1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher - Larry Stylinson >
  3. More problems

História My teacher - Larry Stylinson - More problems


Escrita por: E_Stylinson e Lucilane

Notas do Autor


Hi

Já somos ~40 alunos!
Obrigada!

Boa Leitura! ❤❤❤
Espero que gostem 💚💙
Até as Notas Finais...

Capítulo 14 - More problems


Fanfic / Fanfiction My teacher - Larry Stylinson - More problems

P.O.V/Harry

Para a minha infelicidade, hoje é segunda. Estou atolado em problemas, seja o desentendimento com a Kendall, ou o medo de encarar a escola, e principalmente, o Sr Tomlinson. Não me sinto pronto pra encara-lo. E por sorte, ou azar, não tenho aula dele hoje. 

É melhor eu me apressar, se não terei mais um problema. Atrasos vão direto pro "Livro de Ocorrência" e isso acaba influenciando nas notas. Além de eu ter que assinar um Termo de Responsabilidade. E tudo que não preciso é de mais problemas. 


Quando entro no Colégio, já tenho que ouvir vários cochichos e olhares indiscretos sobre mim. Será que estou com creme dental no rosto? Ah Claro que não! É só a falta do que fazer, por parte desse bando de fofoqueiros. Tento ignorar e seguir até meu armário, mas antes que consiga chegar ao meu destino, sou impedindo pelos brutamontes do time da escola. 

— Eae Putinha, tá de rolo com o professor pra ganhar boas notas?  — Um deles me provoca, mas sequer levanto a cabeça para olha-los. 

Em um movimento rápido puxo meu braço e tento continuar andando, mas novamente sou impedido. 

— Hey! Vai com calma! A gente só quer um pouco de diversão sabe, acho que você pode nos agradar... O que acha? —  Outro babaca fala e todos os outros riem. Idiotas! Meu sangue ferve e então me viro pra eles e falo o que vem a minha cabeça. 

— Por que não se divertem entre si. Façam revezamento. Se virem. MAS ME DEIXEM EM PAZ! — Me arrependo imediatamente, pois vejo ódio na face deles. O corredor já começa a virar um mar de risos, e é nessa hora que sou acertado por um soco. Nem dá tempo pra reagir, pois sou segurado por dois covardes enquanto sou golpeado pelo outro. Ainda me acertam três socos, até alguém chegar e tocar delicadamente no braço de Tyler, vulgo Capitão do Time e também meu agressor, trata-se de Taylor, a dona das mãos delicadas que impedem de eu levar outro soco. 

— Ty, por que está batendo nele? — Taylor pergunta, com seu tom de voz que me enjoa. 

— Essa Vadia tentou me fazer de palhaço. — Tyler fala enfurecido. Nem se quer posso me defender, estou sentido muita dor. 

— Deixa. Ele já teve o que merece...— dá um sorriso debochado. 

— Quero ver se seu professorzinho vai tirar sua dor agora! — Tyler ri alto e eu só consigo me concentrar em tentar me manter de pé. 

— Me agradece depois... — Taylor sussurra antes de sair, e eu só consigo rir. Eu agradecer? Pelo que mesmo? Que patético! Se ela soubesse o que penso dela...  Certeza que ia ajudar o Tyler a me bater. 

Agora ainda tenho que aguentar esses sorrisos de deboches, esses comentários maldosos e esse inferno que se chama escola. 

Apesar das dores, não posso me dar ao luxo de faltar a aula. Nesse caso, vou ao meu armário e arrumo meu material e vou pra sala de aula. Sento na parte isolada  da sala, pra não ter que ouvir os muxoxos  de toda a turma. 


***


No intervalo, decido nem sair da sala. Ainda estou sentindo muita dor, estou sentando pensando "Quando que a minha vida virou essa bagunça?" Na verdade, acho que foi na hora que fui trouxa o suficiente pra namorar Nick e confiar nele. Acho que sempre fui apenas um trouxa nas mãos de Ni...  Louis... Louis? Eu estou tendo devaneios, ou o Louis está na porta me olhando? 

— Louis...? — falo baixinho, na esperança de que eu esteja vendo coisas. 

— Estava esperando outra pessoa? — Ele fala e vem em minha direção, puxando uma cadeira e sentando na minha frente. 

— Não — Ele é real. O que eu faço? — O que... Se veio atrás da Taylor, ela não está! Talvez ela--

— Vim por você! Eu e a Taylor nunca existiu, já te disse isso! — Louis alcança minha mão, mas eu a puxo instintivamente -—Hazz... O que aconteceu? 

— Aconteceu que eu levei vários socos -— Ele me olha espantando, e agora me dou conta do que acabei de falar — Quer dizer...  Eu só... 

Em um movimento rápido, Louis levanta minha blusa e vê os hematomas dos socos de Tyler, e isso não o deixa nada amigável. 

— Quem fez isso com você? — Ele fala preocupado, e eu permaneço calado — Harry.... QUEM FOI? — Apenas dou de ombros - Me fala quem foi o desgraçado!! — Ele coloca a mão no meu abdômen e eu não consigo conter o gemido de dor. — Eu vou matar esse filho da puta! Mas antes, vem comigo. 

Ele me puxa e me leva até a enfermaria, não falo nada, pois sei que não vai adiantar. Ele me deixa com a enfermeira e vai buscar meus pertences na sala. Ele demora mais que o normal, mas não posso levantar, estou com uma compressa de gelo em cima de mim. Quando ele volta, ele sorri e me abraça. 

— Harry eu sei a verdade. Sei que você e aquela menina não tem nada. Eu sei a verdade e espero que você não tenha perdido o interesse em mim, pois tudo que mais quero é te fazer feliz! 

— Adoraria..  — Não contenho o sorriso, só sei que quero ser feliz. É tudo que mais desejo. Além de pizza pois sai de casa sem comer nada e estou morrendo de fome. Mas essa última parte é irrelevante. 

Depois que Louis sai da enfermaria, já que ele praticamente me obrigou a ficar aqui em repouso e me fez prometer que depois teríamos uma conversa séria, eu pego meu fone e coloco "Pacify Her" pra tocar baixinho. 

Gemma chega e começa a tagarelar sobre o quanto era bonito o rapaz que falou com ela, e que ele era encantador, e educado, e muito lindo. Até que ela se dá conta do meu estado e começa a fazer um interrogatório enorme... 


Notas Finais


Gente, vou colocar aqui o link de uma fic Larry, onde Harry foi abandonado em um orfanato e sempre se sentiu rejeitado. Até ser adotado por Jay e desenvolver um grande afeto por seu irmão mais velho, Louis.
Se quiserem ( é claro ) Dê uma olhada nela, está no começo. Espero que gostem tanto quanto eu! Desde já agradeço 😊😄

https://spiritfanfics.com/historia/little-brother--larry-stylinson-9124253

Beijos 😘
Até à próxima...
💚💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...