1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher - Larry Stylinson >
  3. Aviso - Desabafo

História My teacher - Larry Stylinson - Aviso - Desabafo


Escrita por: E_Stylinson e Lucilane

Notas do Autor


POR FAVOR, LEIAM ATÉ O FIM.
É IMPORTANTE ( PRA MIM )

Capítulo 60 - Aviso - Desabafo


Fanfic / Fanfiction My teacher - Larry Stylinson - Aviso - Desabafo

Hi amores 

Como vocês já perceberam, isso não é um capítulo. Excluírei isso assim que postar um novo capítulo dessa estória/história/fic. ( Talvez )

Bom, vou contar um pouco sobre minhas paranóias. Quando a Ellen  ( autora dessa história, que me pôs de coautora, depois me presenteou com essa fic, me deixando de autora  ) me pediu para escrever um capítulo, eu fiquei muito nervosa e com medo de estragar tudo, mas a Ellen gostou e me incentivou a continuar, a partir daí eu criei um amor enorme por escrever e interagir com vocês. 

Demorou um pouco pra começar a ter confiança e vocês me agraciarem com suas  presenças. 

Acontece que ultimamente eu venho sentindo falta de muita gente por aqui, tanto de leitores quanto de autores. Enfim, de pessoas que eu criei um apreço muito grande. E por essa razão, eu já pensei eu dar um tempo do Spirit, mas não seria justo com quem continua me acompanhado e acreditando em mim.

Eu nunca pensei que alguém iria gostar do que eu escrevo  ( Minha auto estima é um lixo, culpem minha infância problemática por isso ) sou muito grata a todos vocês, pois sem vocês eu seria nada. Por que eu não seria tão feliz se não  tivesse o apoio de cada um de vocês. 

Pode não parecer, mas cada comentário faz a diferença. Como leitora eu sei que a gente pensa que um comentário é insignificante, mas como autora eu digo que faz muita diferença e é muito importante. 

Eu nunca serei a autora fodona, diva, exemplo/inspiração e nem pretendo, só o carinho que tens por mim é mais que suficiente. 

Eu não vou parar de escrever a My Teacher e nem abandonar vocês, só quero pedir a vocês uma coisa : Comentem.                                                           Eu quero que nesse capítulo, vocês deixem um Up ou qualquer coisa, só pra eu saber se estou no caminho certo ou se avacalhei o negócio. 


Notas Finais


#Sorry

Não desistam de mim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...