História My Teacher - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Jikook, Jin!bottom, Nam!top, Namjin
Visualizações 126
Palavras 1.813
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaa meus amorecos :33

Essa fic é dedicada a uma florzinha :3

Mariana espero que goste :33

Capítulo 1 - Capítulo único.



Jin on


- Kookie não enche. - Ajeitava meus óculos redondos enquanto segurava seus livros.

- Por favor Jinie!! - Jungkook pulava igual um coelho. - O Taehyung quer te conhecer.

- Mas eu não quero Jungkook, não quero relacionamentos. - Falei por fim vendo a expressão emburrada do mais novo.



Ah... Oi, não me apresentei, me chamo SeokJin e tenho dezessete anos, moro em busan e atualmente estudo na escola Bangtan. Tenho um amigo que mais parece um tagarela, sendo ele Jeon Jungkook que é mais novo que eu um ano. Ele estuda junto comigo pois foi adiantado quando mais novo.

- Você é chato Seok. 

- E você um pé no saco saeng. - Falei sério e vi o rostinho de Jungkook se entristecer. - Oh.. Me desculpe, eu não queria lhe magoar...

- Me deixa Jin.  - Jungkook nem deu tempo para mim falar, quando o mesmo saiu correndo com os olhinhos chorosos, ele era bem sensível quando queria. 

Bufei e escutei o sina do início das aulas tocar me fazendo ir direto para minha sala e não ser atropelado por brutamontes ou patricinhas idiotas.



(..)


- Bom dia alunos. - O professor Kim entra na sala com seu tipico sorriso bonito, aonde suas covinhas ficavam a mostra.

- Ele é tão fofo... - Falei baixo, mais pude escutar uma risada do meu lado.

- Denovo babando pelo professor Jinnie? -Jungkook me olhava com a cara lavada.

- Jeon... Não fale bobeiras! - Falo um pouco auto.

- Algum problema senhores Kim e Jeon?- O professor Namjoon nos olha querendo uma reposta.

- Nada professor, nos desculpe.

- Tudo bem. - Ele sorrir novamente. - Pessoal abram o caderno que eu irei dar visto nos deveres.

- Jinnie - ah me empresta o dever dele? Eu não fiz. - Jungkook fala batendo o lápis na mesa. - Estava muito cansado.

- Você é um baita de um preguiçoso mesmo Jeon Jungkook. - Falo revirando os olhos e rindo. - Estava era pensando no professor de educação fisica.

- Que culpa eu tenho se aquele homem é um paraíso em forma de demônio? - O acastanhado me olhar suspirando, sabia dessa queda de Jungkook por Park Jimin a uns meses.

-Besta. - Falo rindo da expressão de apaixonadinho do Jeon e lhe entrego o dever. - Cópia rápido.

-Obrigada Jinnie!!




- O dever senhor Jin. - Sinto a presença de Namjoon, me fazendo arrepiar alguns pelinhos do meu corpo e o entrego. - Hum.. Vejo que fez tudo direitinho... - Ele sorrir para mim enquanto mantinha seus olhos por alguns segundos nos meus, me fazendo o olhar do mesmo jeito, sentindo algo estranho aponderar em meu peito.

- Fessor eu também fiz o dever. - Escuto Jungkook se pronunciar e vejo Namjoon balançar a cabeça meio sem jeito e se afastou e foi até Jungkook que me olhou sem que Namjoon percebesse.

- Safado.

Reviro os olhos.



(..)

- A finalmente essa aula chata está acabando... - Escutei Yoongi que dormia lá atrás falando sem ânimo nenhum. 

- Você nem sabe o que aconteceu, só fica dormindo. - Escutei Jungkook falando para Yoongi e vi o azulado mandar um dedo do meio para o acastanhado.

- Vai dar o cu Jeon Jungkook.

Me permito rir, esses dois sempre brigavam.

- Jin, quero conversa com você, me espere quando acabar a aula. 

-Opa... O professor quer conversar com o Jin a sós. 

- Jungkook larga do ser mente poluída garoto! - Yoongi o rebate.

- Concordo, não deve ser nada demais. -Falo dando de ombros.




Autora on.


- AULA DO GOSTOSO!!! - O acastanhado gritava animado enquanto saia da sala afoito, pois agora seria aula de educação física e veria em fim seu crush supremo, Park Jimin, fazendo seus amigos revirarem is olhos.

- Esse garoto não tem jeito. - Yoongi falará rindo do garoto mais novo. - Boa sorte Jinnie.

- Obrigada Yoongi.



Assim que o azulado se retira da sala, Namjoon que apagava o quadro, chama o moreno que faz o que é pedido com um pouco de receio.

- Algum problema professor Namjoon? - Jin pergunta ajeitando seus óculos, fazendo o mais velho dos dois o olhar e responder.

- Jin você tem se empenhado bastante, está de parabéns. - Vejo ele sorrir e que sorriso fofo... - Merece até uma recompensa.

- E o seria professor? - O moreno pegunta sem entender.

Namjoon nada diz e se aproxima do moreno, fazendo com que a distância entre ambos diminuísse cada vez mais.

-O-q-u-e está fa-fazendo...?

-Shi.. - Namjoon coloca seu dedo indicador nos lábios de Jin, e retira logo em seguida seus óculos, mostrando o quão belo era aquele garoto. E então em fração de segundos, Namjoon cola sua testa na do mais novo e em seguida seus lábios nos lábios alheios. No começo, Jin tentou sair do contato com o professor, isso havia o pegado de surpresa e seu coração batia em um ritmo acelerado, SeokJin não conseguiu se separar do beijo quando Namjoon pediu passagem com a língua que foi concedida instantaneamente pelo mais novo.

O beijo era suave e com um pouco de desejo por parte de Namjoon, pois sentia uma certa atração pelo moreno de óculos.

- Professor... - Jin finaliza o beijo com sua respiração desregulada e coração acelerado. 

- Você gostou Jin? - O platinado pergunta enquanto passava seus dedos longos cuidadosamente pela pele macia do moreno.

- Foi o melhor beijo da minha vida. - Jin responde sincero enquanto Namjoon abria um sorriso aonde mostrava suas covinhas.

- E você deseja mais alguma coisa..? - O platinado pergunta com um tom malicioso enquanto pegava na cintura do moreno e beijava seu pescoço. - Tão lindo... 

-Nam..Nam..Joon...- Jin suspira. - Alguém pode nos ve-ver 

- Não se preucupe, avisei ao Jimin para prolonga um pouco a aula de educação física. - Jungkook iria adorar isso. - Pensou o moreno.


Jin on


- O que você quer comigo Namjoon? 

- Jin... Você acredita em amor a primeira vista? - O platinado me pergunta enquanto olhava em meus olhos. - Pois eu desde que vi você pela primeira vez, acreditei nisso.

Arregalo meus olhos e encaro o homem a minha frente que me olhava apreensivo. Eu sentia que borboletas rasgariam meu estômago e voariam dentro do meu corpo, nunca me senti assim... É uma coisa nova para mim...Uma sensação boa.

- Eu posso dizer.... Que descobri um sentimento novo. - Falo sorrindo.

- E qual seria?

- Amor....

Namjoon sorrir e ataca novamento meus lábios, desça vez, me colocando sentado na mesa dos professores enquanto me beijava afoito e necessitado. Correspondi aos seus toques e abrir minhas pernas, para que o mesmo ficasse no meio delas.

- Jin... Eu lhe desejo tanto..  - Namjoon sussura no meu ouvido me trazendo alguns espasmos. - Tão perfeito...

- Nam...Joon... Vai logo com isso.

O platinado sorrir safado e começa a tirar minha roupa, enquanto brigava cada parte de meu corpo me fazendo arrepiar cada vez mais. 

Após tirar toda minha roupa, o mesmo retira sua calça, ficando só de cueca e abriu os botões de sua camisa, mostrando seu peitoral moreno que me fez salivar. 

- Você gsota disso bebê? - Ele me pergunta com um tom de desejo. 

-Sim daddy.. - Falo abrindo minhas pernas para que Namjoon pudesse ter uma melhor visão. O mesmo saliva e retira minha cueca, logo começando a atacar minha barriga e descendo até minha virilha aonde deu chupões.

- Ahh... Nam.... -Gemo igual uma verdadeira vadia, eu não parecia o SeokJin de sempre, mas quem precisava saber não é?

Namjoon colocau sua língua em minha entrada a penetrando lentamente, me fazendo geme mais, e com isso o mesmo levou suas mãos até meu pênis o masturbando em ritmos alucinantes...

- Me FODE Namjoon!! - Peço enquanto sentia a língua só platinado me "abrir".

- É pra já..  Princesa...

O mais velho retira sua língua de dentro de mim, me fazendo soltar um suspiro desgostoso. Mas minha expressão logo muda quando Namjoon enfia um dedo dentro de mim.

- Anww.. 

- Lindo.. - Namjoon me beija como se precisasse disso para viver, enquanto seus dedos me introduziam por completo. - Só meu..

- Seu... Anw... Mais...Nam...Joon..

- Seu pedido é uma ordem. 

Após dizer isso, Namjoon introduz seu pênis conta minha entrada.

-Ahhh.... - Grito de prazer ao sentir ele ir mais fundo. - Delícia..

- Meu Jin é uma cachorrinha. - Namjoon rir e vejo sua expressão de prazer quando sinto minha entrada o apertar. - Tão apertado..


O platinado então começou algumas estocadas me fazendo ver o céu e o inferno, sentia que chegaria logo no meu ápice quando vi ali lê deus grego todo suado e moreno, me olhando com desejo. Eu poderia gozar com apenas aquilo. 

- Mais... Anww..  

O mais velho começa a me estocar rápido enquanto me masturbava, eu sentia um prazer imaginável dentro de mim, um calor intenso se apoderava em meu corpo. 

Namjoon faz o que se é pedido por mim e me estoca fortemente me fazendo bater contra a mesa em um impacto gostoso.

Após algumas estocas e beijos quentes, eu gozo sujando meu abdômen e o de Namjoon, sinto minha entrada contrair e nisso apertando o membro duro de Namjoon, o fazendo gozar em seguida.

- Isso foi ótimo. - Namjoon fala se retirando de min com cuidado, enquanto pegava um lenço e limpava meu pênis, juntamente com meu abdômen e entrada.

-Preciso da minha cama. - Falo manhoso e vejo Namjoon rir.

-Preguiçinha.. - O mais velho me pega no colo, me levantando e me vestindo. - Tão lindo.

- Ya pare com isso. - Falo meio envergonhado pela recente foda. - Você tirou minha virgindade!

- Fico feliz em ser seu primeiro... E talvez oo único... -O platinado fala se arrumando devidamente. 

-Como assim? - Pergunto sem entender.

- Aceita sair comigo? - Ele me pergunta esperançoso.

- Responda minha pergunta primeiro.

- Se você aceitar meu convite e me dar uma chance, sua pergunta estará respondida.

- Tudo bem Namjoon... - Riu, eu havia acabado de transar com meu professor de biologia e agora ele estava me chamando para sair... E eu aceitei.

SeokJina, você acaba de se apaixonar pelo seu professor de sorriso fofo com covinhas.



(..)


- Jimin você é safado... - Jungkook fala após a foda que tivera com seu crush. - Muito gostoso por sinal.

- Eu sei meu amor. - O ruivo fala me dando um beijo cheio de malícia no acastanhado que corresponde de imediato. -

- Eu nunca imaginei que iria transar com você em um vestiário masculino, isso é tão pornográfico. - O mais novo fala vestindo sua roupa que estava jogava pelo chão. 

- Nem eu, mais confesso que foi ótimo. - Jimin falara também vestindo sua roupa e ajeitando seus cabelos cor de fogo. - Que tal repetimos essa dose mais uma vez?

- Em casa às sete horas. - Jungkook fala animado enquanto ia saindo, mais antes sendo puxado por Jimin que o beijou mais uma vez antes de soltar o acastanhado.




(..)


- Eu transei com o Jimin!

- E eu com o Namj

- Meu deus... -Yoongi fala boquiaberto enquanto ouvia os relatos de seus amigos e suas experiências mágicas, como diziam os mesmos.

- Eu também queria ter essas experiências...











.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...