História My sweet vilan - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World), Stranger Things
Personagens Maya Hart, Mike Wheeler
Visualizações 14
Palavras 1.228
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Por você


Fanfic / Fanfiction My sweet vilan - Capítulo 9 - Por você

Sou uma bagunça, sou uma fracassada, sou uma inimiga, sou uma usuária, estou uma bagunça pelo amor, não por você, estou obcecada, estou envergonhada não confio em ninguém ao meu redor.

Bebe Rexha-I'm a mess

Maya

Depois que Anthony foi embora eu fui até o quarto de Matt e ele estava em pé de frente para a janela, eu andei até o seu lado e coloquei minha mão em seu ombro.

-Eu sei que doi.-Eu disse olhando para a janela como ele.

-Ele estava aqui antes dela...

-É eu sei, ele era uma lembrança dela.

-Ela gostava dele.

-Eu sei, me machuca ele ter ido também, não queria perder mais uma parte dela.

-Eu quero ela de volta, Maya.-Meu irmãozinho disse chorando.

-Eu sei meu amor.-Eu disse o abraçando.-Eu também quero.

-Dorme comigo hoje?

-Claro, vem cá.-Eu disse me sentando na cama e encontrando minhas costas na parede, ele se deitou de costas para mim e eu o abracei. Nós dormimos rapidamente, eu sabia que o Cameron era bom para ele e eu não podia deixar lo ir, então eu estava decidida a ligar para ele amanhã e resolver as coisas, mesmo que a minha cabeça esteja no Anthony eu não posso só pensar no que eu quero, eu tenho que pensar no que é bom para meus irmãos, e no momento é o Cameron. Eu acordei bem tarde no domingo e Matt não estava mais ao meu lado, procurei na cama ao lado e Zacc também não estava, eu comecei a ficar preocupada, levantei rápido e fui até o quarto de Maddie, ela também não estava lá, eu corri até a sala, olhei para a mesa da cozinha e senti meu corpo relaxar e finalmente eu comecei a respirar.

-Voces fizeram o café?-perguntei andando até a mesa para me juntar aos meus irmãos.

-Matt fez para a gente.-Maddie disse com sua vozinha de bebê.

-Parabens Matt e muito obrigada.

-Eu achei que pudesse te ajudar também.

-Eu fico muito feliz, meu amor.

Nós comemos e depois os meninos foram jogar vídeo game e Maddie assistir televisão enquanto eu lavava a louça, eu comecei a pensar na minha conversa com Matt ontem a noite é peguei meu celular e liguei para Cameron.

-Oi, está ocupado?

-Nao, pode falar.

-Eu queria saber se você pode vir aqui para a gente conversa.

-Quando eu chegar aquele traficante vai estar aí?

-Cameron, por favor, não faz isso.

-Eu quero que você diga 

-Ele não vai estar, me perdoa, por favor!

-Se eu voltar vai ser do meu jeito, você vai ser minha, vai me obedecer. Chega de dar para qualquer um que te diga Oi, vai parar de ser uma vadia suja.

Em situaçoes normais eu mandaria ele se fuder desligaria o telefone é nunca mais olharia na cara dele mas eu não podia fazer isso com Matt, então eu simplesmente disse:

-Vai ser do seu jeito. Prometo.

-Otimo, a noite eu vou aí.

Eu desliguei o telefone e olhei para sala onde meus irmãos brincavam, eu sorri e  lembrei o motivo de fazer tudo aquilo. Eu não conseguiria se feliz se eles não tivesse felizes. Andei até ele é durante a tarde toda nos brincamos e nos divertimos, até que a noite chegou trazendo junto com si meu ex ou atual namorado. Ele bateu na porta e já foi entrando, ele estava com caixa de pizza na mão e quando ele chegou todos meus irmãos foram correndo abraçalo até mesmo Matt que nunca fazia isso.

-Que bom que você veio meu amor.-eu disse indo até ele é selando nossos lábios em um beijo rapido.

-Voce me chamou, e eu vim, quem está com fome?

O jantar foi animado, é claro tirando o nojo que eu sentia por Cameron estava tudo certo. Eu não fui um exemplo de namorada mas Cameron, bom ele sim transava com qualquer uma. Quando nos conhecemos ele era jogador de futebol e namorava a capitã das líderes de torcida e nessa época minha mãe ainda estava viva eu tentava me comportar então ele nunca me reparava, eu era penas a amiguinha nerd dele, até que em um verão eu perdi minha mãe e minha pureza se foi junto, eu comecei a usar roupas mais sensuais, me arrumar mais a usar drogas e não me importar com as opiniões e quando eu voltei para a escola nós começamos a namorar, bom teoricamente porque ele me traia com toda a escola, a única pessoa que eu tenho certeza que ele não transou foi Riley porque Lucas era apaixonado por ela. Eu desisti de tentar fazer ele ser só meu então comecei a fazer o mesmo que ele e não eu não me orgulho.

Flashback on

-Eu vou encontra o Cameron agora, Riley. Não posso te ajudar.-Eu disse pegando minha mochila e andando para a porta do meu apartamento.

-Mas Maya eu não sei que roupa usar.

-Olha eu prometo que quando chegar eu te ajudo. Tudo bem?

-Fazer o que né?!

Eu beijei sua bochecha e sai, tinha dito que encontraria Cameron depois do seu jogo, eu então fui para o campo de futebol da nossa escola e quando eu tava chegando percebi que o jogo tinha acabado, eu fui andando para as arquibancadas para espera ele e ouvi alguns susurross e risadas. Eu não deveria ter feito isso mas eu andei em direção das vozes e debaixo das arquibancadas estava Cameron e Lola a líder de torcida e sua ex namorada se beijando, ela estava no seu colo e ele beija seus peitos, eu não consegui fazer muita coisa apenas sai correndo para longe dali o mais rápido possível. Eu voltei para casa e Riley estava lá cuidando dos meus irmãos, eu entrei e comecei a chorar ela.me abraçou e pergunta o que tinha acontecido e eu não conseguia falar. 

-Maya por favor me diga o que houve.

-Cameron e lola.-disse entre soluços e lágrimas ela logo entendeu e me abraçou mais forte.

Flashback off

-Esta pensando no que meu amor?

-Nada, querido. Crianças está na hora de ir para cama.

-Mas já?

-sim, escovem os dentes e vão.

-Maddie vai dormir comigo hoje.-Matt disse.

-Ue por que?-perguntei

-Para você e Cameron ficarem sozinhos.-Zacc falou.

-Gente, voces não precisam fazer isso.

-Mas queremos. Vem Maddie.-Matt disse levando os outros dois para o banheiro depois para o quarto. Eu comecei a tirar a mesa e quando estava na pia Cameron abraçou minha cintura afastou meu cabelo e começou a beijar meu pescoço.

-Comprei um presente para você.

-O que?

-abre.-ele disse me entregando uma caixinha preta, quando abri tinha uma aliança dentro.

-Cameron, não precisava.

-Eu sei, você não merece mas eu precisava dar um jeito de mostrar que você é minha.

-Voce não vai usar.

-É claro que não, não sou idiota mas você é, e vai usar.

-Porque está fazendo isso?

-Voce prefere que eu vá embora e deixe seus irmãos tristes?

Eu abaixei a cabeça e respondi que não colocando a aliança.

-Otimo.

Ele.me puxou para si e começou a me beijar, ele me levou para meu quarto fechou a porta e me jogou na cama ele tirou sua blusa e sua calça e se deitou em cima de mim, ele começou a beijar cada pedaço da minha pele e eu não conseguia sentir nada.  Aquele provavelmente foi o pior sexo da minha vida, eu só olhava para o teto e tentava mostrar que atuava gostando, mas eu sentia nojo por estar ali. Ele não podia fazer comigo, ele estava se aproveitando de crianças ele não se importava. Quando ele terminou ele se virou de costas para mim e eu me virei para a parede. Só queria dormir e acordar no outro dia e encontrar Anthony.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...