História My Sweet Sugar - Min Yoongi - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Hot, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Rapmonster, Suga
Visualizações 258
Palavras 1.170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem 😄😍

Capítulo 19 - Cap.19


Fanfic / Fanfiction My Sweet Sugar - Min Yoongi - Capítulo 19 - Cap.19

POV's S/n


Senti leves beijos em meu pescoço, me fazendo abrir os olhos aos poucos, talvez essa seja a melhor maneira de acordar. Apertei meus olhos me acostumando com a claridade, estou totalmente descansada, também, dormi muito, dormir é muito bom! Por mim dormia para sempre. Me virei aos poucos, tendo a visão mais linda do mundo, seus olhos pequenos, calmos e serenos, me olhando com um leve brilho, que homem, meu Deus! 


- Bom dia! - desejou, sua voz rouca me causa arrepios assim como esse olhar.

- Bom dia, são que horas? - perguntei um pouco curiosa, afinal hoje vamos trabalhar.

- Está cedo ainda, mas todos estão se arrumando e achei melhor te acordar, já fui em seu apartamento pegar uma roupa pra você, está chovendo muito hoje, então trouxe roupa de frio e se sentir muito frio eu te dou um dos meus moletons. - disse ele todo fofo e sorri meio boba.

- Obrigada Yoonginnie. - disse sorrindo fofa e vi suas bochechas ganharem um tom avermelhado. Que lindo! - Owwwnt! Que fofo! - Sorri mais ainda me esticando para beijar suas bochechas.

- Aigoo! Vai tomar banho, anda, antes que estejamos atrasados. - disse ele meio emburrado e ri, me levantando com preguiça.


Segui meu rumo para seu banheiro, entrei no mesmo tirando a blusa que usava, junto com a cueca que Yoongi havia me emprestado, já que o próprio transformou minha calcinha em trapos. Entrei no box, abrindo na água quente, gosto da água quente pelando, deixei a água tirar as impurezas e levar a preguiça de ir trabalhar embora. Peguei o sabonete líquido, passando em meu corpo.


- Yoongi!!!! - berrei.

- OI? - ouvi ele berrar de novo.

- TEM SABONETE INTIMO? - berrei de volta.

- PRA QUE DIABOS EU VOU TER SABONETE INTIMO MULHER?! - ele tem razão, que pergunta besta a minha, mas poxa, não gosto de usar sabão comum na minha pepeca.


Terminei meu banho e sai do banheiro me secando, Yoongi estava deitado na cama, com um braço em baixo da cabeça servindo de travesseiro, apenas me olhando, desenrolei a toalha do meu corpo, peguei a calcinha e vesti, notando ser a menor que eu tenho na minha coleção farta de calcinhas, vesti o sutiã, era da mesma cor que a calcinha, preto com algumas rendas pelo bojo, vesti minha blusa, a blusa de manga por cima, a calça jeans justa e o All Star, era um look básico mas estiloso, a calça azul marinho justa, a blusa de manga preta com alguns desenhos de cachorrinho por todo canto, o all star preto de cano médio. Esta mesmo frio, vou aceitar um moletom do Yoongi, afinal quero sentir seu cheiro forte e marcante enquanto estiver trabalhando nas fotos. 


- Me empresa um moletom? Esta mesmo muito frio. - disse e ele assentiu, se levantando.


Caminhou até a cômoda, tirando de la um moletom com zíper e capuz, era simplesmente enorme, preto com algumas listras na diagonal pela manga, que foda! Vesti e realmente me sinto quentinha agora, além do moletom bater no meu joelho, me deixou menor do que já sou. Estou super confortável agora. Sai do quarto sendo seguida por Yoongi e vi todos os meninos ali, todos arrumados, prontos para sair, sorri para eles que sorriram de volta.


- Bom dia S/n! - desejou Jin e sorri abertamente.

- Bom dia Jin, e meninos! - desejei e todos retribuíram, saímos do apartamento e ouvi meu estômago roncar. Que fome!

- Está com fome? - perguntou Yoongi e assenti.

- Estou, eu como depois, não se preocupe. - disse e ele suspirou.

- Tudo bem, não se esqueça de comer, viu? - perguntou ele me abraçando por trás ao entrarmos no elevador

- Certo! - garanti dando um breve suspiro.


Estou tão bem assim com ele, dá vontade de nunca mais sair do seu lado. Seu carinho é bom, seu sorriso é encantador, seu jeito me fascina. Estou apaixonada, admito! Em tão poucos dias, estou completamente apaixonada por Min Yoongi, isso é talvez loucura, mas é bom estar nessa loucura e se for mesmo, não quero sair dela nem tão cedo, não quero que tentem me curar, é uma loucura boa sabe? Que só se ter a pessoa perto de você tudo parecer ser mais fácil e mais leve, faz tudo parecer fazer sentido. Ficar conversando coisas banais com ele como ontem na mesa de jantar, ou em seu estúdio quando concordei ficar até mais tarde com ele, estar com uma pessoa que faça as horas parecerem dias, mas dias bons e agradáveis de se curtir, os minutos se tornam mais legais. Parece que tudo para a sua volta quando você olha nos olhos dessa pessoa? Aigoo! O que eu tenho? Isso é apenas uma paixão passageira né? Ou será que isso é... Que isso é amor? Isso é tão complexo, tão difícil de explicar, eu nunca me senti assim, nunca me senti tão leve em relação a um garoto/homem, nunca me senti tão segura, embora ele tenha uma fama e tanto, eu nem ligo pra isso, só de ter ele e sua voz perto, eu já me sinto calma e segura, não sei porque, apenas sei que o que sinto é forte. Vou tentar explicar o que eu sinto por ele e como eu me sinto quando do estou perto dele. Estar perto dele, é igual me deixar deitada num colchão, onde eu posso me acalmar e relaxar, tirar todo o peso dos meus ombros apenas com seu olhar sincero, eu sinto que sempre vou te-lo ali para tudo, tudo mesmo. Seu sorriso é o que mais me afeta, me causando borboletas na barriga, um leve formigamento nos pés fazendo minhas pernas ficarem meio bambas. Me sinto tão boba perante a esses sentimentos turbulentos e bobos, que ao mesmo tempo são tão, tão bons!

Notei já estar no carro, ainda pensando nele e em como ele me deixa, isso é tão, tão bom. Não sei se ele sente o mesmo, mas deve ser algo parecido, pois sempre é tão atencioso comigo, mesmo com todo seu trabalho, ainda arruma um tempinho para me dar atenção. Isso é tão fofo, ninguém nunca cedeu seu tempo pra mim, a não ser Aline, que sempre esteve comigo, mas isso não vem ao caso, estamos falando de Yoongi que é surper ocupado, literalmente, ontem foi um acaso, tivemos folga, o que foi bom para eles, eu sei que é cansativo para eles dormir pouco para fazer feliz mais de um milhão de pessoas. É realmente linda a dedicação deles para as fãs, não sei o nome do fandom ainda, mas vou pesquisar algumas coisas sobre ele ainda, talvez eu até descubra um pouco do passado de Yoongi, quem sabe?

Senti o carro parar e notei estarmos já na empresa, desci antes de todo mundo e fui direto para a sala de ensaio deles, onde coloquei meus fones de ouvido, coloquei um rock clássico do Led Zeppelin, relaxando, iniciei meu trabalho, arrumando as fotos com o preto e outras cores, deixando algumas em preto e branco. Eu realmente viajo fazendo isso.



Notas Finais


Não sei se tá tão bom, mas é isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...