1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher - Larry Stylinson >
  3. Jantar

História My teacher - Larry Stylinson - Jantar


Escrita por: E_Stylinson e Lucilane

Notas do Autor


Hi

Capítulo curto, mas volto logo!

( Próximo capítulo tem uma treta básica, de leves 🙊 )

Boa Leitura! 💚💙
Desculpem os erros...

Capítulo 21 - Jantar


Fanfic / Fanfiction My teacher - Larry Stylinson - Jantar

POV Harry

Depois do que aconteceu na escola, o resto das aulas passaram normalmente, tirando o fato de Louis ficar me olhando e sorrindo sempre que percebia meu olhar direcionado a ele. Resolvi que vou contar a Gemma sobre eu estar namorando, até convidei Louis pra jantar com a gente, aproveitando que hoje a Gemma chega mais cedo em casa. Espero que tudo ocorra bem! 

Quando cheguei em casa, tomei um banho e fui pra sala, esperar Gemma chegar. Peguei meu celular e fiquei mexendo na minha galeria, olhando as fotos de Lou e sorrindo feito bobo. Quando me dei conta, já estava no horário de Gemma chegar. Meu nervosismo aumentou e quando a porta se abriu, eu praticamente pulei do sofá e me pus de pé. 

- Gemma! Tenho uma coisa pra te falar... 

- Ok. Estou ouvindo. 

- Estou namorando, e convidei ele pra vir jantar conosco! -  falo tudo de uma vez, antes que o nervosismo me consuma. Gemma me olha assustada. 

- Não. Não... Não! - Ela me olha assustada, e senta-se no sofá  e parece estar assimilando o que acabei de dizer. 

- Tudo bem, eu deveria ter falado antes! Agora vou desmarcar com ele... - Falo desanimado enquanto pego meu celular pra ligar pro Louis. 

- Não! - Gemma me impede de ligar - Harry, você deveria ter falado que estava namorando! Quem é sua amada? - ela diz e eu começo a rir, rir de nervoso. 

- É ele!  Meu namorado...  Propus o jantar pra apresentar vocês uma ao outro... mas... 

- Mas nada! Vamos preparar esse jantar, quero conhecer meu cunhado! - Gemma fala animada e se dirige a cozinha, eu a sigo. 


(***)


Já são 18:50 e Louis deve chegar nos próximos dez minutos. Eu estou animado, mas Gemma está animada em dobro, e isso me causa um certo nervosismo. Louis me manda uma mensagem, avisando que já está subindo. Corro pra porta e vou espera-lo. 

- Oi Baby! - Ele diz sorridente enquanto me abraça e me dá um selinho. 

- Vamos... - Pego em sua mão e o conduzo até a sala onde Gemma está. - Louis essa é Gemma, minha irmã! E Gemma, esse é Louis, meu namorado! 

- Você? - Gemma olha pra Louis com um olhar assustado. 

- Vocês já se conhecem? - pergunto olhando de Louis para Gemma. 

- Sim... Quer dizer, mais ou menos... - Gemma fala meio desnorteada, e eu fico completamente confuso. 





Notas Finais


- POSSESSIVE - fic Larry que virou meu xodó!
Louis é ingênuo demais e tem um namorado extremamente ciumento, Harry. Sua vida vai virar de ponta cabeça, muitas barreiras e problemas a serem enfrentados...
( Confiram, vocês vão amar tanto quanto eu ♡ )

Primeira parte 👉 https://spiritfanfics.com/historia/possessive--larry-stylinson-8711737

Pra quem se interessar,essa é uma continuação, tem que ler a primeira parte, ok? 👉 https://spiritfanfics.com/historia/possesive--larry-stylinson-continuacao-9124660

( Estão em perfis diferentes, por que infelizmente o autor perdeu o primeiro perfil ) Obrigada pela atenção! 💚💙

Beijos 😙😚
😍Até à próxima...
Bye❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...