1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher - Larry Stylinson >
  3. Hospital

História My teacher - Larry Stylinson - Hospital


Escrita por: E_Stylinson e Lucilane

Capítulo 79 - Hospital


Fanfic / Fanfiction My teacher - Larry Stylinson - Hospital


Pov Matt


Correria. Médicos andando de um lado para o outro, enfermeiras correndo para lá e para cá, cadeira de rodas e macas sendo manuseadas de um lado para o outro. Ansiedade. Nervosismo. Apreensão. Lágrimas. Desespero. Tristeza. E é exatamente por tudo isso que eu não gosto de hospitais.

Harry está nervoso, sem conseguir parar quieto, e Louis tentando ao máximo acalma-lo. Não que Louis não esteja nervoso, mas ele sabe fingir calmaria muito bem. Meus pais são perfeitos!

Meu celular vibra em meu bolso, e eu o pego. Vejo a notificação de uma mensagem, desbloqueio o aparelho. É uma mensagem de Cárter : " Sobre o nosso trabalho, podemos fazer aqui em casa? Tipo, você vem agora e depois vemos um filme... " , Esqueci desse trabalho de Química, mas não estou com cabeça para fazer trabalho, então já começo a digitar uma mensagem e logo enviou.

Não se passam nem dois minutos e Carter me liga. Eu me afasto um pouco, indo até a portaria e atendo.

" Como assim, hospital? O que aconteceu? Você está bem?" - Ele despeja toda sua preocupação de uma vez.

- Ei brow, eu estou bem. Calma. Estou aqui com Harry e Louis, e--

" Eles estão bem? "

- Como eu ia dizendo, é a irmã do Harry, ela vai receber um coração hoje e estamos todos aqui, orando por ela...

" Quer que eu vá praí? "

- Não precisa. Hospital é um porre!

" Vou te fazer companhia aí, até por que eu estou sozinho aqui... Falow! "

Ele desliga antes que eu possa me despedir. Mas tudo bem, logo ele chega e anima um pouco esse lugar.

Volto para onde Harry e Louis estão, e é estranho ainda não ter visto o Cameron, mas ele deve estar aproveitando para ficar com Gemma o máximo possível, antes dela ir para a mesa de cirurgia.

Alguns poucos minutos depois, Liam e Zayn atravessam a porta e logo correm até onde estamos, e ao que parece, Cameron também os avisou para que eles viessem dar "apoio moral" ao Harry. Logo em seguida, Carter também chega, se juntando a nós.



Pov Liam

Um médico chega, e todos nos levantamos, apreensivos por notícias.

- Família de Gemma Styles!? - Ele pergunta, ainda olhando a prancheta em suas mãos. Assentimos. - A cirurgia vai começar daqui a meia hora, ela está consciente...

- Podemos vê-la?

- Um de cada vez, e não podem demorar. Tudo bem? 

Confirmamos e ele pede para que um enfermeiro nos acompanhe, depois se vai.

- Quem vai primeiro? - Ele pergunta.

- EU! - Harry faz frente.

- Tudo bem, me acompanhe.

Logo eles vão para outra ala e somem de vista.


Pov Harry

- Como se chama? - O enfermeiro pergunta, enquanto andamos ate o quarto de Gemma.

- Harry...

- Eu sou o enfermeiro O'shea, Ian O'shea. - Ele diz simpático. - Ela é sua namorada?

- Minha irmã...

- Ela teve muita sorte, sabe? Sobre a compatibilidade e tudo mais... Ela é forte, apesar de tudo. Chegamos, seja rápido Harry.

Eu queria perguntar sobre o que ele estava falando, mas eu não tinha tempo. Então apenas passei pela porta.

Cameron estava segurando sua mão. Ele me cumprimentou e saiu do quarto. Eu em aproximei dela e segurei sua mão, e ela me olhou com os olhos marejados.

- Harry... Finalmente chegou o dia...

- E eu estou tão feliz! Senti tanto a sua falta, Gems. E eu rezei tanto por você!as agora tudo vai ficar bem...

- Eu te amo, maninho. Logo estaremos juntos de novo.

O enfermeiro pigarreia, e eu entendo que não posso demorar mais, e com os olhos marejados, beijo a bochecha de Gemma e saio.

Liam já está lá fora esperando para entrar. E eu sigo Ian até a outra ala do Hospital.

- Ela diz que isso é triste, alguém ter que morrer para que ela possa viver... Mas acho que todos são merecedores da vida. - Ian comenta.

- Sim... Todos somos merecedores... Acho que é questão de perspectiva...

- Sempre tem uma história por trás de cada órgão que salva vidas. De qualquer forma, não é como se ela estivesse matando alguém.

- Sabe de quem veio o coração?

- Sim, mas não tenho autorização pra contar... Regras do Hospital... - Ele lamenta.

- Pelo menos pode me contar a história...?

- Era um jovem, vinte e dois anos, acidente de carro e morte cerebral. - Ele diz e eu engulo em seco. - Ela está salvando o coração de um corpo sem vida.

Chegamos a sala de espera. Um a um, todos vão dar uma força a Gemma. Em seguida, Cameron se junta a nós. O clima é de esperança.

- Então... - O médico retorna. - A cirurgia vai demorar algumas horas, e com algumas eu quero dizer muitas, então eu aconselho vocês a irem para casa e retornarem pela manhã, com sorte, já poderão até vê-la.

Sem ter muito o que fazer, decidimos que o melhor é descansar um pouco, apesar de a preocupação ser maior, precisamos manter a fé e sermos fortes, por Gemma.

- Gente, vamos todos para minha casa. Lá cabe todo mundo, e vai ser melhor ficarmos juntos e nos apoiarmos... - Louis sugere.

- Não, eu... Vou para casa e-- 

- Nada disso, Cam! É melhor uma casa cheia, do que um apê vazio, vem com a gente! - Insisto e ele acaba sedendo.

Os demais avisam aos pais, e todos seguimos juntos pra casa. Apesar dos quartos de hóspedes, Liam preferiu dormir com Zayn. Vale lembrar que Zayn mentiu pra poder dormir fora e quase seus pais não deixam. Bom, Carter iria passar a noite com Mart, para fazer um trabalho ou assistir a um filme... Eu não sei. E Cameron iria ficar em meu antigo quarto, já que estou no de Louis.

Vai ser uma longa noite, mas pela manhã a recompensa de toda essa angústia chegará e se Deus quiser, a Gemma estará bem...

Apesar de todo medo e angústia, eu sinto que tudo vai dar certo e que se ficarmos todos juntos vai ser menos angustiante.



Notas Finais


Interação : Onde conheceram o "melhor amigo" de vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...