Tá morrendo? Fala direito. - revirei os olhos.

- O que foi coroa?

- Está cumprindo com suas obrigações?

- Acho que está bem óbvio que sim, e já estou farto dessa merda...e mudando de assunto o que a volta da Lia tem a ver com a empresa? - e o coroa não perde tempo e já começa a rir da minha cara mas logo voltou a sua cara normal, ele estava sendo cínico.

- Ela já chegou?

- Infelizmente sim.

- E uma pena eu não estar aí para recebê-la, essa garota sim será uma ótima esposa para você e além disso trará muitos benefícios a nossa empresa. 

- Benefícios só para você, porque sempre está pensando só em si mesmo, você e nem ninguém vai interferir com quem eu irei casar.

- Isso e o que vamos ver então.

- Acha mesmo que eu tenho medo de você coroa? Isso está muito longe de acontecer e vê se parar de se intrometer na minha vida e fica fazendo seus rolos e me colocar no meio. - a porque tem que ser idiota ao ponto de rir de algo sério.

- Você e um tolo, acha que independente mas você não e nada sem mim Jungkook, no fundo você sabe disso.- não vou nem perder tempo gastando saliva com ele, então logo encerrei a chamada vídeo.

Assim que eu terminei os meus trabalhos me deitei, olho no relógio era 03:30 da manhã, nem vou descansar direito, tenho certeza que vou acordar morto de cansado já quero a folga do trabalho mas acho que isso irá demorar, estou torcendo para que esses malditos meses passem logo e que minha vida volte ao normal e bom de tudo e que nesse ano e o último ano da faculdade em breve irei me formar e vou ficar de boa e claro que vou herdar a empresa lá em Seattle, não tenho nada a perder a final isso tudo e o meu esforço irá valer a pena.


Depois de um tempo refletindo sobre a merda da minha vida acabei dormindo profundamente e se jogasse uma bomba aqui no meu quarto bem capaz eu nem escutar nada de tão morto de cansado eu estou.


(...)

Assim que acordei me assusto ao me deparar com a Lia sentada na minha cama me observando.

- Mas que diabos você quer Lia? O que está fazendo aqui porra!



Continua?


Notas Finais


Me desculpem pelo curto capítulo, mas depois prometo recompensa com algo melhor. Muito obrigado pelo apoio de vocês, amo muito vocês bjs.

Sigam o meu perfil por favor: @Jimindani

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...