História My Teacher - (Two shot - Jimin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jimin, Kimang, Park Jimin, Professor, Two-shot, Você
Visualizações 1.519
Palavras 1.220
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Terá apenas dois capitulos😍




Boa leitura😘

Capítulo 1 - Cap I


Fanfic / Fanfiction My Teacher - (Two shot - Jimin) - Capítulo 1 - Cap I

Eu teria que me lembrar de não apostar nunca mais com o Jeon Jungkook na minha vida...eu nunca pensei que ele levaria tanto a sério essa minha pequena paixão pelo meu professor de matemática.

- Porque ele Jungkook poderia ser qualquer um menos ele - eu já não aguentava mais brigar com ele para tentar fazer com que ele mude de opinião.

Jk: você não acha que eu não percebo as olhadas que o professor Park da para você s/n? - nesse momento um grande ponto de interrogação deve ter aparecido em cima da minha cabeça.

- como assim olhadas Jungkook? - vejo meu amigo revirar os olhos enquanto nega sorrindo.

Jk: você é cega ou oque s/n? Tá na cara que o Professor Park Jimin está afim de você - para falar a verdade eu nunca tinha reparado nisso.

- mesmo assim Jungkook...isso não é motivo para você apostar isso - ele dá de ombros e começa a andar.

Jk: isso não importa s/n...você perdeu e agora terá de arcar com as consequências - Bufo irritada...mais não havia nada que possa ser feito.

Depois de eu ter conversado com o Jungkook fui direto para a minha sala sendo acompanhada por ele e por ironia do destino agora seria aula de Matemática.

Assim que entrei na sala fui direto para o fundo não me sentia bem sentando na frente por conta do professor...depois de alguns minutos o professor Park finalmente entrou na sala atraindo os olhares femininos.

Sr.Park: Bom dia alunos - ele diz sorrindo sem mostrar os dentes fazendo com que as garotas suspirassem.

-idiotas - sussurro para mim mesma.

Sr.Park: disse algo senhorita s/n - assim que ouço meu nome sair da boca do professor nego rapidamente.

- Não professor...eu estava apenas falando comigo mesma - sorrio forçado e vejo seu olhar se fixar nos meus...por incrível que paressa juro que vi um sorriso malicioso surgir em seus lábios.

Tentei deixar meus pensamentos de lado e prestar atenção na aula que vinha a seguir.

A todo momento em que o Sr.Park explicava a matéria ele mantinha o olhar sobre mim o que me deixava um pouco desconfortável.

Jk: s/n você tem que fazer o que eu te pedi - ouço o Jungkook sussurrar ao meu lado.

- eu estou esperando o momento certo Kookie - eu não me sentia segura em relação a provocar o professor...mais quando se trata de uma aposta eu não gosto de perder.

Depois que o professor terminou de explicar decidi que essa era o momento certo.

- vamos lá s/n...você consegue - olho para o lado e vejo o Jungkook sorrir malicioso...vou em direção a mesa do professor Park que desvia o olhar do seu livro para mim.

Sr.Park: o que deseja senhorita s/n? - vejo um grande sorriso se formar em seus lábios.

- o senhor poderia me explicar melhor a matéria...é que eu não entendi muito bem - me curvei um pouco sobre sua mesa dando a visão do meu decote em "V"...vejo o Sr.Park engolir seco enquanto olhava para os meus seios.

Sr.Park: c-claro - ele olha para mim.

Enquanto ele me explicava via que ele desviava o olhar várias vezes para o meu decote e mordia os lábios...seus lábios já estavam vermelhos de tanto morder.

- obrigado professor - sorri para ele e vejo ele retribuir com um safado.

Jk: vejo que conseguiu - ouço o jungkook sussurrar assim que me sento.

- nunca mais me peça para fazer uma coisa dessas Jungkook...é vergonhoso demais - coloco a mão sobre meu rosto e ouço uma risada baixa vindo do jungkook.

Jk: quem vê pensa que você é tímida...mais isso é porque nunca te viram entre quatro paredes - ele morde os lábios me fitando...sim eu e o Jungkook já tivemos relações sexuais mais nós estávamos bêbados então prometemos nunca mais fazer isso novamente.

- aish jungkook cale a boca - digo focando a minha atenção ao caderno.

(...)

Eu já não aguentava mais ficar socada naquela sala...eu precisava sair...respirar ar puro.

Quando finalmente o sinal bateu eu fui uma das primeiras a se levantar.

Sr.Park: todos podem sair menos você senhorita s/n - assim que ouço meu nome ser chamado desvio meu caminho da porta e paro de frente para o professor.

- sim professor - sorrio fraco.

Sr.Park: eu percebi que durante esses dias suas notas têm caído bastante s/n - ele se aproxima de mim.

- m-mais c-como - eu havia estudado e me dedicado ao maximo nas minhas notas...como elas podem ter caído tanto?

Sr.Park: você está com bastante dificuldade em aprender as coisas - isso era verdade...mais isso não significava que eu não fazia as coisas na aula - por isso eu conversei com a sua mãe e...e irei ser seu professor particular todo final de semana - QUÊ? Como assim professor partícular e minha mãe não avisa nada?.

(...)

Depois da conversa com o professor eu saí da sala ainda na dúvida sobre as minhas notas.

- isso não faz sentido.

Final de semana

Como prometido o final de semana havia finalmente chegado e o professor Park viria até a minha casa dar "aula" particular...durante esses dias eu estive o provocando bastante como "ficar de quatro em sua frente dando a visão de minha bunda, morder os lábios olhando diretamente para ele e assim vai" mais ele nunca demonstrou ter interesse em mim o que me incomodava.

S/m: S/N O SEU PROFESSOR DE MATEMÁTICA ACABOU DE CHEGAR - ouço minha mãe gritar do andar de baixo e rapidamente me levanto da cama.

- JÁ VOU OMMA - calço minha pantufa e desco as escadas em direção a sala.

Sr.Park: bom s/n como prometido estou aqui para te dar aula - sorri.

S/m: isso é muito bom pois não quero que a s/n seje expulsa do Colégio por nota baixa - o professor Park assenti - bom se quiser começar a dar aula a ela fique a vontade.

- vamos até o meu quarto professor Park - ele olha para mim e assenti.

Mostrei para ele aonde era o meu quarto e assim que chegamos me sentei na cama.

- por onde começaremos senhor Park? - ele se senta ao meu lado.

Sr.Park: começaremos com você parando de me chamar de Sr.Park...me sinto velho desse jeito - ele ri e eu acompanho - me chame apenas de jimin.

- me desculpe então Jimin - digo sorrindo.

Jm: agora está melhor.

Ele começou a me explicar sobre a matéria e eu entendia tudo perfeitamente...mais chegou em uma hora que eu estava ficando cansada.

S/m: s/n eu irei ao mercado e volto daqui uma hora - ela passa em frente a porta do meu quarto atraindo a minha atenção e a de Jimin.

- OK OMMA - ouço a porta da sala ser fechada - eu irei tomar agua - me levanto - quer jimin? - ele nega...ele parecia estar pensativo.

Desci em direção a cozinha pegando um copo e despejando água no mesmo...após tomar coloco o copo na pia e fico parada até sentir braços rodearem a minha cintura e levar as mãos até os meus seios os apertando de leve.

- j-jimin - ouço um riso abafado atrás de mim - o-oque você está fazendo? - ele morde o lóbulo da minha orelha e sussurra no meu ouvido.

Jm: você acha que eu não percebi o quanto você estava me provocando esses dias no Colégio - sinto suas mãos apertarem os meus seios um pouco mais forte fazendo eu gemer manhosa - agora é minha vez de brincar babygirl...e o seu daddy quer ver você gemendo gostoso enquanto ele te fode...

Continua...


Notas Finais


Continuo ou não?




Gostaram💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...