História My teacher - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Visualizações 20
Palavras 1.097
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiie personas

Desculpa a demorar meus amores.

Boa leitura!

Capítulo 15 - Chapter 15


Hoje eu estava animado e inspirado pelo amor que estava sentindo pelo Taehyung. Eu não parava de pensar nele, a alegria que sentia. Meu dia vai ser maravilhoso hoje.

- Tem certeza que ele está em casa ?

- Sim Jimin. Ele não trabalha hoje. Eu tô animado Jimin, não estraga isso. - Faço bico.

- Eu sei Jeon. Só estou querendo saber pra depois não ir de idiota.

Eu e Jimin estávamos planejando como eu ia fzr uma surpresa pra ele. Sim, matamos aula pra resolver isso.

- Só você pra me fazer matar aula Jeon.

- Ah não vem porque você é acostumado a fazer isso. - Digo observando o que compro.

- Sim. Mas você nunca gostou disso e agora tá aqui fazendo várias coisas fora do seu normal, e escondido do Jin.

- Verdade. - paro e penso. - Quem diria que o amor muda né ?!

- Pelo menos fez você desperta e ver o que é bom da vida. - Ele pega em meu ombro. - Que tal vinho, chocolates e algumas outras coisas pra fazerem juntos ?

- Pode ser.

Vamos andando a loja toda procurando o que vamos inventar. Já estávamos estéricos.

O Jin não pode nem sonhar com isso, se ele souber tô ferrado. Taehyung, olha como você me mudou.

....

Já tínhamos terminado de comprar algumas coisas e o Jimin me deixou até a parada pra pegar um táxi, porque é óbvio que ele não vai comigo pra casa dele. Vejo o táxi vindo e corro pra pegá-lo, e Finalmente consigo.

Ah tô tão ansiosa, é a primeira vez que faço isso pra alguém. O sorriso ta de orelha a orelha. Depois de alguns minutos eu chego até a casa dele, com umas sacolas na mão e todo nervoso. Quando resolvo ir andando até a porta vejo alguém abrir a porta e corro pra me esconder, não quero estraga a surpresa.

Eu levo um impacto quando vejo quem era, meu coração parece que parou naquela hora, as sacolas caem da minha mão. O garoto que sempre conversava com ele no pátio, aquele garoto que sempre mostrou ter intimidade com ele, mas não queria acreditar. Eles estavam conversando enquanto o Taehyung estava sem camisa encostado na porta, eles se despedem com um selinho rápido. Aquela....aquela cena me fez desabar, me fez realmente ver o que estava a minha frente.

Nenhuma lágrima descia, eu simplesmente sentia meu peito doer forte e minha respiração falhar. Eu não estava acreditando, eu não podia acreditar.

Eu corri, eu corri o mais rápido que eu pude, sem olhar pra trás. Eu queria chorar mas não consegui, eu queria gritar mas não saía voz. Eu não conseguia distinguir o que estava sentindo. As pessoas a minha frente eram levada por mim, eu não me importava quem estava na minha frente, eu só queria sair daqui. Eu só queria....eu caiu no chão, eu caiu no chão de joelhos. Eu simplesmente sem saber o que estava sentindo lentamente pego o celular em meu bolso e ligo pro Jimin, e ele atende.

√√ Ligação on √√

EU: Jimin ?....

Jimin: Iae o como foi ?

Eu nessa hora desabo, as lágrimas caem e junto com elas o desespero e soluços.

Jimin: Jungkook ? O que foi ? Tô indo pra ir agora.

√√ Ligação off √√

Ele desliga o celular, e eu continuo ali sem dizer nada, só chorando e soluçando. Lentamente me levanto e me sento em um banco próximo, que provavelmente o Jimin passaria.

Já estáva a minutos chorando e soluçando, eu não consigo aguentar essa dor em mim. Essa cena que vir, por que ?....Por que Taehyung ?... Eu estava me fazendo essa pergunta o tempo todo.

- Jungkook ?

Escuto uma voz família e me viro dando de cara com o Jimin a minha frente e me abraçando em seguida. Nesse momento realmente as lágrimas caem com tudo. Eu gritava com a dor que meu peito sentia.

- Jimin....por que ? Por que ele fez isso ?...eu....eu...o amava..eu...- Eu falava em meio aos soluços e gritos.

Jimin sem entender continuava a me abraçar, ouvir ele soluçar também. Acredito que ele estava chorando.

Meu Deus está doendo muito, eu só chorava e gritava. Por que fez isso Taehyung ??...

.....

Eu estava em meu quarto, deitado na minha cama soluçando ainda. Tinha acabado de contar tudo pro Jimin, e ele não sabia o que dizer.

- Se eu soubesse que doía tanto...talvez nunca teria o amado Jimin.

- Jeon...eu não sei te dizer...

- Eu o amava Jimin. Eu me entreguei a ele SENDO QUE EU PODIA SER PEGO, SENDO QUE SE MEU IRMÃO DESCOBRIR EU O DECEPCIONARIA. EU SIMPLESMENTE O ODEIO...EU ODEIO ELE JIMIN!

O Jimin me puxa pra um abraço e eu desabo novamente, eu não sei o que fazer. Eu acabei de ver o homem que amo com outro, estava sempre a minha frente e eu não quis ver. Eu me odeio, eu odeio ele. Eu sou um completo Idiota.

Eu conversava com o Jimin, até que ele resolveu ir embora. Eu disse que ia ficar bem, que não era pra ele se preocupar. Mas na verdade eu não sabia nem como eu iria ficar daqui pra frente.

Me levanto da cama sem saber o que iria fazer, abro minha mochila e vejo que o vinho que comprei o nós dois estava nela. Pego e começo a beber, bebo sem parar. Em choro e soluços eu estava bebendo como se fosse água, meu corpo já estava mole e eu estava tonto.

Pego a garrafa e vejo que tinha acabado e jogo ela na parede. Eu caiu de joelhos e com as mãos na cabeça grito de dor e as lágrimas caindo. Caiu de lado e vejo os vidros a minha frente, lentamente pego um e olho pro meu pulso, sem saber o que estava pensando, começo a corta, eu fazia cortes rápidos enquanto chorava. Eu queria parar aquela dor, queria esquecer ele, aquela cena. Eu não quero vê ele, eu o odeio. Eu tô em desespero, por que ele me enganou ? Ele disse que gostava de mim. Eu não entendo. Eu quero...eu quero...

Paro e vejo muito sangue no chão e no meu braço e corro pro banheiro, caindo pelos lados entro e ligo o chuveiro lavando meu pulso em desespero. Eu me jogo no chão com a água toda em mim. Começo a soluçar com o sangue indo embora com a água.

Por que Taehyung ? Por que me fez de Idiota assim ?


Notas Finais


Enton é isso personas. Hj é só o triste descoberta do Jeon. ;(

Essa aqui é minha fic Nova Que saiu. Dê amor pra ela tbm, estava ansiosa pra ela sair.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/innocence-stolen-17848477/capitulo1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...