1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher - Larry Stylinson >
  3. " Girl Thor "

História My teacher - Larry Stylinson - " Girl Thor "


Escrita por: E_Stylinson e Lucilane

Notas do Autor


Hi
Abaixem os forcados e as demais armas...

Me desculpem pela ausência, foi falta de criatividade.
Não me matem e nem ao Louis, please...

Boa Leitura! ❤

Capítulo 70 - " Girl Thor "


Fanfic / Fanfiction My teacher - Larry Stylinson - " Girl Thor "


Pov Louis 

Saber que todo esse tempo, todo esse sofrimento e os inconvenientes que Harry enfrentou foi por culpa de Nick, foi de mais pra mim. Eu conheço o Nick a tempo suficiente para saber que ele não liga para os sentimentos dos outros, só quer saber de si mesmo e seus relacionamentos são coisa de uma noite. 

De todas as pessoas no mundo, ele escolheu logo Harry para magoar. Pelo que sei de Nick, ele não tem interesse em relacionamento sério ou com "exclusividade" ou seja, o tempo todo ele só estava se divertindo as custas de Harry. 

As feridas que ele deixou foram profundas e ainda não estão cicatrizadas, não cem por cento, mas estamos trabalhando nisso. Sabe aquele negócio de não revidar, nem se rebaixar? Pois é, estou pouco me fudendo para isso agora, só quero encher a cara dele de porradas e abrir uma ferida equivalente a que ele deixou em Harry. ( Se bem que é quase impossível, por que o que ele fez não tem como igualar ). 

Me levanto do sofá e Harry se encolhe em posição fetal, ainda chorando. Aquilo quebra meu coração, mas me incentiva a ir atrás de Nick. Talvez eu vá me arrepender depois, mas me arrependerei muito mais se eu não for. Isso sem contar que Matt provavelmente está muito mal em relação ao Nick também. 

- Amor... o Matt vai ficar com você, tudo bem?    E-eu prometo que volto logo. - Beijo sua testa. Vou pegar um casaco, aproveito e vejo como Matt está. 

- Matt? - Ele abre a porta, e parece bem. - Eu vou dar uma saidinha rápida. O Harry está na sala e... se você puder ficar um pouco com ele... Eu agradeceria. - Ele assente, mas antes que eu saía o mesmo me chama. 

- Louis... obrigado, por tudo que está fazendo por mim. - Ele me abraça, eu retribuo. - Isso é a coisa mais valiosa que já fizeram por mim. 

- Não precisa agradecer. Você sempre será bem vindo aqui! Aliás, bem vindo a família! 

Ele sorri, e essa é minha deixa. Eu sei que Harry   vai ficar bem com Matt, da mesma forma que Matt também ficará bem na companhia de Harry. 

Caminho pelas ruas, com a cabeça abarrotada de pensamentos, muitos deles são sobre como lidar com Nick, como ter um diálogo sem arrancar sua cabeça no peimeiro instante. 

Ouço gritos femininos e me surpreendo com a cena que vejo.                                                                                 Vejo uma cabeleira escura, pertencente a uma garota não muito alta, a vejo apenas de costa, ela está com o dedo indicador na cara de Nick. 

- Tua sorte é que não estou com meu martelo, se não eu ia quebrar essa tua cara de pau! - Ela esbraveja. 

- O que eu fiz? - Ele diz sínico, com um sorriso debochado. Ela desfere um tapa que consigo sentir doer até em mim de tão forte que foi. 

- NASCEU! Foi isso que tu fez, nasceu! Virou uma praga que quer destruir a vida de todo mundo, seu filho da puta, maldito! 

Nick avança em direção a garota, com ódio nos olhos, uma coisa que não vou admitir é ver alguém batendo em uma mulher, mas antes que eu os alcance, ela dá um soco em seu estômago e ele sai cambaleando, ela corre para cima dele e começa a dar vários tapas em seu rosto.  Ainda meio sem reação, eu a pego e tiro de cima dele. Não que eu não esteja gostando do que vejo mas ainda preciso dele consciente pra 'conversar' um pouco. 

- ME SOLTA! Deixa eu arrancar as bolas desse infeliz! - Ela grita enquanto se debate. 

- Calma... Não vou proteger ele, mas você tem que se acalmar! 

- Tá. Tô calma, agora me solta. - Ela diz séria, e eu a solto mas em um impulso ela tenta se jogar em cima de Nick novamente ( que ainda está caído no chão, se contorcendo ) mas eu a seguro pelos braços. - Aff!  Agora é sério, me solta. Não vou tentar matar esse escroto, por agora... 

Lentamente eu a solto, atento a seus movimentos. Ela se vira de frente para mim, e apesar de sua cara emburrada, ela é muito bonita. Um pouco menor que eu, com cabelos que vão até a altura da cintura, olhos negros brilhantes, e sorriso encantador. 

- Quem é você? E como ousa me tirar o prazer de arrancar as entranhas desse verme!? 

- Sou Louis, Louis Tomlinson... Bom, eu não sei. Só queria entender e que você não se machucasse... 

- É amigo dele? - Ela gesticula em direção ao Nick. 

- Não. 

- Ah então vamos ser amigos!? Eu me chamo Adriana Schmidt, e... desculpa a minha grosseria. 

- Tudo bem, o que ele fez com você? 

- Comigo, nada. Sou nem mongolóide de me meter com esse babaca, no entanto as minhas amigas foram... E você, qual sua história? 

- E-ele fez algo horrível com alguém que eu gosto muito... 

- Oh... Então vai lá, eu espero. - Ela diz e sai andando até uma barraca de algodão doce. 


- Louis, obrigado. Aquela menina é maluca! - Nick põe a mão em meu ombro e sorri de lado. Eu tiro sua mão de mim e o olho feio. 

- Nick, ela não é louca e eu não te defendi, só queria você ainda consciente. Do contrário a Thor ali ia acabar com você! 

- Ela não ia acabar comigo, eu não ia deixar. - Ele se gaba. 

- Isso só me faz sentir mais nojo de você! Aliás, por que você é tão babaca? Por que você tem que destruir as pessoas só pra você se sentir bem? 

- Do que está falando? 

- Harry. - Digo simples. 

- Ah não me diga que aquele fingido já te envenenou? Aquilo é um manipulador, vadia-

Antes dele continuar, lhe acerto um soco na cara, forte e preciso, que o faz quase cair, mas antes o pego pela gola de sua camisa. 

- Lave a boca pra falar dele. Se alguém aqui não presta, esse alguém é você! 

- Ai! Isso doeu! Não vai me dizer que está apaixonado, Tomlinson? 

- Cala a boca! Você vai aprender a não brincar com os sentimentos dos outros! 

Começo a desferir vários socos, ele tenta se defender mas é inútil. Vejo o sangue se esvaindo através de seu rosto, e me dou conta de que isso não vai diminuir em nada o que Harry passou, e nem vai fazer a dor dele diminuir. 

- Você não vale a pena. - Digo o largando no chão. 

- E você é um frouxo, nem para acabar de uma vez com isso. 

A girl Thor ressurge, com um sorriso nos lábios. 

- Por sorte, eu sei finalizar alguém! Louis, tchau meu amigo, agora é minha vez. 

- Se cuida, Thor, a gente se vê por aí. E vê se não se suja com esse tipinho aí. 

- 'xa comigo! 

Saio e escuto os "gritos" de Nick por socorro. Pode até ser que eu seja frouxo mas não teria minha consciência limpa sabendo que espanquei alguém, não me sentiria melhor que ele em nenhum aspecto. 


Notas Finais


Obrigada @PowerSchmidt pelo feat 💕 Tu é diva, mana! *Espero que tenha gostado*

Capítulo 70aaaaaaaaa 🎆🎈

🙊 Próximo capítulo tem Ziam ^^

Interação :: Qual o personagem favorito de vocês? Ou que vocês se identificam ( pode ser de filme ou livro )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...