1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet wishes... Drarry >
  3. My Sweet Wishes,,, 06

História My Sweet wishes... Drarry - Capítulo 6


Escrita por: crisys12

Notas do Autor


__E me vejo viajando nesse desejo de ser lembrado...

Espero que gostem 🔞🍬🔞🍬🔞🍬
Boa leitura 📚📚📚📚📚📚📚📚

Capítulo 6 - My Sweet Wishes,,, 06


Fanfic / Fanfiction My Sweet wishes... Drarry - Capítulo 6 - My Sweet Wishes,,, 06

Potter_Draco como você está minha criança, não te machuquei não é mesmo ?

Respiro fundo e dou um suspiro antes de responder com calma a ele...

Draco__ Não Harry, só estou cansado deixa eu dormir um pouquinho aqui no seu peito por favor Daddy.

Escuto ele dar um risinho baixo e pergunto sem nem pensar muito.,sem saber direito de onde consegui tamanha coragem, pois sinto meu rosto pegar fogo no mesmo instante..

Draco__ O que houve com a gente Potter??

Ele me olhou e passou a mão de leve em meu rosto com carinho,e pude sentir sua pele grossa e cheia de calos.

Potter__Draco, eu simplesmente não consigo mais resistir a você meu pequeno não consigo parar de pensar em você.

🔞🍬🔞🍬🔞🍬

Acordei todo dolorido juro não tem um local que não esteja a me doer, passo a mão pela minha pequena cama e não encontro ninguém.,somente o lençol gelado,onde um corpo quente deveria estar.

"Poxa Harry James Potter custava ter ficado aqui comigo até amanhecer o dia"!?!?

Falei baixinho segurando as lágrimas e sinto um frio se instalar no meu estômago como se algo estivesse a fazer falta ali..

Olho no meu relógio e já são quase meio dia, pelos céus acredito que tirei todo meu atraso de sono das últimas noites em um único dia, então sinto meu interior latejar e doer mesmo..

"Pelos Deuses se ele me deixou assim pegando leve imagina quando for para valer,Draco você está realmente ferrado".

Era só o que passava na minha cabeça nesse momento..

Me arrasto até o fim da minha cama e me sento com jeito tentando me segurar na beirada do meu fino colchão , me levanto e vou tomar um banho quente para relaxar meu corpo,e tentar esquecer que fui abandonado na cama,

Quando estou saindo do banheiro enrolado na minha pequena toalha ,encontrei um moreno lindo de olhos verdes e banho tomado, jogado na minha cama, simplesmente a me olhar dos pés a cabeça, com muito interesse..

Potter__Bom dia minha criança linda,, dormil bem???

Meu coração e meu desejo, pedem para mim correr diretamente para o seu colo mais tenho um pouquinho de dignidade ainda, só um pouquinho mais tenho não é mesmo gente.!?!?

Draco__Dormi e você??? Notei que acordou cedo Potter..

Ele estava de banho tomado e com roupas limpas e seu perfume era diferente mais gostoso que ontem, que tinha cheiro daquela boate misturado a ele...

Potter_ Eu não consigo passar das nove horas da manhã, mesmo quando passo a noite toda acordado Dray, então aproveitei para ir trocar de roupa e comprar algo para podermos almoçar juntos criança. Venha aqui e me deixa ver o tamanho do estrago desta noite por favor...

Aí que fui perceber as marcas feitas em meu corpo branco, pelos meus braços, peito e coxas, então eu fico a imaginar meu pescoço como deve estar??

Potter__ Você já tinha ficado assim nesse estado Draco? Me fala a verdade por favor garoto, você está com muita dor? Eu peguei muito pesado com você minha criança?

Eu olhei para o moreno a minha frente e realmente vi o tamanho da sua preocupação comigo e por um instante me permitir ser acarinhado pelo mesmo..

Draco__Na verdade nunca ,mais foi ótimo só isso que vou guardar na memória,já as marcas são lembranças suas em mim pena Harry, que eu não tenha deixado uma se quer em você não é mesmo!?!.

Ele simplesmente me puxa com carinho para seu colo fazendo com que minha toalha caia, me deixando totalmente nu e vermelho igual a um tomate em sua frente, a morrer de vergonha..

Potter_Está vendo aqui...

Ele aponta para seu peito em cima do coração e eu olho sem entender nada na verdade..

Potter_ O que eu quero é um sinal teu aqui , eu não sei explicar exatamente mais eu sou todo seu agora criança pelo tempo que você me quiser...

Eu olho nos seus olhos e me perco naquele verde esmeralda alucinante e dou um beijo calmo mais nossas línguas não conseguem serem tranquilas, o que faz com que nossos corpos também não sejam,

Ele passa a sua mão pelo meu corpo e sinto sua pele grossa, até chegar a minha bunda e apertar me fazendo gemer alto em sua boca sem vergonha alguma, fazendo assim nós dois ficarmos duros na hora novamente.

Potter__ Draco, eu vou ..

Eu levo minha mão em seu membro duro e arrumo em minha entrada e ali sentado sinto ele simplesmente me invadir ...

Draco__ Harrryy, PELOS DEUSES.

Cravei meus dentes em seu ombro para aliviar um pouquinho a minha dor mais logo isso começou a virar prazer bastou ele começar a me ajudar a subir e descer ditando o ritmo intenso e literalmente me sinto cavalgando nele...

Ambos gozamos juntos sem falar uma única palavra dou um celinho e encostei minha cabeça em seu pescoço sentindo seu perfume forte e delicioso me envolver, até conseguir respirar normalmente..

Potter__Desse jeito loirinho você vai acabar comigo, vamos vou te dar um banho novamente e depois iremos almoçar, minha criança, pois tenho algumas coisas para resolver ainda na boate antes de poder abrir ela está noite, só me responde Dray você vai aparecer hoje por lá??

Draco_ Ainda não sei Harry eu estou meio cansado,mais talvez eu te faça uma surpresa no meio da noite.

Tomamos um banho calmo e relaxante então almoçamos ali na cama mesmo,

Ficamos juntinhos até ele prescisar mesmo sair,recebo um celinho e vejo ele sair porta fora, e por fim eu me deito na cama para dormir finalmente, agora depois de realizar alguns dos meus desejos posso finalmente relaxar e dormir...

🔞🍬🔞🍬🔞🍬🔞

Pelos Deuses que noite , não posso chamar de boa porque foi muito melhor que isso...

Aquele garoto loiro é tudo o que imaginava e até um pouco a mais eu ainda sinto seu corpo em mim. Seu aperto delicioso, mesmo tomando um segundo banho por estar todo suado ainda sinto seu cheiro forte em mim.

Mais agora outros assuntos começam a pipocar na minha frente e a ganhar a minha total atenção ,tenho que dar fim a eles antes da noite chegar ,para poder sentir aquela criança novamente em meus braços.

Meus desejos só aumentaram na verdade nunca senti isso por ninguém acredito que tem alguma coisa diferente nele só não sei explicar exatamente o que é, algo que me chama,algo que me prende,algo que infinitamente me faz ser dele,.

Blesy__Potter !!!, Onde você está com a cabeça hoje ? Temos assuntos sérios para tratar aqui acorde por favor!?!?..

Reclama um Bleyse enquanto o restante do grupo só me olhava admirado sem ter coragem de falar nada para mím.

Potter__ Repita por favor eu meio que me perdi um pouquinho Blesy.!?!

Ele me olhou deu um sorriso malicioso de quem já imaginou o que eu estava pensando e em quem seria, mais contínuo a falar tranquilo sem fazer qualquer comentário sobre o assunto.

Blesy_ O que faremos com os irmãos Martel?? Ontem quase no fim da noite depois que você saiu eles invadiram o BAR NORTE, e quebraram tudo além de machucar o Nevill e um dos outros dançarinos o mesmo está no hospital ainda...( Ele explica a situação e me deixa ainda mais nervoso,pois isso jamais deveria acontecer dentro de uma de nossas casas)..

Potter_ E os seguranças estavam à onde?? Inferno!!!, Black eu já mandei você trocar os seguranças das casas eles estão muito moles e quanto aos Martel acredito que devemos retribuir a sua doce visita, não é mesmo Garotos ?!?...

Levanto da minha cadeira rápido já pegando minha jaqueta e saímos porta a fora. Vamos exatamente em cinco pessoas encontramos eles esperando alguém para jantar em um dos restaurantes mais caros e chiques da cidade .

Presciso conhecer quem é o dono,pois quando o metri nos vê já vem recebendo a todos nós na porta como se fossemos convidados deles ,o que realmente acho estranho pois na maioria dos casos eles se assustam e saem correndo, mais esse não,ele simplesmente liga para alguém da um sorriso acolhedor e nos libera a passagem sem falar um nada agressivo.

Reconheço quem estou procurando sentado bem no meio do salão vou até sua mesa e me sento a sua frente sem ser convidado.

Potter__Boa noite Senhores?? Espero não estar atrapalhando nada!?!

Já vou falando sem dar chance deles me responderem.

Potter_ Soube da sua pequena visita a minha casa sabe o BAR NORTE, pois é ele é meu, e vim aqui para acertarmos a sua pequena comenda que ficou para trás !?!

Martel_Potter por favor aqui não é lugar e nem a hora , eu estou esperando minha mulher com meus filhos,e...

Olho para meus companheiros e dou uma risada fria e forçada,sem o deixar terminar de falar.

Potter__ Black me tira uma dúvida,o Bar Norte é uma casa gay, onde os garotos fazem geralmente programas simples não é mesmo? Então quem vai lá é??

O Black me olhou tranquilamente e responde sem mostrar sinais de curiosidade ou qualquer outro tipo de sentimento no momento.

Black__ Potter geralmente quem vai lá é gay, bi ou gosta de esperimentar da fruta assim como nós garoto.

Potter__ Então deixa ver se eu entendi, vocês estavam passando pelo local e resolveram simplesmente entrar e bater nos meus garotos que não estavam fazendo nada de errado?!?!

Martel_ Na verdade,( ele tenta se explicar mais chega a gaguejar horrivelmente) meu irmão aqui brigou com um dos garotos que não quis fazer o tipo de programa que ele queria na hora.

Potter__ A está certo , sabe Martel os meus garotos seguem regras rígidas quanto a isto,justamente para não acontecer isso, agora que vocês estão mais calmos, tranquilos até não é mesmo?!? Nós iremos conversar diferente...

Martel__ Calma Potter não é bem assim...

Potter__ Essa aqui é a sua conta o Bleyse ali vai passar com você no banco pela manhã, aí está relacionado todos os dias que o garoto irá ficar sem trabalhar, pois ele necessita do dinheiro,...

Quando ele vai reclamar e começa a querer se alterar eu coloco minha glock em cima da mesa com a maior paciência do mundo...

Potter_ Sabe Martel eu estou tentando resolver pacificamente, mais se você quer mesmo levar para esse lado é só me dizer a hora eo local, não devemos sujar um lugar ( olho ao nosso redor e posso notar o capricho do local) assim tão bonito com o seu sangue podre.

Ele simplesmente engole a seco minha ameaça e concorda com os meus termos me levanto bem na hora que a família dele entra pela porta sorrindo entre si.

Potter_Tenham um bom jantar senhores infelizmente nós estamos atrasados para mais um compromisso mais o Bleyse aqui aceita seu convite amanhã pela manhã ...

Vamos saindo tranquilos e damos adeus ao metri que simplesmente nos responde com um leve sorriso no rosto,quando chegamos no escritório estamos somente eu Black e Bleyse ali,

Potter_ Black eu quero que o garoto tenha toda a assistência possível,pois vai ficar vários dias sem trabalhar e quanto ao nosso bar vou aproveitar para reformar inteiro pode fecha-lo...

Nisso entra uma Clara toda empolgada o que me deixa curioso..

Clara_E ai Potter conseguiu conversar com um certo loiro ou ficou só na vontade mesmo?

Pottee__Garota nós não brigamos ainda porque eu não consigo ficar sem esse seu sorriso, mais você sabe ser irritante não é mesmo!?!.

Ela simplesmente me mostra o dedo do meio e da um sorriso farto daqueles que eu verdadeiramente gosto de ver em seu rosto castanho bonito..

Clara__ Eu sei que você me ama cheffe...

Já são dez horas da noite e nada do garoto chegar, e as dúvidas na minha cabeça começam a pipocar uma atrás da outra; será que ele desistiu de vim?!Pois seus amigos já estão os dois aqui, perguntei sobre ele para a Pansy "e ela respondeu que simplesmente não conseguiu falar com ele hoje".

Estou começando a ficar preocupado; será que vou ter que ir atrás dele??? Quando estou me aproximando da porta escuto...

?!?!__Onde você está indo Harry?

Viro e vejo a razão dos meus desejos parado ali na minha frente,estava descendo do taxi amarelo.

Lindo como sempre numa calça jeans preta e uma camisa branca com colete preto marcando bem seu corpo,vou até ele já agarrando bem forte seu corpo dou um beijo nescesitado cheio de desejo que ele corresponde imediatamente .

Deixando nossas línguas se divertirem sem parar em sua boca deliciosa só largando quando vejo ele totalmente sem ar em meus braços e sorrindo gostoso para mim..

Potter_ Porque demorou criança?Já estava indo te buscar Dray.

Ele me olhou deu um sorriso malicioso e veio ao meu houvido e falou o mais baixinho possível..

Draco_ Daddy,, eu dormi demais e acordei muito tarde , então fiquei com medo de você não querer mais me ver hoje, Harrryy..

Potter __ Jamais meu pequeno,venha vamos aproveitar a noite sim!?!

🍬🔞🍬🔞🍬🔞

Blesy__ Olha só Potter eles estão de provocação só pode ser isso.!?!?

Tomo mais um gole do meu copo de whisky enquanto escuto um Bleyse a se queixar dos nossos novos amigos..

Que estão dançando com a Clara e dou um sorriso sacana de canto de boca,enquanto vejo meu pequeno no meio dos três dançando como se não tivesse mais ninguém ali ao redor dos mesmos..

Sinto meu como se meu coração ganhasse vida ele parece estar tão feliz e isso me deixa mais feliz ainda.!

Black__Harry olha ali quem está entrando no bar !! Você sabe que é só o começo não é mesmo então se acalma, e pensa que é só trabalho e nada mais.

Olho direto para o Black que vai indo em direção aos nossos amigos e a um Draco bem distraído. 

E da um simples sinal para a Clara que vai empurrando os três para um canto mais escondido para a proteção deles é claro.

Vejo ele os chamar para uma mesa reservada  para os mesmos.

Gina_ Boa noite Harry amor!!! Eu  demorei mais consegui, e você sentiu minha falta meu gostoso?!?!

A ruiva já chega me agarrando sem dar chances de eu me negar de seus ataques, eu acredito que ela já tenha esquecido que nós  tínhamos terminado...

Ela  vai me agarrando pelos braços e dando um celinho carinhoso,ao me separ rapidamente dela, dou um sorriso simples sem dar muita atenção para seus carinhos forçados.

Potter__ Ginevra agora entre nós é somente negócios e nada mais entendeu?? E você está adiantada era para chegar somente amanhã a tarde não é mesmo?!? Aliás e onde estão gêmeos??

Mais ela me lança um sorriso largo e cheio de desejo que chega a ser ridículo de tão oferecido.

Gina__ Meus irmãos foram direto para a casa da mamãe que aliás anda perguntando por nós amor!?!

Quando ela mal termina de falar eu vejo um certo alguém sair pela porta pisando duro, sem olhar para trás, pronto espero que ele não tenha visto senão se foi tudo que eu tinha conquistado pela manhã.

Potter__Ginevra vamos logo ao que interessa trouxe a minha encomenda ou não?!?

Ela me olhou e trincou o queixo fazendo sumir o sorriso também não tenho motivos para rir agora não com ela , não com os sentimentos dele no meio disso tudo.

Gina_Esta tudo aqui nesse pen-drive ea senha é "sword fish" e o meu nome em letras maiúsculas, querido..

Não dou muita atenção para o seu jeito, apenas pego o pen-drive das suas mãos, mais então vejo o Rony chegar rindo alto ao nosso lado e se agarrando ao Bleyse com tudo,mais é só ver a irmã ao nosso meio muda de jeito na hora.

Wesley_Eu sabia que tinha que ser você garota, você ainda não sumiu do planeta não,!! Sua  insuportável?!?!

Eu não imaginava que eles eram brigados, acreditei que como os gêmeos eles se davam bem, tinham uma relação tranquila, mais pelo jeito estou muito enganado..

Gina__A maninho !! Sempre ficando do lado errado das brigas, isso tudo aí ainda é por causa do teu grude insuportável do Malfoy!?!?

Agora essa conversa me chamou a atenção mais ainda então resolvi prestar atenção nos dois ruivos ao meu lado...

Gina__ A insuportável é você !?! E outra coisa quem não suportou descobrir que ele é gay  foi você!?!  E ai começou tudo isso,ou será que tem mais coisas por trás disso Ginevra Wesley, com você sempre tem um ponto a mais ,não é mesmo!?!?...

Ela fica mais vermelha que o próprio cabelo, e ali vi que ele conseguiu tocar numa ferida da ruiva, nota dez para ele pensei comigo mesmo...

Wesley_Sabe Gina ,se você chegasse aqui a menos de meia hora você teria outra surpresa ,não é mesmo Harry James Potter?

Ele fala olhando diretamente para mim e como se fosse arrancar meu corro agora com as próprias mãos,ali eu descobri que o loiro deve ter saído daqui pirado comigo, "droga estraguei tudo novamente", é tudo que passa na minha cabeça...

Wesley__ Vamos Bleyse me leva para casa, a noite já era e amanhã eu tenho que trabalhar cedo..

Gina_ Ainda pensando pequeno "Roninho" tivesse aceito  o meu convite para trabalhar ,não precisaria ter que cumprir horário e ganhar tão pouco,e ainda aguentar um cheffe ranzinza.

Wesley__Mais aí teria que te ver todos os dias, aí eu te garanto que a mamãe estaria chorando, e eu preso por omicidio. E agora não me tente, pois você sabe do que eu sou capaz não é mesmo minha irmã?? Ainda mais para defender o meu loirinho...

Ela chegou a engolir a seco a ameaça do irmão só uns anos mais velho que ela,,,

Espera ali eu vi que ela realmente tem medo dele, o que aconteceu aqui!?! Pois a Gina que eu conheço é que põe medo  nos outros e não ao contrário.

Gina_ Rony eu prometi não prometi?!? Eu jamais quebrarei uma promessa feita a você meu irmão. Jamais chegarei perto dele novamente...

Senti cinseridade vindo dela será que é do Draco que eles estão falando???

Wesley_ Acho bom ser verdade ou seu cachão está encomendado.!?!? Agora Bleyse eu mandei você me levar para casa o que você está esperando meu amor??

Agora eu vi um lado do ruivinho que jamais imaginei ver, ele sai sorrindo e dando tchau para todos como se nada tivesse acontecido aqui...

Enquanto a Gina chega a ficar tremendo enquanto toma a dose de vodka em sua frente...

Potter__Que foi isso Ginevra???

Gina__ Digamos meu querido que esse é o meu verdadeiro irmão, capaz de coisas que você não imagina, por causa daquele Malfoy. Ele simplesmente fica maluco se alguém falar do "draquinho", mais vamos mudar de assunto bebê eu quero namorar hoje...

Agora ela me deixou curioso o que será que tem no passado destes três, que o ruivo protege tanto assim??? Dou um perdido nela,e  entrego o pen-drive para o Black trancar no cofre, pergunto se o Draco não falou nada antes de sair...

Black__Harry me ofereci para levá-lo para casa e ele não quis,.houvi ele cochichando com o ruivo alguma coisa sobre "ela ter acabado com tudo novamente", mais não entendi sobre o que era...

Potter__ Obrigado padrinho,eu também já vou estou morto e não vejo a hora de apagar....

 🍬🔞🍬🔞🍬🔞🍬

Acordo antes mesmo que o despertador ou melhor levanto pois dormir que é bom não consegui nem um pouquinho...

Aquela ruiva dos infernos invadiu até meus sonhos essa noite, fazendo com que eles virassem terríveis pesadelos.

Tomo um banho faço minhas higienes e desço ,hoje como tenho tempo resolvi ir apé para o trabalho,assim posso pensar e hoje é dia da Pansy abrir a cafeteria então não faz mal de chegar um pouquinho atrasado..

Draco__ Oi Pansy meu amor,que cheiro bom do seu café por favor ,me serve um enquanto coloco o uniforme por favor?!?

Pansy__ Claro meu Dragão,onde você foi ontem?? Te procurei para voltarmos para casa juntos e não te achei em lugar algum naquela boate,tenho novidades estou namorando!?!!! A minha Clara ...

Eu olho em sua direção e lhe dou os mais sinceros parabéns e um beijinho na testa, mais não contei da ruiva chata...

Mais quando ela iria começar a comentar o restante da sua história escutamos a porta ser aberta fazendo o habitual barulho de sineta soar pelo ambiente todo..

Draco__ Ja vou senhor só um minuto sim!?!?...

Vou falando sem olhar para o cliente enquanto termino de fechar meu jaleco, ainda de cabeça baixa e de costa para as mesas...

Draco_ Bom dia!?!!, Qual seu pedido??

Quando termino de falar é que vejo quem está sentado na mesa agora com o Bleyse eo Black juntos a me olhar..

Potter__Oi loirinho eu não te vi sair ontem...

Ele fala simplesmente como se não tivesse acontecido nada e eu me segurando para não derramar as lágrimas que estavam presas desde a madrugada a me torturar...

Draco__ Qual o pedido senhores???

Ignoro o comentário do moreno e faço a pergunta novamente com ódio no olhar, o Bleyse eo Black me pedem um café com leite cremoso e dois pedaços de torta e ele continua me olhando como se apenas esperasse a minha resposta mais eu simplesmente me viro...

Potter__Para mim o de sempre por favor...

Sei que é preto sem açúcar e um pedaço de torta de Limão, já decorei arrumo tudo na bandeija enquanto Pansy me pergunta com o olhar o que exatamente estava acontecendo,,,

Pois a última vez que ela  nos vil estávamos nos agarrando e agora eu quero matar ele de ódio...

Draco__Depois te explico (sussuro para ela).

Assim que chego na mesa com os pedidos escuto a porta se abrir novamente ea maldição da ruiva dos infernos entra e vem até a mesa sentar junto com eles,ele só me dá um risinho de canto de boca...

Draco_ Meu Deus o inferno abril as portas cedo hoje!! Com licença.

E saio sem nem olhar para lado nenhum tremendo de puro ódio,e escuto o Black eo Bleyse rirem baixo..

Pansy__Agora eu entendi tudo deixa que eu atendo fica no caixa Draco...

Draco__ Não,, eu tenho que dar conta uma hora ou outra terei que enfrentar a situação não acha???

Gina_ "Draquinho" você não vai vim me atender???


Notas Finais


Desculpa pelos erros e obrigada pela atenção 🖤😈🖤😈🖤😈🖤😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...