1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher - Larry Stylinson >
  3. Sings of Love

História My teacher - Larry Stylinson - Sings of Love


Escrita por: E_Stylinson e Lucilane

Notas do Autor


Hi

Eu sei que eu demorei um pouquinho, mas é que eu fiquei pensando nesse capítulo... e... Eu senti medo - de decepcionar vocês - e vergonha...
Caralho, pode não parecer mas eu sempre fico com vergonha ou receio ao fazer tal coisa...

Vocês não estão aqui pra ouvir minhas lamúrias, mas antes de ir ao capítulo eu quero que saibam que estou surtando muitooo com vocês, já somos ~214 alunos! Aaaaaaaaa ❤
Apenas não sei lidar com o amor de vocês 😍

ℹApenas o hot!

Boa Leitura! 🌼

Capítulo 65 - Sings of Love



Pov Harry 

Desci lentamente até a barra da boxe do Louis e comecei a encara-lo, coisa que sei que o deixa louco. Infiltrei meus dedos até tocar seu membro e o senti pulsar, ele estava tão excitado que me fez gemer por antecipação. 

Puxei a peça de roupa que me separava de seu membro, com certa urgência. Diante de seu pênis completamente petrificado e exposto a mim, senti a boca salivar, e vi aqueles lindos olhos azuis brilharem em pura luxúria. 

Segurei firme pela base e lambi suavemente a sua glande, ouvindo gemidos baixinhos escaparem da boca do mesmo. Coloquei a língua pra fora e "lubrifiquei" toda a sua extensão, sem quebrar o contato visual. Finalmente abocanhei seu membro, Louis por outro lado, fechou os olhos e jogou a cabeça para trás, gemendo e se contorcendo em puro prazer. 

Com a mão esquerda livre, subi acariciando seu corpo, até o encontro de seus lábios, o mesmo si vou meus dedos e os lambeu de forma erótica. ( Como se tudo não estivesse sendo erótico, né? ) Aumentei o ritmo de meus movimentos, tornando tudo ainda mais prazeroso. 

Quando meus dedos já estavam "escorregadios" o suficiente, os retirei da boca de Louis e os direcionei para sua entrada. Começando a prepara-lo pra a penetração. Apesar de tentar segurar os gemidos, ele sempre os deixava escapar, me deixando satisfeito. Senti que logo ele viria a gozar, então retirei a boca de seu membro, o vendo me olhar com reprovação. 

Pus me de pé e comecei um pequeno stripp tease vendo Louis começar a se tocar enquanto me observava. O reprendi com um movimento de mão. Terminei minha singela apresentação e voltei para cama, dessa vez beijando-o fervorosamente. 

Ele me fez uma oral rápida, pois meu desejo de estar dentro dele se fez maior que tudo. Me posicionei entre suas pernas, colocando meu membro em sua entrada, e o penetrando de uma vez só. Abafei seus gemidos com meus lábios. 

Logo após ele ter se acostumado com minha invasão repentina, comecei a estoca-lo de forma lenta e funda. Ele por sua vez, começou a passar suas pequenas unhas em minhas costas e movimentar o corpo de encontro ao meu, indicando que ansiava por mais. 

Segurei firme em seu quadril e comecei a aumentar gradativamente a velocidade das investidas, fazendo seus lindos olhos azuis revirarem de prazer. Gemidos roucos se misturavam aos gemidos manhosos dele, isso era o som que inundou o ambiente, além dos sons de corpos se chocando, é claro. 

Comecei a marturba-lo e quando senti que ele estava prestes a ter seu orgasmo, parei os movimentos e coloquei meu dedão na fenda de sua glande. 

- Oh Hazza, por favor... - Ele gemeu sôfrego. 

- Você quer mais, amor? Me peça... - Retirei meu membro por completo, apenas para penetra-lo novamente, fundo e forte. 

- Goza pra mim... oh... - Ele disse, movimentando o corpo, colando o ainda mais ao meu. Confesso que não foi isso que planejei ouvir, mas me deixou fodidamente mais excitado e necessitado. 

Puxei o corpo de Louis ao encontro do meu, colocando praticamente em meu colo. Beijei seu pescoço, logo sugando sua pele com força, o fazendo gemer alto e aumentar meu tesão. O penetrava enquanto ele cavalgava em meu colo, com um gemido rouco, senti seu orgasmo chegar, sujando nossas barrigas com seu gozo. Aumentei a velocidade e o preenchi, sentindo um forte orgasmo me atingir. 

Apenas me joguei para trás, fazendo Louis deitar sobre meu peito, ainda em êxtase e ainda ofegante, e inebriado pelo prazer. Após alguns segundos, retirei me de dentro dele, ainda ouvindo um pequeno protesto emitir de seus lábios. 

- Nós deveríamos tomar um banho... - Ele sugere. 

- É, deveríamos. Mas não respondo por mim, enquanto estivermos naquele banheiro. 

- Então me dá mais dois minutos, preciso me recuperar aqui. 

- Vamos logo, não vou te atacar durante o banho! - Começo a rir de nossa conversa. 

- Se bem que eu adoraria! 

Antes que eu possa se quer raciocinar, Louis já está em pé, exibindo seu maravilhoso corpo, logo seguindo para o banheiro. Eu imediatamente faço o mesmo. 

E agora, reparando bem, deixei uma marca enorme no pescoço de Lou, tipo aquelas que mais tarde ficam de um tom roxo, quase Preto mesmo. Isso me preocupa, pois não sei como ele vai reagir. 

- Amor, tem blusas com gola que cubram o pescoço? - Pergunto enquanto passo a esponja de banho no mesmo. 

- Algumas... por que? - Ele questiona, enquanto se vira pegando a esponja para passar em mim. Virou hábito banharmos um ao outro. 

- Tipo, sem querer... assim, por acidente... não foi de propósito... mas... - mesmo de costas para o mesmo, fecho os olhos antes de falar. - Você está com um chupão enorme no pescoço, sabe? Uma marca bem visível e chamativa. 

- Ah isso? - Ele diz calmo, até sorrindo, sei disso por que virei de frente para ele. - Isso não me incomoda, são sinais de amor...  E, só pra constar, minhas unhas fizeram um belo estrago nas suas costas... Desculpa, amor. 

- Tudo bem, eu não ligo. Desde que continue a me amar, com essas cicatrizes horrendas em mim. - Dramatizo um pouco. 

- Te amaria de qualquer jeito. Peço desculpas por ser um babaca e ter feito você chorar... 

- Você fez bem mais que isso. - O empurro contra a parede e vejo seus olhos se arregalerem de surpresa. - Você me fez perceber o quanto fui estúpido e que não sei viver sem ter você. Independente das falhas e erros que tenhamos, você sempre será meu tudo. A pessoa com quem eu escolhi para passar todos os dias da minha existência. - O beijo sem reservas, sentindo todo o seu corpo relaxar, e toda a reciprocidade que existe aqui. Todo o amor. Todo o companheirismo. E tudo que não precisa ser dito, apenas transmitido através de toques e ações. Enfim, toda a essência que sou e toda a energia que preciso para seguir a diante... Apenas tudo! 



Notas Finais


Nem era pra ser só o hot, mas fica melhor assim, pois tem altos rolos sendo preparado pra vocês 💙💚 🙊

Bom, se vocês quiserem interagir ( mais ) um pouco comigo, tenho uma pergunta : Que série/ano vocês estudam? Já estão de férias?
( - só se quiserem, mesmo - )

Beijos 😙❤
Até a próxima... 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...