1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweetie Roomate >
  3. Lugar Secreto

História My Sweetie Roomate - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olá

Capítulo 3 - Lugar Secreto


Fanfic / Fanfiction My Sweetie Roomate - Capítulo 3 - Lugar Secreto

Chuu

Foi a primeira vez que discutimos desse jeito, e digo que ver Yves irritada dessa forma, era um tanto quanto assustador.

Não sei como agir com ela agora e sei lá, me sinto um pouco arrependida. Depois de algumas horas que ela saiu do quarto bem irritada, nem consegui terminar de fazer o meu exercício de química. Então que iria atrás dela, quem sabe me desculpar.

Assim que saí do quarto fui direto pra biblioteca, ali era o lugar favorito dela. Chegando lá, fui pra sessão menos movimentada a das enciclopédias, Yves sempre ia pra lá. Digamos que ali é um lugar secreto. Mesmo ela sendo uma aluna bem exemplar, Yves matava algumas aulas para poder descansar, principalmente as aulas de química. Ela sempre fugia das aulas e ia para a biblioteca dormir. E por incrível que pareça, as notas dela permaneciam intactas. De repente me senti mais nervosa, o fato de ter que encontra-la depois daquela discussão me deixou um pouco nervosa.

E como esperado, ela estava na sessão das enciclopédias dormindo.

E como ela é linda até dormindo? Parece um anjo. Ela estava com a cabeça encostada na prateleira, seus lábios estavam entreabertos e alguns fios de cabelos sobre seu rosto, como eu disse, um anjo na Terra. Ou seria um anjo caído, um anjo que foi mandado justamente pra destruir meu coração e psicológico.

Não sei bem quando eu comecei a gostar de Sooyoung, só sei que eu já me via tentando esconder meus sentimentos por ela. Mas depois daquele dia na biblioteca tem sido mais difícil.O simples fato de pensar nela já me deixava com o coração acelerado e as minhas mãos suadas. Meu coração apertava por não ter coragem de dizer pra ela tudo o que eu sentia. Era frustrante.

Eu nunca fui acostumada a ter tanto afeto e carinho, nem mesmo vindo dos meus pais. Acho que o fato de ter uma garota que age com atitudes fofas e que seja tão carinhosa e afetuosa como Sooyoung, pode ter contribuído para que sentimentos ocultos em meu coração surgissem.Eu amo o fato dela me abraçar quando chega no dormitório depois de um dia cansativo, abraços fortes e demorados... E o cheiro dela é tão bom... Adoro quando ela me dá beijinhos no rosto. Por mais que eu ame esse tipo de contato, admito que na primeira vez me surpreendi. Não é todo dia que uma coreana ou coreano te recebe com beijinhos no rosto. Somos um povo tão tímido e fechado...

- Chuu? O que faz aqui?- Era Kim Lip, e ela falava um pouco baixo. Pelo visto, ela sabia dessa rotina da Yves.

-Eu eerr...- Não sabia bem o que responder.

-Veio falar com a Yves também não é? Poxa, achava que só eu sabia do "lugar secreto da Yves", acho que temos que discutir o posto de melhor amiga da Yves - Ela disse divertida.

-Não é pra tanto - disse um pouco sem graça- Obviamente você é melhor amiga dela, devem se conhecer a bem mais tempo. E eu só cheguei depois.

-Pode ser... Ou não.

-Porque? Óbvio que você deve conhecer a Yves como a palma de sua mão.

-Antes fosse, sabe? Yves ultimamente só tem falado de você. É Chuu pra lá Chuu pra cá, admito que irrita um pouco.- Meu coração acelerou com o que Lip havia acabado de falar. Então aquilo que ouvi na Biblioteca, não devia ser nem metade do que Yves tem falado de mim. Coitada da Lip...

-Ela tem falado de mim ? Nossa... Isso é um pouco impressionante.- De fato que era. Eu imaginava que Yves falaria de outras coisas além de mim, como por exemplo, qual seria a próxima reunião do Grêmio Estudantil? Fiquei mais nervosa ainda.

-Pois é né, parece que ela gosta da forma em que você é bem carinhosa e de como ela gosta de te dar e receber carinho. Eu até entendo, eu também falaria da minha namorada o dia todo se ela fosse carinhosa assim...- Ah meu Deus! Kim Lip, por que você disse isso? É uma provocação só pode!- Se bem que vocês duas nem são namoradas não é? Engraçado, porém fofo- Eu sabia que ela estava falando isso de propósito, afinal ela sabe que Yves gosta de mim. A essa hora sentia minha pele esquentar, olhei pro canto onde Yves se encontrava dormindo tranquilamente e meu coração só continuou a bater mais rápido ainda.

-Err.. eu gosto de demonstrar afeto sabe?

-Pelo visto é só com ela né? Não vejo você agir assim com Heejin ou com a Haseul e Vivi unie. Me diga Chuu, Yves é "mais especial" do que as unies e Heejin?

-O-o que? De onde você tirou isso besta?- Nem sei onde enfiar minha cara depois dessa.

-Tá que Yves é um pouco galinha com as meninas, mas depois que você chegou nunca mais vi ela com mais nenhuma ou falando de outra garota além de você...

-É, fiquei sabendo desses boatos... Todo mundo tem um defeito né? - disse decepcionada.

-Qual é... Dá um desconto pra sua unie favorita an? Yves tem uma vida tão corrida, afinal ser filha da diretora não é algo tão comum assim, ainda mais em um internato. E a nossa diretora cobra tanto da Yves que eu me canso só de olhar os esforços dela... O que eu tô falando é que Yves mal tem tempo pra ter um relacionamento, por isso ela só transa com as meninas daqui, afinal é uma ótima forma de relaxar o corpo sabe?- Ela disse com um tom malicioso.

-Não, eu não sei...- disse simplista, mal percebendo o que tinha acabado de falar.

-Pera, então você é?- ela disse surpresa- Nossa... Isso é impressionante, digo, e você ainda dorme no mesmo quarto que a Sooyoung!?

-Como assim?- eu tava bem confusa com aquele papo da Lip.

-Se fosse qualquer outra garota, Yves já teria arrumado uma forma de te deflorar, é de Ha Sooyoung que estamos falando né? Mas não com você... Acho que é verdade aquilo que ela me falou naquele dia.

-Aquilo o que?- Eu sabia bem do que ela estava se referindo.

-Não é óbvio lerdinha? - Kim Lip disse rindo pra mim.- Yves gosta de você, tipo, gosta muuito... Na verdade, eu acho que ela te ama.

 

Tá como é que eu faço pra não surtar agora ?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...