1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Sugar - Min Yoongi >
  3. Cap.18

História My Sweet Sugar - Min Yoongi - Cap.18


Escrita por: DudaParisio19

Notas do Autor


Vim dar um aviso a vocês. Hoje minhas aulas voltaram, isso vai fazer com que eu poste menos capítulos e tals (sou a maior nerd da vida) mas a fanfic vai continuar firme e forte! Prometo que não vou abandonar vocês.

Leiam as notas finais também, quero tirar algumas dúvidas com vocês

Espero que gostem 😄😍

Capítulo 18 - Cap.18


POV's S/n


12:43am, Seul



Abri meus olhos com certa dificuldade, percebi que estava tudo escuro já, olhei pra cama ao lado e vi Jungkook dormindo tão fofinho, Yoongi estava ao meu lado, quase em cima de mim, um de suas pernas sobre as minhas, seu braço abraçando minha cintura e sua cabeça em meus seios. Outro fofo quando está dormindo. Coloquei minha mão em seu cabelo, fazendo um carinho leve, seu cabelo é tão macio, tão gostoso de mexer. O mesmo se mexeu e ergueu a cabeça, me olhando. Estava escuro, mas não tão escuro assim, a luz do banheiro estava acesa e as cortinas abertas, dando a visão da lua e de alguns postes, era pouca a luz no quarto mas mesmo assim, dava pra ver seu rosto calmo, seus olhos menores do que já são e inchados. Sorri com esse rosto tão fofo me olhando, ele é lindo de mais! Me digam onde tem defeito nesse homem? Misericórdia!


- São que horas? - perguntou ele todo rouco, com a voz mais grossa que o normal.

- Não sei, mas está de noite e Jungkook está dormindo. - disse baixo para não acordar o mais novo.

- Oh... - resmungou o mais velho e olhou pro escravo mudo, segui seu olhar e era um relógio. Era um pouco tarde, mas do mesmo jeito, ainda estou cansada e com sono. - Quer comer algo? - indagou ele e assenti. - O que? - perguntou ele se levantando.

- Qualquer coisa, mas prefiro Strogonoff, se souber fazer. - disse me sentando fazendo careta, ainda sentia certas dores no útero.

- Ainda está com dor? Desculpe, prometo ser mais calmo na próxima vez. - disse ele e ri do seu jeito cuidadoso e ao mesmo tempo prepotente.

- Está tudo bem Yoongi! Não se preocupe, é só um a dorzinha chata, daqui a pouco passa. - disse me levantando com cuidado.

- Mesmo assim! Eu te machuquei e o tempo na rua me fez aprender que isso não se deve fazer! - disse ele me olhando meio tristonho, me deixando confusa, muito confusa. Como assim "rua"?

- Como assim "rua"? - indaguei agora super curiosa com o seu passado.

- Não é nada, apenas esqueça isso e vamos pra cozinha fazer algo pra comermos. - disse ele me olhando meio sério, seus olhos transmitiam certa amargura.

- Tudo bem. - disse meio baixo, ainda confusa. Não vou insistir.


Saímos de quarto em silêncio, Yoongi estava diferente, sua expressão altamente seria e tensa. Seguimos para cozinha, por pura sorte havia um saco de frango descongelado dentro da pia, deve ser coisa do Jin, o único que sabe fazer algo que preste na cozinha. Peguei uma faca, abri o saco e logo comecei a cortar os frangos em pequenos pedaços quadradinhos. Olhei para Yoongi que cortava as cebolas e o alho com cuidado, estava tudo torto, tadinho, presta nem pra cortar a merda de uma cebola. 


- Que porta pra arder! Merda! - disse ele irritado, talvez pela cebola fazendo seus olhos arderem. 

- Por que não colocou ela no microondas um pouco? - perguntei e o mesmo me olhou confuso.

- Como assim? - perguntou e ri, tadinho, não conhece os truques de um mestre cuca.

- Fura a cebola com a faca algumas vezes e coloca trinta segundos no microondas. - disse simples e assim ele fez.


Voltei a picar o frango com calma para não me cortar junto, sou um desastre com facas, acredite, quando eu tô na cozinha só faço merda, quando não faço é um milagre ou tem algo errado comigo. Sou um desastre e é isto! Depois de tudo cortado, coloquei os temperos pra dotar um pouco, cuidando pra não espirrar gordura no fogão extremamente limpo de Jin, é a mãe do grupo mesmo. Coloquei o frango, um pouco de sal e deixei Yoongi guiar o resto, me sentando no balcão. É tão bonitinho ele todo atrapalhado pra mexer o frango e abrir o resto dos ingredientes. Eu morria de rir com a aquela cena.


- Isso, ri mesmo da desgraça alheia! - disse ele meio revoltado, mas rindo.

- É engraçado você aí todo enrolado entre fazer uma coisa e outra ao mesmo tempo. - ainda dava risada dele, tadinho. Tô rindo, mas é de pena, eu juro!


Depois de pronto, nos sentamos na mesma e é hora de tirar a prova real se ficou bom. Yoongi me olhava esperançoso, dá vontade de fazer igual a Ana Maria Braga, passar por baixo da mesa. Dei a primeira garfada o olhando e fechei os olhos, puta merda! Que Strogonoff gostoso! 


- Tá bom? - perguntou apreensivo.

- Lógico! Tá melhor que o da minha mãe. - disse e ele riu.

- Fico agradecido. - disse ele rindo, que sorriso gengival lindo!


Notas Finais


Estava pensando em fazer uma outra fanfic, dessa vez com o Sehun ou com o Jackson, me dêem suas opiniões! Beijos, tá curto o cap, mas é pra não deixar em atualizar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...