1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher - Larry Stylinson >
  3. Revenge

História My teacher - Larry Stylinson - Revenge


Escrita por: E_Stylinson e Lucilane

Notas do Autor


Hi

Bom, eu acho que seria egoísmo meu deixar vocês sem capítulos por causa de "alguns problemas".
Eu estou bem, caso estejam se perguntando.

Meus Diamantes, alcançamos 100 favoritos, gente eu estou muito feliz com isso! Vocês não imaginam o quanto! Somos 100 ~alunos agora! Sintam-se abraçados!
Obrigada aos que estão interagindo, isso é maravilhoso! Cada comentário é importante, vocês são importantes 😍😍😍💚💙

Boa Leitura! ❤

Capítulo 34 - Revenge


Fanfic / Fanfiction My teacher - Larry Stylinson - Revenge

Pov Louis 

Sento-me no sofá e fico pensando sobre o que aconteceu agora pouco. Eu poderia ficar me perguntando quem foi que mandou esse tal Assistente aqui, porém não tenho muitos suspeitos. 

- O que estava fazendo? - Olho para Harry com o cenho franzido, ele senta ao meu lado e prossegue - Quando o cara chegou aqui, onde você estava? 

- Te homenageando - Digo com um sorriso malicioso. 

- Como? 

- Sabe, fui ao banheiro te homenagear, já que não pudemos nos satisfazer. 

- Você... fez o que estou pensando? - Ele me pergunta, surpreso. 

- Depende. Se você está pensando que eu fui ao banheiro e gozei pensando em você, logo em seguida tive que tomar um banho gelado, e te imaginei lá comigo...  É, você está certo. 

- Mesmo? - Harry se aproxima de mim, senta em meu colo, enquanto acaricia meu rosto. Beijando minhas bochechas, e puxando meu lábio inferior com os dentes. Logo descendo até meu pescoço, onde passa a mordisca-lo. 

- Aham. 

O cacheado começa a mordiscar o lóbulo de minha orelha, enquanto rebola em meu colo, eu aperto sua cintura e começo a arfar. Ele cessa os movimentos, e antes que eu possa protestar, ele enfia os dedos por dentro de minha blusa, e começa a arranhar até chegar a minha calça. Ele massageia minha ereção por cima da calça mesmo, depois abre lentamente os botões da mesma, e finalmente coloca a mão diretamente em meu membro. Seu toque me faz gemer, o sinto sorrir com isso. 

Ele sai de meu colo, coloca a glande de meu membro pra fora e deposita alguns beijinhos nele. Já estou louco de desejo, não aguento mais ser torturado. 

- Hazz... - Ele me olha com expectativa, enquanto ainda segura e beija minha glande. Isso só aumenta meu desejo. - Quero te foder, quero muito! 

- Lide com isso! 

- O quê? - Harry se levanta e sorri sapeca pra mim, e simplesmente me dá as costas e começa a se afastar - HARRY! VOLTA AQUI! 

- Lide com isso... Se vira aí - Ele diz enquanto gargalha. 

- Amor... Você não pode me deixar na mão... Vamos resolver isso aqui... - Digo de forma chorosa, mas ele nem se quer me olha. 

- Me obrigue! - Ele diz sério, por um instante fico preocupado. Mas logo ele se vira pra mim sorrindo. 

- Pode apostar que eu vou! Sou seu responsável legal. 

- Sério? Estava até cedendo, mas agora já não sei mais... 

Me levanto e tiro minha calça por completa, depois tiro minha blusa, o olho sério e ele nem pisca olhando pra mim, e finalmente tiro minha box lilás, ficando completamente sem roupa. 

- Tem certeza? - Ando em direção a Harry, e coloco a mão em seu membro, o sinto pulsar e isso me deixa satisfeito. Ele continua me encarando, aperto seu membro enquanto lhe dou um selinho rápido. O solto e vou até o quarto de Harry. 

Menos de dois minutos depois, Harry entra no quarto e me encontra esparramado em sua cama. 

- Demorou por que? - Pergunto calmamente. 

Ele continuou estático, então levanto e começo a desabotoar sua blusa. Ele me impede, e começa a tirar a própria roupa afobadamente. 

- Loueh... 

Eu o jogo na cama, e logo coloco seu membro na boca, vale ressaltar que ele é grande, grosso e está extremamente duro. O chupo com intensidade até ouvi-lo gemer alto, e sei que é hora de parar, eu quero castiga-lo... 

- Sua vez, amor... 

Mal termino de falar e Harry já está engolindo meu pau, Oh Yeah, que boca gostosa. 

Não demora muito, e já estou prestes a gozar mas não vou gozar na boca de meu menino, tenho outra intenção. Puxo Harry e o beijo com intensidade, um beijo quase selvagem. 

- Fica de quatro - Ordeno e Harry prontamente obedece, posiciono meu pau na entrado de Hazz - É isso que você quer? 

- Yeah... - Ele fala de maneira arrastada, e isso me deixa inebriado de tesão - Boo me fode... 

O penetro sem aviso prévio, o que o faz praticamente gritar e me xingar muito. Dou tempo pra ele se acostumar e depois começo a me movimentar lentamente. 

- Daddy, mais rápido... 

Começo a aumentar a velocidade, assim como Harry começa a gemer mais alto, quando já estou em ritmo constante Harry tenta se tocar mas o paro. 

- Sem se tocar amor... 

Harry já está gemendo alto pra caralho, e descontroladamente. Aperto seu quadril com uma mão e com a outro dou palmadas em sua bunda. Me debruço por cima de Harry e começo a lhe deixar chupões desde o pescoço até as costas. Dou estocadas fortes e logo sinto meu membro ser esmagado, acelero mais ainda meus movimentos, Harry solta mais um de seus gemidos roucos e o orgasmo lhe atinge. Em pouco tempo, também chego ao meu ápice e gozo dentro de Harry. 

Caio por cima de Harry na cama, sem deixar meu peso  de fato, cair sobre o mesmo. 

- Lide com isso! - Digo sorrindo, enquanto saio de cima de Harry e tiro meu membro de dentro dele. 

Ele dá um de seus sorrisos de covinhas e me puxa pra cima de seu peito, e beija minha testa. 

- Lou... Eu tenho uma suspeita de quem mandou a Assistência Social aqui... 


Notas Finais


Sempre fico tímida quando faço os hots, pode não parecer mas sou tímida...

Sobre a "Vingança de Harry", só digo uma coisa... #FAIL

Gente, talvez vocês já conheçam essa história, mas vou deixar aqui o link da " Contos Eróticos " e nem preciso explicar do que se trata né... 😉
Lembrando que é uma fic +18 e eu particularmente gosto muito!
Tem Larry e participações dos meninos da 1D também...

https://spiritfanfics.com/historia/contos-eroticos-larry-stylinson-10613075


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...